Preço médio 17 €
Serviço gratuitoReserva imediata
Mesa excecional
Sempre muito bom. A melhor comida e o melhor atendimento!
Serviço simpático mas refeção fraca em termos de qualidade e quantidade... Fiquei decepcionada.
Pratos portugueses saborosos e bem confecionados. Uma tasca bem pequena mas organizada num bairro típico Alfacinha. Para o tipo de clientela aparentemente habitual deste espaço, é bastante bom.
Segunda vez aqui, a mesma escolha: jaquinzinhos fritos com açorda. Desta vez demasiado pequenos e com o sabor acentuado à fritura. O atendimento é acolhedor e o espaço "very typical" que atrai os turistas.
Comida tradicional, num ambiente tradicional. Espero que os turistas (em maioria clara no pequeno espaço) não provoquem alterações. Provaram-se os jaquinzinhos feitos com açorda e as lulas grelhadas. Terei de voltar para experimentar mais coisas.
Como sempre a simpatia e a disponibilidade do staff é fantástica. O ambiente é muito acolhedor como sempre e a comida é bem confeccionada e saborosa.
Um excelente bacalhau com ambiente típico português! Vale a visita. Recomendo o bacalhau a Brás e o o com natas! o vinho branco da casa tb e excelente!
O restaurante é bem pequeno, porém aconchegante. Vinho da casa é bom, azeitonas temperadas são mto boas mas o prato principal estava normal e a sobremesa (crepe) veio um pouco queimada. O preço é bom.
Segunda vez que frequento, excelente ambiente familiar e comida típica
Muito bom
O atendimento foi correto e a comida estava saborosa.
Sempre bem recebidos! Sempre a melhor comida! Voltamos sempre!!!
Restaurante típico e acolhedor no coração do Bairro Alto. A sala é pequena, com poucas mesas, conferindo um ambiente de grande proximidade com a cozinha e o serviço de mesa. Atendimento competente e sempre disponível. Os pratos são bons, não sendo excelentes, porém com traços vincados da cozinha portuguesa. Ótimas sobremesas e variada oferta de vinhos. Preço muito razoável para o nível de serviço e oferta geral.
Simplesmente o melhor restaurante de Portugal. Imperdível. Sempre que podemos vamos provar a comida mais saborosa e a simpatia sincera do sr Rafael, waiter e cozinheiras.
Fiquei um pouco desiludida com o bacalhau á braz, que estava habituada a ser muito melhor confecionado neste estabelecimento. Quanto ao resto, estava tudo bom.
Qualidade/Preço bom! Cantinho típico português no bairro alto. Atendimento muito simpático.
Foi ótimo poder usufruir desta refeição (jantar) num espaço tão acolhedor e típico. É impressionante como conseguem prestar este serviço num espaço tão pequeno (cozinha, balcão, WC, espaço de mesas). Poucas mesas portanto, mas foi fácil reservar pelo "Fork". O atendimento de mesa foi eficaz e simpático. A confeção é "caseira" e saborosa.
A Primavera do Jerónimo tem pratos de confecção caseira, simples, despretensiosa e com sabores tipicamente portugueses. As Pataniscas de Bacalhau são óptimas sendo que o arroz malandrinho que as acompanhava devia estar mais apurado/temperado. Bacalhau à Braz bem confeccionado bem como os Secretos. As saladas que acompanham os pratos deviam ser melhor servidas tendo em conta a quantidade de comida posta na travessa. O funcionário que nos recebeu e serviu foi prestável e simpático.
Lugar excelente. Comida maravilhosa. Não deixem de experimentar pataniscas.
Pequeno e aconchegante. Comida excelente. Atendi.ento ótimo. Faça reserva ou você terá que esperar porque o número de mesas é pequeno.
Todos os dias das 19h00 às 22h30
Tv. da Espera 34, 1200-241, Lisboa, Portugal
Metro: Baixa-Chiado (Azul e Verde)
Bairro Alto e Príncipe Real, Baixa de Lisboa, Chiado
Localizado num dos bairros mais típicos da cidade de Lisboa, mais propriamente na Travessa da Espera, encontra-se o restaurante Primavera do Jerónimo.
Acolhedor e castiço, o espaço apresenta originais provérbios em azulejo, dispersos pelas paredes, que entretêm quem por ali se senta, após a atenciosa e calorosa recepção.
Com uma cozinha tradicional portuguesa, neste restaurante pode saborear desde as pataniscas de bacalhau com arroz de feijão, à perna de borrego assada, aos linguadinhos fritos com açorda, às pescadinhas fritas com arroz e salada, até aos secretos de porco preto, passando pelo arroz de polvo, e pela costeleta de vitela grelhada, e ainda sem esquecer o robalo grelhado, ou o bacalhau à brás. Pitéus não faltam, portanto.
Ideal para os apreciadores de boa comida à moda portuguesa e para quem deseja aproveitar as noites do Bairro Alto, após um agradável e preenchido jantar.
, Europeu
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 24 pessoas)
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata