Anterior

Avaliações Babete

6,3/10
com base em 56 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
  1. Ines N.
    Ines N.
    • 1 avaliação
    3,5/10

    A comida e confecção da mesma são de fraquissima qualidade. Ate o hamburger no pão era mau; pão seco e de compra, hamburguer mal confeccionado e seco, fatia de queijo transparente e de pessima qualidade. Massas mal confeccionadas. Para a comidas que nos foi apresentada não vale sequer uma segunda visita, mesmo que de borla. Empregados solicitos e educados e simpáticos mas pouco profissionais. No final, alegando que tinha o desconto to The Fork, a factura passada só podia dizer "pão" ou "cocktail", não vindo discriminado o que efectivamente pedimos e pagámos. Parece que gerência teria mudado há pouco, o que explica a razão de haver comentários antigos. melhores. Reserva The Fork funcionou sem problemas.

  2. Sérgio R.
    Sérgio R.
    • 4 avaliações
    5,5/10

    O atendimento é fraco e confuso. A comida é boa mas não é nada de extraordinário. Vale pelas mesas na rua numa escadaria calma de Lisboa mas apenas isso.

  3. Dulce R.
    Dulce R.
    • 6 avaliações
    8/10

    O serviço é simpático mas necessita de formação. Apresentação de mise en places de sala também pode ser melhorado. A comida bastante saborosa.

  4. Aleksandra S.
    Aleksandra S.
    • 1 avaliação
    10/10

    Perfect!

  5. Guilherme A.
    Guilherme A.
    • 11 avaliações
    4,5/10

    A reserva não estava pronta quando chegamos , atendimento super lento e a comida deixa muito a desejar. No fim tive que perguntar pelos 30% de desconto e por isso não sei se a reserva foi confirmada. Teem tudo para melhorar e ter um óptimo espaço, melhorem a qualidade da comida e arranjem mais staff (obviamente que a senhora que lá estava não ia conseguir dar um bom atendimento, estando sozinha, a todas as mesas)

  6. Jorge D.
    Jorge D.
    • 25 avaliações
    9,5/10

    Restaurante um pouco turístico mas com comida muito saborosa. Obrigado pela simpatia.