Preço médio 12 €
Serviço gratuitoReserva imediata
fotografias
Mesa excecional
Gostamos de tudo (comida deliciosa e atendimento )mas gostaria de comentar que verificamos vários clientes a andar pelo espaço interior sem máscaras e não havia (á vista) dispensadores de álcool gel .obg e continuação de bom trabalho
Comida maravilhosa e os funcionários são uns amores. Pretendo voltar várias vezes.
Comi o burrito que era fantástico apesar de ser bastante picante ! A minha amiga comeu a tosta com abacate também era fenomenal. O serviço é bastante cuidado adoramos e iremos voltar !!
Croassants e smoothie óptimos. De notar que trazem o café (ou derivados) antes da comida. Máscara não é usada devidamente por alguns funcionários.
Gostei do ambiente de Lagos, café com muito potencial ma's ainda muito desorganizado, pedi torradas com sumo e o cafe no fim, trouxeram precisamente ao contrario, o cafe antes de tudo, e a torrada tive que desistir pela demora. A salientar o fato de quase todos os funcionarios nao usar em a mascara devidamente. No entanto os crossaints e os sumos estavam optimos.
Comida boa e bem servida. Serviço confuso. Desconto não aplicado corretamente.
Super healthy y riquísimo todo!!
Segunda a Domingo das 11h00 ás 14h30
Encerrado na Terça e Quarta.
Rua Henrique Correia da Silva - 6, 8600-596, Lagos, Portugal
Bistrô, Brunch, Em família, Entre amigos, Especial para grupos, Esplanada, , ,
, Cartão Visa,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata