Bruno G. • 1 avaliação
31 de dezembro de 2024
10/10Bom espaço e boa comida. o atendimento foi impecável
Patrick F. • 3 avaliações
31 de dezembro de 2024
6/10A comida estava bem confecionada contudo existiu uma situação que faz com que não volte a frequentar o mesmo: - Da mesma forma que houve uma mensagem e um email no dia a pedir a confirmação da presença no jantar, penso que a mesma deveria informar que neste dia (31/12) existia o menu de fim de ano (70€ p/pessoa). Basicamente depois de nos sentarmos à mesa, começaram a trazer as entradas todas, e só depois de questionarmos o porquê daquelas entradas virem para a mesa é que nos "explicaram" que era o menu de fim de ano, e que as fotografias da comida estavam no The Fork. Peço desculpa se não presumi que as fotografias que apresentavam na vossa página correspondiam ao menu de fim de ano, pois as mesmas não têm qualquer referência ao menu. Ou seja, um jantar para duas pessoas que pensavam gastar entre 70 a 80€, acabaram por gastar 140€. Óbvio que o dinheiro faz diferença, mas o mais lamentável foi a atitude ou a falta dela. A não repetir.
Nuno S. • 1 avaliação
31 de dezembro de 2024
5/10Fiz uma reserva para a noite de fim de ano, uma noite especial com preço a condizer... Tive o cuidado de ir antes ao restaurante para escolher a mesa, falei com a proprietária a qual foi muito simpática e solícita, garantiu a mesa escolhida. Chega o dia 31, a hora da reserva e para nossa surpresa outras pessoas ocupavam a nossa mesa! Muitas desculpas e um desconto no preço sinceramente não foram suficientes para corrigir o que era suposto ser uma noite especial, o empurrar de culpas da proprietária para o empregado de mesa e vice-versa também não caiu bem. A comida estava muito bem confecionada, sem nada a apontar, mas esta é uma experiência a não repetir.
Bella Bistrô • Proprietário
Pedimos desculpas no dia de fim de ano, e voltamos a pedir desculpa pelo não sucedido, e não empurramos as culpas para o empregado de mesa , simplesmente dissemos que foi dada a informação que a vossa mesa seria junto à janela , sendo que só temos 3 janelas na sala escolhida da vossa parte, entretanto haviam outras mesas com pedidos tbm junto à janela, chegaram mais cedo e ñ nos foi possível recusar a mesa . No entanto disse nos que não queria sentar em mesa de passagem, e colocamos uma mesa de canto , não sendo na passagem, em compensação não cobramos um valor de 3 pessoas mas sim de duas , pedimos desculpa pelo sucedido mas tentamos ser o mais agradaveis possível. Agradecemos a sua visita Sr. Serôdio
Marta D. • 3 avaliações
31 de dezembro de 2024
6/10Espaço agradável, mas deveriam ter alertado os clientes que só existia menu de fim de ano e qual o valor estipulado; tal como recebi uma msg a pedir confirmação, nessa mesma msg devia ter seguido essa informação. Não se usufruiu do menu, pois não era de agrado da familia e o valor acabou por ser exagerado.
Júlio B. • 1 avaliação
23 de dezembro de 2024
8/10Comida boa, pode melhorar um pouco a qualidade da carne
Cláudia P. • 13 avaliações
21 de dezembro de 2024
9/10Gostei bastante. Recomendo.
Bella Bistrô • Proprietário
Obrigada pela visita, volte sempre.
José D. • 1 avaliação
21 de dezembro de 2024
10/10excelente refeição, voltarei a repetir certamente.
Bella Bistrô • Proprietário
Obrigada, voltaremos a recebe-los da mesma forma. Obrigada pela preferência
Sofia G. • 79 avaliações
14 de dezembro de 2024
6,5/10Pedimos asinhas de frango para entrada, e bochecha de porco e entrecôte maturado como pratos principais. Houve um problema com o pedido de uma mesa ao lado, em que foi esquecido um dos pratos pedidos que era bochecha. Para não atrasar a outra mesa, a bochecha que deveria ter vindo para nós foi para eles. O que fez com que o nosso pedido atrasasse bastante e o entrecôte tivesse que ser mantido quente até a nossa bochecha estar pronta. O Resultado foi um entrecôte morno e fora do ponto que pedimos. As asinhas e a bochecha estavam muito boas, mas a espera e o entrecôte devido a um problema que nos é alheio estragou a experiência.
Bella Bistrô • Proprietário
Aceitamos a vossa opinião, sendo que a mesa do lado gostaram da experiência. Quanto ao atraso dos pratos pedimos desculpa, vamos tentar estar ao vosso alcance numa próxima oportunidade. Obrigada.
Margarida C. • 6 avaliações
14 de dezembro de 2024
5,5/10A comida não estava muito bem confecionada (faltava sabor) e alguns ingredientes eram de baixa qualidade. Os pratos tinham boa apresentação. O atendimento devia ser mais cuidado. Fizemos uma reclamação que não obteve qualquer resposta.
Bella Bistrô • Proprietário
Agradeçemos a vossa opinião, vamos tentar estar ao vosso alcance numa próxima oportunidade. Obrigada
Emanuela F. • 1 avaliação
14 de dezembro de 2024
10/10A atenção com que fomos recebidos, a comida muito bem elaborada e saborosa. Super indico
Alzira A. • 3 avaliações
10 de dezembro de 2024
10/10a experiência de novos pratos e simpatia do staff. recomendo vivamente
Bella Bistrô • Proprietário
Obrigada, pela preferência 🙌
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.