Ana O. • 2 avaliações
11 de janeiro de 2025
5,5/10Reserva feita pelo The Fork e confirmada para 6 pessoas, das quais 4 eram crianças, e quando chegamos não tinham qualquer anotação da reserva. Com o restaurante cheio a solução foi abrir a sala na cave, sem rede de telemóvel, sem Wi-Fi e sem tv. Uma única empregada servia o piso, demorou 30 minutos até fazermos o pedido, quase uma hora para receberemos a refeição. Éramos clientes da Amanti Parchal e não temos nada a apontar quanto à qualidade dos pratos, mas a situação hoje foi demasiado enervante, sobretudo por termos 4 crianças connosco. Infelizmente penso que não voltaremos tão cedo.
Artur R. • 1 avaliação
30 de dezembro de 2024
10/10Comida de qualidade e saborosa, atendimento eficiente.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.