O quê

9,4/10
140 avaliações

Preço médio 25 €

Serviço gratuitoReserva imediata

Efetue uma reserva no TheFork para ganhar Yums e usufruir de descontos de fidelização exclusivos
Este restaurante está a praticar as seguintes medidas de segurança*:
2 metros de distância entre mesas em 50% de capacidade do espaço
Aceita pagamento com cartão
Disponibiliza solução à base de álcool e obriga os clientes à utilização da máscara
Funcionários do restaurante utilizam máscara
Limpeza extra em mesas,cozinha e casas de banho
Menu digital, afixado ou descartável
Mesas sem decoração ou produtos
Refeições servidas exclusivamente em lugares sentados.
* Estas informações são declaradas pelo restaurante
Ver mais informações

Ementa do restaurante

Chef Chefes Benoît Sinthon, João Luz e Luísa Castro
  • Preço médio 25 € Pedido especial
A Carta abaixo é a completa para os jantares. Ao almoço alguns dos pratos abaixo poderão não estar disponíveis.

The "Carte" below is the complete one for dinner. At lunch some of the dishes below may not be available.

Ver Ementa e Menus

Classificações e avaliações

Mesa excecional
9,4/10
com base em 140 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
Qualidade dos pratos :9,3/10
Serviço :9,4/10
Ambiente :9,5/10
  1. Luísa G.
    Luísa G.
    10/10

Conjugação de sentidos extraordinária. A vista de cortar a respiração, o conforto da esplanada, o som do mar, ali mesmo ao pé, o cheiro ao verão e o sabor excelente! E, a coroar, um atendimento maravilhoso! Luìsa

2. Daniel M.
    Daniel M.
    8,5/10

Um espaço espectacular com comida de qualidade e serviço muito agradável. Achei as quantidades de comida no prato fracas e provavelmente precisam de mais Staff quando o espaço esta cheio como hoje (sábado à noite). Demoraram 45 minutos em trazer o pão a mesa. Uma experiência boa, com oportunidades para melhorar.

3. Leonor S.
    Leonor S.
    • 2 avaliações
    10/10

Funcionários muito atenciosos, sempre preocupados com o bem estar do cliente!! Serviço rápido e eficiente, com toda a certeza, voltaremos ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

4. Fernando  N.
    Fernando N.
    8,5/10

Gostei de jantar no AVISTA. Comi bochechas de porco. O prato não surpreendeu o quanto o que estava a espera mas estava com sabor agradável. Quero repetir e experimentar outro prato. Boa carta de vinhos.

AVISTA

Estimado Hóspede, Muito obrigado por ter escolhido o restaurante Avista. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso restaurante e equipa. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros clientes. Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia! Atentamente, Isabel Oliveira, Hostess.

5. Elisa F.
    10/10

Execepcional! Desde a localização ao ambiente, da qualidade dos pratos ao atendimento. Um local mágico sempre surpreendente!

AVISTA

Estimado Hóspede, Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso restaurante. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso restaurante e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima visita. Cumprimentos, Isabel Oliveira, Hostess

6. Nuno A.
    Nuno A.
    • 6 avaliações
    10/10

Sushi estava excelente, chefe Luisa no seu melhor

AVISTA

Boa tarde, Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas. Cumprimentos, Isabel Oliveira, Hostess.

7. Ana Cristina F.
    Ana Cristina F.
    • 5 avaliações
    9/10

Restaurante bonito e charmoso. Staff 5 estrelas. Poderia ter uma carta com mais oferta / variedade à hora do almoço. A melhorar para acompanhar a oferta da restauração madeirense.

AVISTA

Caro Hóspede, Antes de mais agradecemos o seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós. Vamos analisar cuidadosamente os pontos menos positivos que referiu relativamente à sua experiência. Teríamos muito gosto em receber-vos uma vez mais no nosso restaurante de forma a ir ao encontro às suas expetativas. Melhores cumprimentos,

8. Kit M.
    Kit M.
    • 3 avaliações

Excellent

AVISTA

Good afternoon, Thank you for your positive comments. I will share them with our team. It is always good to see you again. Thank you, Isabel Oliveira, Hostess

9. Nélia Eva F.
    Nélia Eva F.
    • 11 avaliações
    10/10

Não se descreve o que se vive neste espaço. Vendo para crer e sentir para perceber! Muito, muito bom....Obrigada a todos!

AVISTA

Caro Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso restaurante. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma experiência agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente. Os melhores cumprimentos, Isabel Oliveira, Hostess.

10. Carlos S.
    Carlos S.
    10/10

Superou as expectativas. Receção e serviço muito bom nível. Qualidade da apresentação e conteudos - cozinha asiática - Bom. Conforto da sala. Bom. Qualidade da envolvente, areas exteriores ao restaurante, frente mar: Excecional.

AVISTA

Caro Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso restaurante. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma experiência agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente. Os melhores cumprimentos, Isabel Serrão, Hostess.

11. Diana E.
    Diana E.
    • 27 avaliações
    9/10

Fomos especificamente para o Ramen. E foi fantastico. Dos melhores que ja provei entre Lisboa e Funchal. O atendimento...foi digamos, fraco. À chegada foi logo "desculpe mas esta cheio" mesmo tendo nós a reserva confirmada. Afinal este restaurante subdivide-se em 2, como nos queriamos o asiatico a reserva teria de ter uma nota a dizer isso (algo que nao esta anunciado em lado nenhum). Depois la o chefe de sala veio e resolveu. Depois do pedido o empregado de mesa disse que ia trazer umas entradas mas estas nunca chegaram. Disse tambem que devido ao erro, haveria um desconto de 10%, algo que nao foi feito. Atencao, nada disto eu exigi, foi o proprio funcionario a dizer, a refeicao estava optima sem isso, mas se dizem que cumpram. Ppr outro lado, a chef veio à mesa perguntar como tinha sido a refeicao e foi muito atenciosa e realmente o ramen estava magnifico. Ou seja, é um restaurante para ir comer e nao esperar um grande servico.

AVISTA

Cara Hóspede, Gostaríamos de agradecer ter partilhado a sua opinião em relação ao nosso restaurante. Lamentamos que não tenhamos conseguido ir ao encontro das suas expetativas e vamos ter em atenção as suas notas de forma a podermos melhorar os pontos que mencionou. Uma vez mais, muito obrigado.

12. Carla Pilar C.
    Carla Pilar C.
    • 3 avaliações
    10/10

Zona exterior magnífica , pessoal muito simpático e competente. Entradas boas , pratos principais muito bons. A repetir

13. Elisa F.
    10/10

Localização ótima , local muito agradável e a comida muito bem confecionado. Serviço excelente.

AVISTA

Boa tarde, Obrigada por partilhar a sua experiência aqui. Esperemos poder voltar a recebê-lo em breve. Com os melhores cumprimentos,

14. Elisa F.
    10/10

Tudo excelente! O local, a qualidade e o serviço todo focado para a satisfação do cliente.

AVISTA

Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário positivo. Irei partilhá-lo juntamente das equipas. É sempre bom poder voltar dar-lhe as nossas boas-vindas. Obrigada,

15. CATARINA G.
    CATARINA G.
    10/10

Colaboradores atenciosos e educados. Pratos bem confeccionados e servidos. Local acolhedor e muito agradável. Experiência extremamente positiva.

16. Gonçalo G.
    Gonçalo G.
    • 8 avaliações
    9/10

Espaço incrível, carta de cocktails muito boa e comida bastante boa. A repetir.

17. Bruno a.
    Bruno a.
    • 91 avaliações
    10/10

Muito bom. Fantástica vista. Menu equilibrado. Preços adequados à qualidade. Bebidas com preço excessivo.

AVISTA

Caro Hóspede, Agradecemos o seu testemunho. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos clientes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor. Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve.

18. João F.
    João F.
    • 5 avaliações
    9/10

Excelente vista, atendimento muito atencioso. E as sobremesas foram o melhor da refeição do menu do dia.

19. Luís F.
    Luís F.
    • 4 avaliações

Excelente. A voltar em breve

20. Henrique M.
    Henrique M.
    • 4 avaliações
    10/10

Excelente localização, ótimo ambiente e serviço e qualidade da refeição igualmente excelente

Ver todas as avaliações

Snacks/Petiscos:

Todos os dias das 14:30 às 19:00

Jantar:

Todos os dias das 19:00 às 22:00

NOTA importante: Alguns pratos da carta poderão não estar disponíveis ao almoço.

Como chegar ao restaurante

Estrada Monumental 143, 9004-532, Funchal, Portugal

Características

Em família, Entre amigos, , Refeição de negócios, Romântico, Dia do Pai, Dia dos Namorados, , Novos restaurantes, SELEÇÃO INSIDER - Esplanadas, SELEÇÃO INSIDER - Novos Restaurantes, De Autor

Serviços

Oliveira

Pontuação:9.2

Preço médio: 14 €

-30%

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Ver mais informações

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Iniciar sessão no TheFork Manager

Serviço gratuitoReserva imediata