Registar o meu restaurante

🔥 Já tem 10 reservas hoje

Menus predefinidos

Sem disponibilidade atualmente

Dueto AVISTA-ÀSIA // JNCQUOI-ÀSIA 150 €

Este menu predefinido inclui: Entrada + Segunda entrada + Prato principal + Prato principal + Sobremesa e bebidas

Omakase menu (2 pax) 120 €

Este menu predefinido inclui: First course + Second course + Third course + Fourth course + Fifth course + Sixth course

7 momentos premium 192 €

Este menu predefinido inclui: Couvert + First course + Second course + Third course + Fourth course + Fifth course + Sixth course + Seventh course

5 momentos 99 €

Premium

Sobremesas

Menu completo

Ver menu(9 páginas)

Os preços e os pratos podem variar.

Estes preços não incluem promoções.

Os preços apresentados incluem IVA.

Perguntas frequentes

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Transfira a nossa aplicação

• Transferir da App Store
  • Obter no Google Play
  • Instagram
  • Facebook

© 2024 La FourchetteSAS – Todos os direitos reservados

As ofertas promocionais estão sujeitas às condições apresentadas na página do restaurante. As ofertas relativas a bebidas alcoólicas reservam-se, estritamente, a adultos. O consumo abusivo de álcool é perigoso para a saúde. Beba com moderação.