Arcadas do Fado
Reserve gratuitamente
Reserve gratuitamente
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Wendy V. • 1 avaliação
30 de setembro de 2023
7/10Restaurante super agradável com ambiente agradável. Senhora extremamente simpática e simpática no balcão. Grandes actuações de fadista e fadista com 2 grandes guitarristas. Certamente valeu a pena. Classificação 10+. Apenas a relação preço-qualidade dos alimentos não está equilibrada. Você paga muito por qualidade medíocre e pouca escolha. Mas definitivamente recomendado para a experiência de uma boa noite de Fado!
Carlos d. • 1 avaliação
5 de agosto de 2023
10/10Descobrir o espaço "As Arcadas do Fado" foi saborear dos maiores prazeres da alma portuguesa. Uma viagem que nos transportou ao bairro alto em pleno Algarve, com vozes masculina e femininas a expressarem o sentimento verdadeiro do Fado, acompanhadas pelo sublime dedilhar da guitarra. Sorte a nossa de podermos contar com a simpatia e mestria inconfundíveis da "nossa" Alexandra. Os prazeres não ficaram por aqui...Guiados pelo sorriso genuíno e o profissionalismo da verdadeira Chef de sala, a Sara, fomos presenteados com os sabores agridoce do robalo e do cordeiro, depois do suspiro dos camarões ao alhinho, encerrando a refeição com a explosão de sabores de um brownie com gelado. Porque há experiências que não têm preço, o recanto português "As Arcadas do Fado" é mais do que um espaço a revisitar, uma memória tão gratificante que vale a pena conhecer e repetir.
Ediolasia C. • 3 avaliações
4 de agosto de 2023
10/10Um restaurante bonito com pessoas bonitas! Atendimento impecável e cuidado. A Sara foi tão amável e acertou em todas as sugestões.O restaurante é lindo, carrega história e alma em cada canto que passamos. A comida estava divinal, no ponto e quantidade certa, o sabor bem tradicional para os pratos que pedimos e o molho do filete foi uma agradável surpresa, digno a ser repetido. Sem falar do Fado… que envolveu-nos numa viagem sem igual com vozes e talento de tirar o fôlego. Recomendo vivamente a terem esta experiência e comprovarem, por si mesmo, esta explosão de sabores! Iremos voltar, certamente!
Arcadas do Fado • Proprietário
Muito obrigada pela vossa visita e simpatia. Esperamos que voltem em breve. Obrigada
Adriane R. • 1 avaliação
7 de julho de 2023
10/10Um bom lugar para estar em família, um bom serviço, uma boa comida, e quanto à música, só posso dizer que Alexandra é maravilhosa ao cantar o fado, e os seus músicos igualmente.
Arcadas do Fado • Proprietário
Obrigado, voltem sempre.
Rui A. • 3 avaliações
25 de março de 2023
7/10Tem um potencial enorme mas deviam rever algumas arestas para tornar o espaço ainda melhor. Muito caro para aquilo que oferece.
Eugénia F. • 1 avaliação
8 de março de 2023
10/10Excelente experiência! Comemos Bacalhau à Brás, que estava divinal, e um Arroz Doce fantástico. O ambiente é ótimo, o serviço de mesa é irrepreensível e tem a envolvência de uma Casa de Fados. Experiência a repetir. Recomendo!
Ver fotografia
Arcadas do Fado • Proprietário
Muito obrigada pela vossa visita e ficamos muito felizes por terem gostado.
Carlos S. • 3 avaliações
8 de março de 2023
10/10Excelente atendimento da Sara. Muito simpática e atenciosa. Uma surpresa o local, pois não sabíamos que existia. Recomendo.
Ver fotografia
Arcadas do Fado • Proprietário
Muito obrigada pela vossa visita e ficamos muito felizes por terem gostado.
Sara A. • 5 avaliações
18 de novembro de 2022
10/10Serviço rápido e com super simpatia Sala muito acolhedora Bom local para se ouvir cantar o fado!
Arcadas do Fado • Proprietário
Muito obrigada.
Fátima I. • 8 avaliações
5 de novembro de 2022
7/10ILUSÃO E DESILUSÃO... O restaurante no seu interior é muito bonito e acolhedor, os empregados muito atenciosos e ficazes, no entanto a qualidade/quantidade da comida não é o desejado e esperado. O Fado animou o jantar, mas os 5 euros cobrados por pessoa pelo mesmo não faz sentido visto o preço dos pratos.
Claudia m. • 5 avaliações
28 de outubro de 2022
10/10Super ambiente, o espaço é muito bonito , os fadistas magníficos , e a comida muito boa . Super recomendo o arroz doce de sobremesa ???? A voltar sem dúvida
Encerra de Domingo a Quarta.
Av. 5 de Outubro 85, 8135-100, Almancil, Portugal
Fado ao vivo
Em família, Entre amigos, Especial para grupos, Eventos empresariais, Música ao vivo, Romântico
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.