Rui V. • 24 avaliações
29 de dezembro de 2024
7/10Serviço rápido e comida boa. Boa localização para quem queira visitar o museu ferroviário.
Rafael G. • 18 avaliações
1 de dezembro de 2024
6,5/10comida portuguesa de boa qualidade
Fernando C. • 1 avaliação
23 de novembro de 2024
10/10Ccomida bem confeccionada comemos bife á lagareiro que estava fantástico muito boa carne,foi uma surpresa agradável a confeção tipo lagareiro e também os secretos finos e tostados tudo muito bom recomendo
Márcia M. • 1 avaliação
10 de novembro de 2024
10/10Serviço impecável. Voltarei de certeza.
Eneida L. • 7 avaliações
20 de outubro de 2024
7,5/10A comida estava muito saborosa e o staff era simpático. O único ponto mais fraco é que trouxeram as entradas e 3 minutos depois trouxeram o nosso pedido, sem dar tempo de as comermos com calma. Deixaram o nosso pedido na mesa juntamente com as entradas, numa mesa quadrada pequena de 2 pessoas e tive de pedir para não levantarem o prato das entradas do meu marido, que tinha ido lavar as mãos para ainda iniciar a refeição. Deveriam respeitar algum tempo para os clientes poderem comer sem se sentirem pressionados.
Luisa C. • 25 avaliações
22 de setembro de 2024
9/10A comida de muito boa qualidade e bem confecionada, a mesa estava reservada como pedido. Até a comida ser servida demorou foi um pouco mas atendendo à qualidade atribui-se ao normal tempo de confeção dos alimentos O serviço foi simpático e tratou de forma muito profissional uma falta de entrega de um dos pedidos por parte da cozinha.
Ana B. • 15 avaliações
19 de setembro de 2024
10/10Atendimento excelente e comida muito saborosa. Recomendo!
carmo G. • 2 avaliações
10 de agosto de 2024
10/10Excelente escolha, staff super simpático e atencioso, experiência a repetir
Francisco N. • 1 avaliação
19 de julho de 2024
6/10pode melhorar bastante , preços mal equivalentes aos pratos
Rita C. • 14 avaliações
28 de abril de 2024
9/10A comida era boa, bem servida e o pessoal foi incrível do princípio ao fim. É um restaurante simples que nos fazem sentir em casa. Muito obrigada por toda a atenção
Carlos A. • 1 avaliação
25 de abril de 2024
9/10Foi um bom almoço em família, bom atendimento.
Alessandro L. • 4 avaliações
10 de março de 2024
10/10Ambiente acolhedor, serviço impecável feito por um estafe dedicado ao cliente. A comida é confeccionada com produtos de qualidade e dá-nos prazer ao saborear-lá. Recomendo indubitavelmente
Anabela S. • 1 avaliação
8 de março de 2024
10/10Um jantar de mulheres, mãe e filha! Muito bom o ambiente , o serviço e a comida! Recomendo!!
Ana I. • 1 avaliação
29 de dezembro de 2023
8/10Restaurante muito acolhedor com serviço rápido e excelente comida, aconselho vivamente 😍👌👍
Alecrim • Proprietário
Agradecemos
Carlos R. • 4 avaliações
1 de dezembro de 2023
9,5/10Mais uma vez um excelente serviço desde a cozinha ao atendimento assim vale a pena a ir a um Restaurante degustar a comida. Obrigado e recomendo a Todos Meus Familiares e Amigos a visitarem este espaço. Continuação de susseco. Vou voltar em breve.
Carolina C. • 8 avaliações
15 de outubro de 2023
10/10Comida muito boa e muito bom ambiente! a repetir!
Rui R. • 4 avaliações
31 de agosto de 2023
10/10Vamos voltar. Prato bem confecionado. Servico rapido e eficiente.
Regiane A. • 1 avaliação
19 de agosto de 2023
7,5/10A comida é muito bem feita, possui prato reduzido para crianças o que considero um ponto forte.
David B. • 4 avaliações
13 de agosto de 2023
6/10Restaurante razoável. Funcionários muito simpáticos e boa relação preço/qualidade.
Nuno Ricardo O. • 6 avaliações
9 de agosto de 2023
10/10Um restaurante a repetir. Espaço com empregados atenciosos e com preocupação com o cliente. A comida deliciosa. Tudo fantástico e a qualidade preço é 5 estrelas.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.