Mesa excecional
Descrevo a experiência numa única palavra SURPREENDENTE. O ambiente, o serviço foi fantástico e a comida... incrível, promove uma degustação única, recomendo vivamente.
Como sempre muito bom.
Serviço muito bom e funcionários muito simpáticos. Sushi e sashimi maravilhosos. Refeição de primeira qualidade, com agradáveis sugestões funcionário. Música ambiente um pouco alta. 5 estrelas no geral
Sushi muito bom mesmo.
Restaurante fantástico!
Excelente!
Excelente
Um dos melhores restaurantes da cidade, em todos os aspectos
Os empregados foram muito atenciosos e o serviço foi magnífico. Adorei os pequenos detalhes, como a apresentação dos pratos. Voltaremos, sem dúvida!
É um restaurante onde se tem sempre uma boa experiência, principalmente com as escolhas que fujam ao sushi tradicional. Na generalidade tubo bom, com exceção das casas de banho que, apesar de partilhadas com outros espaços, mereciam o devido cuidado e atenção, proporcionais ao ambiente do restaurante onde estamos.
Sushi muito bom, fresco é diferente. Recomendo o mil folhas de salmão que é absolutamente delicioso ! A voltar várias vezes !
Uma desilusão. Na comida principalmente. Mas a ida à casa de banho foi uma trip que eu não pedi. Casa de banho partilhada com a discoteca ao lado, obriga nos a subir 2 lances de escadas de ferro, não sei como farão com pessoas de mobilidade reduzida. E as casas de banho em si deixam muito a desejar. A porta ao lado do wc das senhoras tem uma espécie de sala de chuto que mais parecia um portal para o Oslo do cais do Sodré. Se a comida tivesse valido a pena, mas nem isso. A não voltar.
Menu de degustação caro mas de grande qualidade.
Ótimo ambiente e atendimento, uma excelente opção da cozinha japonesa em Lisboa, nota 10.
Como sempre sushi muito bom.
Serviço demorado e pouco atento. Tivemos sempre que chamar os empregados para fazer qualquer um dos pedidos. As entradas chegaram todas ao mesmo tempo.
Equipa de sala e cozinha sub-dimensionada para número de clientes -> tempo de atendimento MUITO longo. Empregados simpáticos e educados, mas nessas condições é difícil classificar bem o serviço.
Gostamos bastante do serviço. Os pratos pedidos "avulso" valem muito a pena, principalmente o mil folhas , apple, tempura de camarões, etc. Já o combinado sushi/sashimi que era por criação do Chef deixou muito a desejar. Mas o serviço esteve 100%, super disponiveis, simpáticos e divertidos. A voltar :-)
Pedimos o combinado de 40 peças e não desiludiu. Sushi com muita qualidade e pessoal muito atencioso. A reclamar só mesmo da música que estava um pouco alta demais.
Um dos melhores sushi de Lisboa.
Tudo estava perfeito! desde a receção ao atendimento às mesas. A repetir sem qualquer dúvida.
Peixe de alta qualidade, no entanto falta de imaginação nas peças de sushi. Se pedimos 40 peças e éramos 2 pessoas poderia ter vindo 1 ou 2 pecas para cada um. Pois tive pecas que não provei porque so veio uma
Péssimo Ambiente e Atendimento.
Nota máxima, como sempre. Do top 3 de Lisboa em relação qualidade/preço em sushi.
Excelente ambiente é um serviço 5 estrelas. Único senão .... as casas de banho. Partilharas com outro restaurante é completamente abandonadas. Sujas e de difícil acesso. Infelizmente é sempre um serviço deixado para 2o plano e sem darem importância, mas fazem parte do restaurante também. De resto .... sushi maravilhoso. Obrigado Tairá pelo serviço e atenção. 5 estrelas
Tudo a 100%. Comida, atendimento e segurança. Sushi de grande qualidade. Atendimento simpático e rápido. Gel desinfectante e afastamento social garantidos.
O ponto menos positivo é colocarem fruta nos rolinhos de sushi. De resto tudo muito bom, com destaque para o atendimento.
Comida atraente e saboroso, com muita qualidade. Serviço simpático, rápido e profissional. Adoro a decoração. A voltar sempre! Nunca desilude.
Mais uma vez sushi de qualidade. Condições pós-covid sem reparo. Distanciamento social ok. Gel de boa qualidade e atendimento seguro e simpático.
É sempre uma experiência fantástica ????
Demasiado caro para o serviço prestado e qualidade da comida.
Excelente restaurante da cozinha japonesa, ambiente super agradável, atendimento maravilhoso, um dos melhores restaurantes japoneses em Lisboa.
ADORO o Avenida Sushi Café
Um dos meus restaurantes favoritos. Serviço, comida excelentes. Regresso sempre que posso. Destaque para a barriga de salmão e para o hymalaian salt rock tuna (acho que é esse o nome) e obrigado ao Wilson que nos atendeu de forma irrepreensível.
Adorei a comida, não decepciona mas desta vez o serviço poderia ter corrido melhor. Os empregados foram muito afáveis e simpáticos mas a hostess muito rude. No final coloca a conta na mesa, de forma bruta. Unico pormenor que não gostamos
Um excelente local para se comer sushi. Apresenta variedade, qualidade e originalidade nos diversos pratos fornecidos. O ambiente também é interessante. Recomendo
Bom restaurante japones
Como sempre sushi de qualidade.
Tenho sido cliente regular deste restaurante, sempre com marcação de mesa através do TheFork. Boa cozinha japonesa, pessoal simpático, vou voltar.
Estou habituada ao serviço sempre muito bom e a comida ótima mas ultimamente não se tem verificado. Ontem queixamo-nos de um prato veio péssimo e no final veio na conta na mesma.