O quê

9,4/10
160 avaliações

Preço médio 25 €

Serviço gratuitoReserva imediata

Efetue uma reserva no TheFork para ganhar Yums e usufruir de descontos de fidelização exclusivos
Este restaurante está a praticar as seguintes medidas de segurança*:
2 metros de distância entre mesas em 50% de capacidade do espaço
Aceita pagamento com cartão
Disponibiliza solução à base de álcool e obriga os clientes à utilização da máscara
Funcionários do restaurante utilizam máscara
Limpeza extra em mesas,cozinha e casas de banho
Menu digital, afixado ou descartável
Mesas sem decoração ou produtos
Refeições servidas exclusivamente em lugares sentados.
* Estas informações são declaradas pelo restaurante
Ver mais informações

Classificações e avaliações

Mesa excecional

9,4/10
com base em 160 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
Qualidade dos pratos :9,4/10
Serviço :9,4/10
Ambiente :9,6/10
  1. Paulo M.
    Paulo M.
    10/10

Tudo muito bom. Da localização, à paisagem passando pelo mais importante que é a cozinha tudo ao mais alto nível.

AVISTA

Estimado Hóspede, Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso restaurante. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso restaurante e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima visita. Cumprimentos, Isabel Oliveira, Hostess.

2. Pedro C.
    Pedro C.
    • 4 avaliações
    10/10

Local fantástico com uma vista maravilhosa. Staff super simpático e atencioso. O jantar bem confecionado. Recomendo pela qualidade do serviço e especialmente a localização.

AVISTA

Boa tarde, Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas. Cumprimentos, Isabel Oliveira, Hostess.

3. Joana G.
    Joana G.
    10/10

Parabéns pelo excelente restaurante. Tudo óptimo. Desde o atendimento, passando pela carta, e terminando no ambiente e espaço, tudo irrepreensível. A voltar sempre!!

4. Leonor S.
    Leonor S.
    10/10

Mais uma vez, tudo excelente!!!

AVISTA

Estimado Hóspede, Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso restaurante. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso restaurante e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima visita. Cumprimentos, isabel Oliveira, Hostess.

5. Sonia S.
    Sonia S.
    • 43 avaliações

Divinal

6. Lisandra G.
    Lisandra G.
    • 20 avaliações
    10/10

Ambiente muito agradável, ótimo serviço, comida bem confeccionada, boa seleção de vinhos a copo, decoração de exterior moderna e única, adoramos!!

AVISTA

Caro Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso restaurante. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma experiência agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente. Os melhores cumprimentos, Isabel Oliveira, Hostess.

7. Luísa G.
    Luísa G.
    10/10

Conjugação de sentidos extraordinária. A vista de cortar a respiração, o conforto da esplanada, o som do mar, ali mesmo ao pé, o cheiro ao verão e o sabor excelente! E, a coroar, um atendimento maravilhoso! Luìsa

AVISTA

Caro Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso restaurante. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma experiência agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente. Os melhores cumprimentos, Hostess.

8. Daniel M.
    Daniel M.
    8,5/10

Um espaço espectacular com comida de qualidade e serviço muito agradável. Achei as quantidades de comida no prato fracas e provavelmente precisam de mais Staff quando o espaço esta cheio como hoje (sábado à noite). Demoraram 45 minutos em trazer o pão a mesa. Uma experiência boa, com oportunidades para melhorar.

AVISTA

Caro cliente, Agradecemos o seu testemunho. Nada nos deixa mais felizes do que corresponder às expetativas dos nossos clientes. Tomámos boa nota das suas indicações e tudo faremos para receber-vos cada vez melhor. Esperamos voltar a contar com a sua companhia em breve. Obrigada

9. Leonor S.
    Leonor S.
    10/10

Funcionários muito atenciosos, sempre preocupados com o bem estar do cliente!! Serviço rápido e eficiente, com toda a certeza, voltaremos ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

10. Fernando  N.
    Fernando N.
    8,5/10

Gostei de jantar no AVISTA. Comi bochechas de porco. O prato não surpreendeu o quanto o que estava a espera mas estava com sabor agradável. Quero repetir e experimentar outro prato. Boa carta de vinhos.

AVISTA

Estimado Hóspede, Muito obrigado por ter escolhido o restaurante Avista. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso restaurante e equipa. Os seus comentários são uma mais-valia para nós e para os nossos futuros clientes. Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia! Atentamente, Isabel Oliveira, Hostess.

11. Elisa F.
    10/10

Execepcional! Desde a localização ao ambiente, da qualidade dos pratos ao atendimento. Um local mágico sempre surpreendente!

12. Nuno A.
    Nuno A.
    • 6 avaliações
    10/10

Sushi estava excelente, chefe Luisa no seu melhor

13. Ana Cristina F.
    Ana Cristina F.
    • 5 avaliações
    9/10

Restaurante bonito e charmoso. Staff 5 estrelas. Poderia ter uma carta com mais oferta / variedade à hora do almoço. A melhorar para acompanhar a oferta da restauração madeirense.

AVISTA

Caro Hóspede, Antes de mais agradecemos o seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós. Vamos analisar cuidadosamente os pontos menos positivos que referiu relativamente à sua experiência. Teríamos muito gosto em receber-vos uma vez mais no nosso restaurante de forma a ir ao encontro às suas expetativas. Melhores cumprimentos,

14. Kit M.
    Kit M.

Excellent

AVISTA

Good afternoon, Thank you for your positive comments. I will share them with our team. It is always good to see you again. Thank you, Isabel Oliveira, Hostess

15. Nélia Eva F.
    Nélia Eva F.
    • 11 avaliações
    10/10

Não se descreve o que se vive neste espaço. Vendo para crer e sentir para perceber! Muito, muito bom....Obrigada a todos!

16. Carlos S.
    Carlos S.
    10/10

Superou as expectativas. Receção e serviço muito bom nível. Qualidade da apresentação e conteudos - cozinha asiática - Bom. Conforto da sala. Bom. Qualidade da envolvente, areas exteriores ao restaurante, frente mar: Excecional.

AVISTA

Caro Hóspede, Gostaríamos de agradecer o tempo despendido a dar-nos a sua opinião sobre a sua experiência no nosso restaurante. É com grande satisfação que tomamos conhecimento de que teve uma experiência agradável na nossa companhia. Esperamos poder voltar a receber-vos novamente. Os melhores cumprimentos, Isabel Serrão, Hostess.

17. Diana E.
    Diana E.
    • 27 avaliações
    9/10

Fomos especificamente para o Ramen. E foi fantastico. Dos melhores que ja provei entre Lisboa e Funchal. O atendimento...foi digamos, fraco. À chegada foi logo "desculpe mas esta cheio" mesmo tendo nós a reserva confirmada. Afinal este restaurante subdivide-se em 2, como nos queriamos o asiatico a reserva teria de ter uma nota a dizer isso (algo que nao esta anunciado em lado nenhum). Depois la o chefe de sala veio e resolveu. Depois do pedido o empregado de mesa disse que ia trazer umas entradas mas estas nunca chegaram. Disse tambem que devido ao erro, haveria um desconto de 10%, algo que nao foi feito. Atencao, nada disto eu exigi, foi o proprio funcionario a dizer, a refeicao estava optima sem isso, mas se dizem que cumpram. Ppr outro lado, a chef veio à mesa perguntar como tinha sido a refeicao e foi muito atenciosa e realmente o ramen estava magnifico. Ou seja, é um restaurante para ir comer e nao esperar um grande servico.

AVISTA

Cara Hóspede, Gostaríamos de agradecer ter partilhado a sua opinião em relação ao nosso restaurante. Lamentamos que não tenhamos conseguido ir ao encontro das suas expetativas e vamos ter em atenção as suas notas de forma a podermos melhorar os pontos que mencionou. Uma vez mais, muito obrigado.

18. Carla Pilar C.
    Carla Pilar C.
    10/10

Zona exterior magnífica , pessoal muito simpático e competente. Entradas boas , pratos principais muito bons. A repetir

19. Elisa F.
    10/10

Localização ótima , local muito agradável e a comida muito bem confecionado. Serviço excelente.

AVISTA

Boa tarde, Obrigada por partilhar a sua experiência aqui. Esperemos poder voltar a recebê-lo em breve. Com os melhores cumprimentos,

20. Elisa F.
    10/10

Tudo excelente! O local, a qualidade e o serviço todo focado para a satisfação do cliente.

AVISTA

Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário positivo. Irei partilhá-lo juntamente das equipas. É sempre bom poder voltar dar-lhe as nossas boas-vindas. Obrigada,

Ver todas as avaliações

Snacks/Petiscos:

Todos os dias das 14:30 às 19:00

Jantar:

Todos os dias das 19:00 às 22:00

NOTA importante: Alguns pratos da carta poderão não estar disponíveis ao almoço.

Como chegar ao restaurante

Estrada Monumental 143, 9004-532, Funchal, Portugal

Características

Em família, Entre amigos, , Refeição de negócios, Romântico, Dia do Pai, Dia dos Namorados, , SELEÇÃO INSIDER - Esplanadas, De Autor

Serviços

Oliveira

Pontuação:9.2

Preço médio: 14 €

-30%

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Ver mais informações

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Iniciar sessão no TheFork Manager

Serviço gratuitoReserva imediata