Preço médio 35 €
-30% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
A seleção dos melhores restaurantes do momento
Integrado no charmosíssimo hotel H10 Duque de Loulé, o Restaurante Azul e Branca tem toda a equipa a postos para o receber numa atmosfera de extrema elegância e sofisticação. A decoração requintada do hotel prevalece no restaurante, conferindo toda uma estética que contribuirá para a experiência memorável.
O Chef Tiago Valente privilegia e homenageia uma simbiose ímpar entre os sabores tradicionais portugueses e espanhóis, com um toque de irreverência mediterrânica.
fotografias
Mesa excecional
Os pratos apresentados são um pouco decepcionantes face a preço/qualidade. Em quatro pratos principais apenas gostámos de um. Um espaço agradavél que tem potencial para melhorar.
Ótima experiência com um bom serviço!
Soberbo! Serviço excecional (obrigada Gonçalo pelo profissionalismo) e cozinha surpreendente.
Serviço de qualidade com uns profissionais da área. Pratos confeccionados com un ton artístico e uns sabores de alta gama.
Excelente relação qualidade/preço (especialmente com a promoção). Um ambiente muito calmo e relaxado com ótimo atendimento. Destaco também a apresentação muito dos pratos.
Excellent restau !
Uma extraordinária experiência gastronomica. Pratos muito bem confeccionados, apresentação deslumbrante e um atendimento irrepreensível! Foi o nosso primeiro Restaurante Pós-Quarentena e todas as recomendações e cuidados são respeitados! De máxima segurança e confiança. Voltaremos em breve Obrigado a todo o Staff
A repetir
Ewcelente. Tudo muito bom.
Pratos bem preparados, com uma excelente apresentação. O serviço é atencioso. Merece uma visita.
Restaurante de comida de fusão mediterranica, apresentando versões trabalhadas e modernas de produtos normalmente usados na nossa cozinha. Desde as entradas que são generosas e saborosas, passando por pratos principais bem cozinhados e bem pensados e acabando em sobremesas equilibradas e lindas de se ver. Chefe de Sala Nuno Aguiar foi 5 estrelas dando boas sugestões e explicações, assim como demonstrou um excelente conhecimento de todos os pratos. Belíssima sugestão de restaurante para uma noite agradável em Lisboa.
A refeição estava muito boa, ambiente calmo. O ponto alto foi a música ao vivo. Excelente!
Pratos saborosos e bebida à descrição. Musica ao vivo por ser dia de namorados. Uma das zonas da sala fica muito próximo da entrada do hotel o que pode ser "incomodativo".
Bom spot pra jantar calmo a 2. Comida boa QB e otima decoracao
Ambiente acolhedor, com um quê de familiar, raro nos restaurantes de hotéis. Cozinha satisfatória. Música ao vivo de qualidade superior, com muito bom gosto na seleção dos temas (bem) cantados, com excelente acompanhamento de guitarra.
Os pratos são muito bons e bem apresentados, no entanto, as doses podiam ser maiores.
Excelente ambiente e decoração. Estilo clássico e elegante. Os acentos são muito confortáveis e a temperatura da sala é bem controlada. O staff é atencioso e a comida é bastante saborosa. Aconselho.
Carta com pouca variedade de escolha mas ambiente muito bom
Restaurante de hotel muito agradável, com uma música suave por fundo. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. Pratos muito saborosos. O prato de corvina estava soberbo. A voltar.
Restaurante agradável, bem decorado e elegante. Gostei música ambiente. Atendimento simpático. Pratos bem apresentados e saborosos, doses podiam ser maiores.
Todos os dias das 19:00 às 23:30
Av. Duque de Loulé 81, 1050-088, Lisboa, Portugal, RestaurantAddress
Metro: Marquês de Pombal (Amarela e Azul)
,
Em família, Entre amigos, , Dia da Mãe, Dia do Pai, Dia dos Namorados, Natal e Passagem de Ano, , Europeu
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 8 pessoas)
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata