mendes l. • 5 avaliações
14 de março de 2025
10/10Fiquei muito contente por terem prestado atenção ao meu pedido especial. O staff é espetacular
Sílvia N. • 14 avaliações
4 de março de 2025
10/10Já é a segunda vez que vamos ao restaurante, os pratos são sempre espectaculares! O melhor tártaro que já comi e o pernil é divinal.
Carolina F. • 3 avaliações
21 de fevereiro de 2025
10/10Experiência maravilhosa!
Ana G. • 17 avaliações
21 de fevereiro de 2025
6/10Escabeche de perdiz frio, parecia saído do frigorífico, colocaram água sem solicitarmos e depois cobraram-na.
Luís A. • 1 avaliação
21 de fevereiro de 2025
9,5/10Uma surpresa pela qualidade do serviço
Rita V. • 2 avaliações
13 de fevereiro de 2025
10/10Sem dúvida que a cozinha merece uma estrela ! E o serviço é como sentir em casa Obrigada !
João C. • 107 avaliações
7 de fevereiro de 2025
6,5/10A comida ficou bastante àquem da expectativa. Comemos o bacalhau e o pernil, que eram apenas razoáveis para o preço pago. No geral o serviço foi rápido e simpático - contudo, a relação qualidade-preço não compensa e infelizmente a comida não surpreendeu positivamente.
Rita C. • 1 avaliação
8 de fevereiro de 2025
9,5/10Refeição maravilhosa em ambiente muito simpático. Atendimento irrepreensível. Se não fosse tão longe de Lisboa, voltaria mais vezes…!
José R. • 41 avaliações
18 de janeiro de 2025
9,5/10Um excelente restaurante para uma refeição em casal. Pequeno restaurante com muita luz pela manhã, com boa comida, escolha variada e atendimento personalizado.
Guilerme C. • 3 avaliações
25 de janeiro de 2025
10/10O ambiente é calmo e extremamente acolhedor, ideal para uma refeição tranquila e agradável. O atendimento foi impecável, sempre atencioso e cuidadoso. A seleção de cogumelos surpreendeu pelo sabor, e o bacalhau com mangusto estava absolutamente divino, uma verdadeira explosão de sabores. Uma experiência sensacional que certamente iremos repetir. Recomendo sem hesitar!
Jose Carlos O. • 58 avaliações
23 de janeiro de 2025
8/10Gostei. Nada de transcendente. Serviço rápido.
Tiago C. • 15 avaliações
18 de janeiro de 2025
10/10Pratos diferenciados com exímia confecção! De destacar o joelho de Porco com arroz caldoso de coentros e limão! Delicioso! Ambiente acolhedor e serviço simpático! Recomendo vivamente!
João M. • 5 avaliações
22 de dezembro de 2024
4,5/10A experiência não correspondeu minimamente à expectativa para um dos restaurantes mais caros da cidade. O conceito de cozinha de autor defrauda claramente o cliente e na verdade, trata-se apenas de comida vulgar com presunção de querer ser mais , mas sem conseguir. Além da demora na chegada dos pratos - as entradas demoraram cerca de 1h , apesar de o restaurante estar praticamente vazio, foi servido um arroz “empapado”, nitidamente fora do tempo certo de cozedura, peixe seco e em quantidade insuficiente, tártaro demasiado temperado e excessivamente picante. Salvou-se apenas o pernil, bastante suculento e saboroso, mas que não chegou para nos convencer sequer a arriscar nas sobremesas. Este tipo de abordagem parece bastante amadora e já não se usa. Abrantes merecia um pouco melhor, e nós também. A não repetir, infelizmente.
Rui G. • 2 avaliações
21 de dezembro de 2024
10/10Atenção ao cliente Serviço muito profissional Boa confecção da comida com originalidade Recomendo
João B. • 6 avaliações
15 de dezembro de 2024
10/10Simpatia de nota. Comida fenomenal. Não se pode pedir mais!
Carlos M. • 1 avaliação
14 de dezembro de 2024
10/10A sopa de peixe do rio, é qualquer coisa de fantástico!!!
Filipa A. • 94 avaliações
1 de novembro de 2024
9,5/10Das melhores cozinhas que experimentei na vida!
Ana R. • 1 avaliação
26 de outubro de 2024
10/10Ambiente muito acolhedor, simpatia de funcionários e comida de excelência.
Chambel D. • 4 avaliações
18 de outubro de 2024
8,5/10Serviço de excelência e comida muito interessante. excelente carta de vinhos.
Sofia M. • 4 avaliações
18 de outubro de 2024
10/10Um verdadeiro festival de sabores. No final fica a vontade de provar todos os pratos da lista. Acima de tudo sem preços exorbitantes para a qualidade de confecção. A voltar.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.