Aroma
Reserve gratuitamente
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Fatima P. • 15 avaliações
26 de novembro de 2023
8/10Comida de qualidade, bem confecionara, e saborosa.Funcionários atenciosos e simpáticos . Espaço muito bem decorado, com. luz natural, vistas para o rio Douro fabulosas.
Sofia B. • 9 avaliações
19 de novembro de 2023
10/10Restaurante incrível com vista sobre o Douro e ambiente muito acolhedor. Equipa staff muito atenciosa e comida deliciosa. Uma experiência a repetir, sem dúvida.
Ver fotografia
Vitor B. • 15 avaliações
18 de novembro de 2023
3/10Ma experiência!! Chegamos ao restaurante, que tem muito bom aspeto, e fomos colocados numa sala “fora” da sala principal, com muito melhor aspeto, com música ao vivo. No início pensávamos que a sala estava cheia, mas não, a sala nem estava meio ocupada. Enfim… Pedimos covert, esqueceram-se… Como estávamos na sala secundária, deram muito pouca atenção. Para os preços praticados, espera-se muito mais… Restaurante sem futuro.
Mariana M. • 3 avaliações
5 de novembro de 2023
5/10Muito decepcionante. A carta ao almoço não é a que apresenta no thefork é muito reduzida. O serviço é muito muito lento. Trouxeram as entradas e sopa ao mesmo tempo do prato principal. A única coisa boa é o espaço e a vista. Não recomendo para almoçar.
Gustavo S. • 3 avaliações
4 de novembro de 2023
6,5/10Música ao vivo muito alta. Ficava melhor apenas instrumental. Estragou o ambiente, comida razoável para o preço visto que estava a 50% caso contrário demasiado caro
Susana T. • 9 avaliações
4 de novembro de 2023
2/10O espaço é incrível e acolhedor, a localização é perfeita. Fiquei surpreendida quando a um sábado, vi apenas uma mesa ocupada. Infelizmente um local com tanto potencial coloca os clientes numa situação bastante constrangedora. Reservei com 50% de desconto e mais tarde quando verifiquei a fatura tinha um acréscimo de 10% de gratificação. Este valor(10%) foi cobrado do valor total sem o desconto dos 50%. Ou seja, foi cobrado uma gratificação superior a 10%. Quando comuniquei ao hotel fui informada que esta informação está no menu e que por defeito é cobrado o valor antes do desconto.É realmente uma pena, talvez seja apenas um restaurante para turistas e para apenas uma visita.
Marina V. • 366 avaliações
1 de novembro de 2023
5/10À semelhança de outros clientes, a deceção persiste. Primeiro é a distância que se tem de percorrer até alcançar o restaurante; depois é o menu que se resume a 3 pratos:s almão; hamburguer e entrecõte. Depois é o serviço demorado e pouco profissional. Por último, os preços exorbitantes para pratos nitidamente confecionados fora e que chegam à unidade hoteleira paenas para serem "aquecidos", o mesmo acontecendo com as únicas 3 sobremesas que apresentam.
Carla M. • 23 avaliações
28 de outubro de 2023
6,5/10A ementa do almoço tem muita pouca variedade, pratos muito simples.
Joana V. • 10 avaliações
23 de outubro de 2023
8,5/10O menu não corresponde ao descrito na apl9. Fora isso, local muito agradável para almoçar e estar.
Hugo C. • 11 avaliações
21 de outubro de 2023
9,5/10Experiência bastante positiva. A qualidade da comida estava ótima, um excelente ambiente e umas vistas sobre o Douro fabulosas. O único ponto a melhorar é a gestão do tempo tempo das entradas com a chegada do prato principal. Administração do hotel, faz algum sentido adicionar uma taxa de serviço 10% à conta??? Se eu achar que o serviço merece uma gorjeta darei com todo o gosto!
Alberto F. • 35 avaliações
20 de outubro de 2023
5,5/10Vamos por pontos: - COMIDA EXCELENTE - SERVIÇO MUITO MEDIANO PARA UM RESTAURANTE DESTE VALOR (tivemos que pedir que nos trouxessem os pratos para que pudéssemos iniciar a refeição com a comida já na mesa) - TAXA DE SERVIÇO!!!! Tenham muito cuidado!! Eles colocam automaticamente uma taxa de 10% na conta!! Tivemos que dizer que não e por esse mesmo motivo a gorjeta foi de 0!! Para mim uma gorjeta é dada quando o serviço é bom e eu sinto que devo recompensar os funcionários por isso! Não quando é uma imposição!! Muito mau isso e deu cabo de toda a experiência!!
Bianca B. • 1 avaliação
16 de outubro de 2023
8,5/10Os funcionários foram extremamente educados e prestativos, embora o serviço tenha demorado um pouco. A comida estava saborosa e as entradas são tão deliciosas que nem quase tive mais apetite para apreciar o peixe. Tentamos escolher uma mesa ao chegar, mas mesmo vazias, algumas tinham marca de suor de copos e portanto não estavam limpas. Uma vista linda… eu recomendo a experiência.
Ver 2 fotografias
Ana F. • 84 avaliações
14 de outubro de 2023
6,5/10Restaurante com uma carta muito limitada na hora de almoço. Sendo um restaurante de hotel com acesso a clientes que não estão hospedados deveriam ter uma entrada que não fosse necessário passar pelo corredor dos quartos.
Margarida M. • 1 avaliação
20 de setembro de 2023
10/10Excelente Prestação pela Senhora a responsável do serviço de almoço no 20/9 as 13h . Boa comida
Maria S. • 57 avaliações
26 de agosto de 2023
6,5/10Restaurante integrado em hotel 5 estrelas, criando expectativa alta, mas infelizmente o serviço de restaurante não corresponde . Apesar da simpatia dos funcionários, o serviço é demorado e o restaurante estava praticamente vazio (4/5 mesas). Não sei se por ter sido almoço o serviço tenha sido mais “casual”, mas existem certos pontos a melhorar. Ponto positivo para a confecção dos pratos que estavam bem. No entanto ao almoço so tivemos opção de escolher entre 3 sugestões de prato principal e a carta de bar. A carta do restaurante apenas funciona a noite , segundo nos indicaram no local , apesar de não constar esta informação no the fork .
Bruno L. • 11 avaliações
13 de agosto de 2023
3,5/10Fraca qualidade na confecção da comida , desconto do the fork 30% não aplicado
Catarina C. • 18 avaliações
5 de agosto de 2023
7,5/10Espaço agradável, com excelente decoração. A comida deixou um pouco a desejar, e a dose de tortelinis era pequena.
Paulo B. • 11 avaliações
30 de julho de 2023
9,5/10Local excelente, menu algo limitado mas com excelente qualidade! Apenas umas notas de melhoria: a) Preocupação em levantar a louça das mesas, num restaurante deste nível não faz sentido ficaram à espera por ... dezenas de minutos Saímos do restaurante cerca das 17h e as mesas ainda estão por limpar.... b) Faltam pára-sois nas mesas do exterior, tivemos de optar por ficar no interior da sala
Mafalda M. • 21 avaliações
22 de julho de 2023
10/10O restaurante tem uma vista incrível sobre o Douro e a comida tem imensa qualidade. Os funcionários eram muito atenciosos e o serviço muito rápido.
Ver 2 fotografias
Tiago O. • 24 avaliações
26 de junho de 2023
8/10No geral, minha experiência no restaurante Aroma foi mista. O restaurante - integrado no Hotel Pestana Douro Riverside - tinha um ambiente agradável com vista serena para o rio, mas estava surpreendentemente vazio no interior, possivelmente por ainda ser recente as reservas a clientes que não estejam hospedados - em contrapartida a esplanada estava bem composta. A comida tinha potencial, com pratos como Salmão com funcho fresco e Picanha ao alho, mas os acompanhamentos são todos à parte. O serviço foi um pouco tosco, pois o prato principal foi servido ainda com o couvert sobre a mesa e os funcionários (ainda) não têm a sensibilidade de encher os copos durante a refeição. Além disso, houve um pequeno atraso para o processamento do pagamento - uma problema de TI - e uma cobrança de gorjeta de 10% adicionada automaticamente sem permissão - foi revogada assim que solicitei-a. Deixo uma nota positiva, aos funcionários que nos receberam na entrada do Hotel onde foram muito educados e simpáticos, proporcionando uma breve apresentação de todo o Hotel.
Ver 4 fotografias
Av. Escritor Costa Barreto 60, 4420, Valbom, Portugal
Sim, no Hotel
, , , , , , ,
, , ,
, , ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.