Excelente mesa
Restaurante simples mas a comida muito boa!
Cozinha portuguesa simples, mas saborosa. Atendimento simpático. Preços adequados.
Bom atendimento, bem localizado, cozinha razoável, com direção indiana, e preços bem razoáveis. Pode ir sem susto. Estacionamento bem defronte.
Os pratos com produtos de qualidade e bem confeccionados. Staff muito simpático. Foi uma agradável surpresa.
Lulas grelhada muito saborosas, a sangria branca era muito boa também, as vezes um pouco complicado falar com a empregada em virtude de não falar um português fluente.
Comida com boa preparação !
Excelente atendimento. Muita educação e simpatia. Boa comida, na quantidade adequada e a bom preço.
Excelente restaurante, comida maravilhosa e atendimento impecável.
Restaurante com ambiente agradável e funcionários muito simpáticos. Excelentes asinhas picantes, bem como cogumelos salteados com alho. Bife do lombo de vitela divinal. Boas opções de peixe. Vale a pena a visita.
Restaurante simples, mas com comida muito boa. Relação qualidade/preço muito boa.
Serviço lento, apenas 2 empregados para muitas mesas. Não fizeram logo o desconto, apresentando a conta por inteiro, mas rapidamente remediaram a situação. Comida razoável para os preços, nada de extraordinário.
Nada de especial
O atendimento é bem bom, mas um pouco demorado. A comida é excelente, mas os pratos de peixe são de pequenas porções. O ambiente é agradável na esplanada.
A comida estava muito boa. Comi bacalhau. Os funcionários bastante simpáticos. Uma sugestão era colocar desinfetante logo na entrada do restaurante, acho essencial nesta altura em que nos encontramos.
Comida bem confecionada, ambiente agradável e staff simpático.
Tudo muito bom desde a comida até à simpatia dos funcionários
Qualidade e atendimento top! Recomendo
Relação preço/qualidade positiva, os bifes são grandes, as pastas nem tanto mas com um preço mais acessível. O atendimento simpático e o melhor de tudo é que não fecham durante a tarde e podemos comer a qualquer hora. Apenas não é positivo o staff tentar passar por cima do próprio TheFork pois dizem aos clientes que fazem o desconto na mesma mas para não reservar por aqui..........
Atendimento bastante atencioso e simpático, comida excelente e bem servida ;)
Pedimos um bacalhau, uma sardinha e um estrogonoff. Tudo estava bom.
Toda a comida era óptima desde a sopa de legumes ao naco do lombo. A sangria branca maravilhosa. São muito simpáticos e atenciosos.
Carne deliciosa e atendimento impecável!
Comida muito saborosa e staff simpático!
Restaurante estava vazio, e não esperávamos muito da comida, ficamos até com receio, um cheiro característico meio estranho, mas resolvemos arriscar e valeu a pena. O couvert muito bem servido, bacalhau à lagareiro delicioso, espadarte grelhado com legumes muito bom e um generoso bife da vazia. Sobremesa boa o suficiente e atendimento impecável. Uma boa surpresa.
Sopa de legumes muito condimentada, talvez com knorr! Peixe: tanto a sardinha como a dourada notava-se ser congelado, o que é pena, numa vila com praia e pesca. O lombo estava muito bom, tenrinho e o molho bem confecionado, tirando as batatas fritas que se notava bem o sabor do óleo de utilização de algum tempo. Atendimento atencioso e prestativo.
Atendimento excelente de grande amabilidade e simpatia. A escolha dos pratos no peixe que era bastante fresco e estava muito bem confecionado. Uma boa experiência. Aconselho vivamente as lulas grelhadas e a espetada mista de peixe.
Bela Rosa Restaurante
obrigado:)