Preço médio 14 €
-30% sobre a ementa!
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Andreia C.28 de janeiro de 2023 • 1 avaliação
9/10Estávamos perdidos sobre onde jantar. No The Fork vi com boa pontuação e marquei. À chegada, o ambiente é muito pequeno, bastante apertado, o que não me deixa dar pontuação 10/10. Não precisa de ser um grande restaurante mas talvez um pouco maior fosse melhor, dado que dei por mim a ter de manobrar entre as mesas para chegar à minha. Passando isso, o serviço de mesa foi impecável. O nosso garçom super atencioso e com muito boas sugestões. Pedimos 2 pizzas. Eu pedi Pizza Bolonhesa com Pepperoni adicional e gostei bastante, muito bem servida. O meu namorado pediu a Pizza Rúcula (sem rúcula) e também ficou muito satisfeito. Pedimos ainda 2 sobremesas: tiramisu e panacotta. O tiramisu fez-me lembrar o da minha mãe. Caseiro e delicioso. A panacotta igualmente boa. Só pecam pelos molhos postos por cima (caldas comerciais de chocolate e, sobretudo, a de morango na panacotta. Um doce/calda cadeira de frutos vermelhos tinha sido muito melhor). De qualquer maneira, a repetir.
Manuel V.27 de janeiro de 2023 • 195 avaliações
8,5/10As pizas estavam muito boas. Mas a massa não tinha o mesmo nível. Bom ambiente e atendimento cuidado. Na próxima testaremos os risotos. Vinhos a preços acessíveis.
Marilia S.21 de janeiro de 2023 • 2 avaliações
2/10Chegamos e o empregado de mesa não falava português. Recebeu-nos muito apressadamente e a sala muito pequena (com as mesas muito em cima umas das outras), estava muito cheia e barulhenta. Levantamos e fomos embora. À saída o empregado de mesa ainda disse “Xau Xau thank you” sem questionar porque abandonamos o restaurante.
João V.21 de janeiro de 2023 • 1 avaliação
8/10Ambiente simpático, serviço prestável, comida boa, preço aceitável. Experiência a repetir quando andar pelas bandas de alvalade com a família.
Nuno S.15 de janeiro de 2023 • 20 avaliações
10/10Excelente!
João C.14 de janeiro de 2023 • 5 avaliações
8/10Pequeno restaurante, onde o espaço não abunda, mas a simpatia e o "quente" fo forno aporta um bom almoço, jantar de comida italiana com bom nível.
Bruna S.13 de janeiro de 2023 • 12 avaliações
6/10Espaço muito pequeno e pouco acolhedor no inverno! Falta de organização com as reservas.
Ver 2 fotografias
Jose L.12 de janeiro de 2023 • 148 avaliações
8,5/10A qualidade da refeição mantem-se atendendo ao valor pago. Quantidades generosas. Tradicional simpatia no atendimento. Desconto feito sem ser necessário pedir
Liliana C.7 de janeiro de 2023 • 1 avaliação
8,5/10Espaço pequeno mas muito acolhedor, quente e agradável. Decoração muito gira. Irei voltar certamente.
Ver fotografia
Lívio R.7 de janeiro de 2023 • 4 avaliações
8,5/10Comida e atendimento impecável. Só o espaço é que poderia ser melhor
Judite F.1 de janeiro de 2023 • 13 avaliações
9,5/10Um pequeno restaurante com pessoal super simpático e atencioso e comida boa. Relação preço / qualidade ótima. Para voltar e experimentar outros pratos.
Joao B.23 de dezembro de 2022 • 1 avaliação
10/10Serviço muito rápido e simpático. Excelente relação qualidade/preço. Pizzas e massas dentro do modelo convencional, bem confeccionadas. A repetir.
Duarte O.17 de dezembro de 2022 • 10 avaliações
8,5/10A comida estava boa mas quando acabei a refeição puseram-me a conta à frente para ir embora. Estavam a despachar clientes para receber outros
Nuno S.7 de dezembro de 2022 • 20 avaliações
10/10Excelente!
Silvia N.5 de dezembro de 2022 • 3 avaliações
10/10O empregado de mesa é extremamente simpático
Afonso S.3 de dezembro de 2022 • 76 avaliações
9/10Ambiente acolhedor, serviço atento. Pizzas agradáveis.
Rudiane S.3 de dezembro de 2022 • 48 avaliações
9,5/10Por norma não costumo repetir restaurantes, mas esta foi a terceira vez que estive no Al Forno. A comida é muito boa, muito boa mesmo!!! O atendimento espetacular, rápido, simpático e muito prestativo. O custo benefício é muito bom. E com certeza voltarei novamente.
Nuno S.30 de novembro de 2022 • 20 avaliações
10/10Excelente!
Bruno P.30 de novembro de 2022 • 1 avaliação
6,5/10Funcionários muito apressados, levantando pratos quando ainda não se tinha acabado de comer, pressionando para pagamento rápido e inclusive estando já desfardados nos últimos momentos da refeição como a correr com todos do restaurante, não dá para relaxar estão sempre em cima. A comida é boa, o atendimento não.
Sara Carolina R.26 de novembro de 2022 • 1 avaliação
9,5/10Comida muito boa e tempo de espera curto
Rua Ricardo Jorge - 19, 1700-326, Lisboa, Portugal
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.