Preço médio 18 €
Serviço gratuitoReserva imediata
Ainda não temos fotografias dos nossos utilizadores
Efetue uma reserva neste restaurante e seja o primeiro a partilhar algumas fotografias.
Mesa excecional
Muito bom!
Comida muito saborosa, atendimento excepcional e muito simpático.
Foi uma boa surpresa. Foram impecáveis em tudo, A voltar de novo brevemente, Boa disposição e bom ambiente, bom atendimento. Bom acesso para deixar o carro
Estávamos com vontade de uma boa refeição tranquila a dois e seguimos o critério das avaliações... resultado: totalmente verdadeiras! Trata-se de um espaço que permite desfrutar da intimidade de uma boa conversa e a comida é divinal: os ingredientes são frescos e de qualidade, e o resultado é muito saboroso! Obrigado também pela simpatia do acolhimento e atendimento. Parabéns pelo projeto!
Comida e serviço divinais! A repetir sem duvida! O ambiente é intimista e a decoração de muito bom gosto! Obrigada!
Os camarões a guilho tinham um sabor forte a manteiga, o sabor da malagueta era subtil mas presente, contudo o brandy usado no preparo passou completamente despercebido... O risotto se cogumelos estava muito bom tal como a brucheta de queijo chevre. O bife alma temperada tinha bastante qualidade mas o prato em si era bastante simples. Quanto à Mousse de chocolate negro com Peta Zeras, Gelado de avelã e Caramelo Salgado e o Cheesecake de Cifão com Coli de Morango e Mangericão e Gelado de Nata sobremesas complexas e a um preço super acessível.
Senti-me em casa neste restaurante. Bem tratado, a comida do melhor, saí bem alimentado e bem disposto. Comi umas istras divinais e um risoto de camarão do melhor q ja provei. Recomendo 200%.
Jantar de família com muito boa disposição e pratos muito bem confecionamos.. Todos gostamos dos pratos e sobremesas. Serviço 5 estrelas. Boa localização sem problemas para estacionar.
muy buena comida y atención excelente / comida muito boa e serviço excelente
Longe do stress da baixa de Olhão, sem falta de lugares de estacionamento, encontra-se o restaurante que de facto nos tempera a alma!!! Excelente qualidade em todos os pratos e um atendimento de primeira pelo grande Francisco! Excelente surpresa!!! Parabéns!!!
Simplesmente fantástico!
Dos pratos bem confeccionados à simpatia e solicitude dos funcionários, tudo absolutamente irrepreensível. Muito boa surpresa.
Excelente! Gostámos muito. A repetir.
Comida fantástica desde as entradas até às sobremesas! Recomendo
Comida boa, staff e gerência muito simpáticos.
Recomendo
Muito bom
Precisa urgentemente de um bom cozinheiro/a. Risoto de cogumelos intragável. Serviço de mesa muito agradável, mas a cozinha muito má mesmo e a falta de comida era gritante na abertura já não havia vários pratos.
Muy rico todo!
Não conhecia recomendo é 5 estrelas
Almoço:
Terça a Domingo das 12:00 as 15:00
Jantar:
Terça a Domingo das 18:00 as 23:00
Segunda
R. das Prainhas lote 20, 8700-408, Olhão, Portugal
Diversos estacionamentos nas proximidades e não pagos
, , ,
, ,
, , ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata