8,9 /10
1045 avaliações
435 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante BH Foz

Na Foz do Douro, com vista para o mar Inserido num edifício de estilo moderno construído em 1945, o BH Foz está agora totalmente recuperado, preservando a sua identidade e autenticidade.

A história e a modernidade aliam-se neste espaço junto ao mar, disponibilizando todo o conforto e descontração, com uma dinâmica única na Foz do Douro.

Para além do seu amplo espaço, com salas para eventos, bar e restaurante, o BH Foz disponibiliza ainda uma ementa extremamente variada, desde os pratos gourmet, como o salmão fumado com queijo fresco, endívias e molho de iogurte grego, à cozinha italiana com as suas pizzas, pastas e risottos, até mesmo ao sushi, apresentando uma vasta lista de pratos japoneses.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
30 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante BH Foz

Como chegar?

  • Estacionamento Estacionamento a 50 Metros

Horário de abertura

Almoço
Todos os dias das 12:30 às 15:30
Jantar
Segunda a Quinta e Domingo das 19:30 às 23:00
Sexta a Sábado das 19:30 às 00:00
Excelente mesa
8,9 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    318
  • 9
    275
  • 8
    278
  • 7
    95
  • < 7
    74
Cozinha
9
Serviço
8,5
Ambiente
8,8
Qualidade/preço
Interessante
Ruído
Calmo
Tempo de espera
Curto
237/1046 avaliações
Tomas M.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 13/04/2019
Simpatia no acolhimento, no acompanhamento da refeição, pratos com boa qualidade.
M.marina D.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 07/04/2019
Funcionários muito atenciosos e ambiente calmo. Adorei ????????
Carlota L.
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 06/04/2019
Atendimento muito simpático e eficiente, ambiente muito bom... comida excelente! Perfeito
Ana Sofia P.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 28/03/2019
A experiência no BH foi óptima. Por um lado, a comida. Começámos com uns raviolis de cogumelos que estavam fantásticos; passámos depois para um calzone que tinha (para mim) exactamente a quantidade certa de ingredientes, uma massa de pizza leve, fininha e muito boa; e terminámos com uma tarde de limão merengada que é das melhores tartes de limão que já comi em restaurantes. Portanto, só pela experiência gastronómica este já seria um restaurante a repetir. Mas, para ajudar, o serviço foi totalmente equiparável à comida: profissional e simpático, com empregados atenciosos e que nos fizeram sentir confortáveis e bem-vindos no espaço moderno e calmo. É, sem dúvida, um restaurante ao qual hei de voltar e que aconselho vivamente.
Antonio M.
Gastrónomo
(12 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
10
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 23/03/2019
Já não é a primeira vez neste espaço e a cozinha continua em bom nível. Talvez não seja possível fazer melhor dada a grande dimensão do restaurante. Ontem com um grupo grande o sushi estava muito bom. Já a carne do entrecorte com risoto era dura. Bem confecionada mas a matéria prima é que não era a melhor. O atendimento embora simpático e atencioso foi algo demorado. Vale um 8,5.
Márcia O.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 17/03/2019
Refeição deliciosa, porção ideal e apresentação cuidada. Voltaria a repetir!
Pedro T.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
4,5 /10
Cozinha
4
Serviço
6
Ambiente
4
  • Data da refeição: 16/03/2019
A comida não era nada de especial para um menu restaurant week e o nível de barulho era bastante desagradável.
Cristina C.
Gastrónomo
(17 avaliações)
Avaliação média
5 /10
Cozinha
2
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 16/03/2019
Nao voltarei. Sushi de má qualidade. Muito caro para o que é.
Marina O.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
10
Serviço
4
Ambiente
8
  • Data da refeição: 16/03/2019
Receção pouco simpática.
Um funcionário de mesa pouco atencioso.
Mas dois funcionários exemplares que acederam a trocar dois pratos que não estavam no menu Restaurante Week.
Os pratos eram muito bons.
Melissa G.
Gastrónomo
(11 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
4
  • Data da refeição: 16/03/2019
A minha experiência no BHFoz foi através da semana Restaurante Week cujo menu incluía Ovo de Alheira de Caça com Puré de Maçã e Tempura Ebi, de entrada, Peito de Frango com Risoto de Caril e Free Style de Sushi e Sashimi, num total de 16 peças, como prato principal, e Fondant de Chocolate com Gelado de Tangerina e prato de fruto, para sobremesa. O ovo de alheira, o risoto de caril e o gelado de tangerina foram sem dúvida o melhor desta experiência. O couvert, não incluído no menu, surpreendeu pelas saborosas e variadas manteigas. O espaço é muito grande e, porque leva muitas pessoas, o barulho é o ponto menos positivo desta experiência. Importa salientar que o serviço foi impecável desde a reserva. Apesar de inicialmente só haver lugar na sala de fumadores (!), recebi mensagem, antes da hora da reserva, a informar que a reserva tinha passado para a sala de não fumadores, tendo de agradecer não só a mudança como o cuidado na comunicação.
José S.
(1 avaliação)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/03/2019
Local muito bonito, decoração muito boa.
Pratos originais e em doses equilibradas
Ana S.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 10/03/2019
.
Andreia A.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 09/03/2019
Refeição de muito boa qualidade. Simpatia dos funcionários. Sala cheia a um sábado à noite e, talvez por isso, um tempo de espera maior e bastante ruído. Mas, no geral, foi do nosso agrado.
Patrícia R.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 23/02/2019
Óptima comida, localização, ambiente e atendimento. Somos clientes habituais e recomendo.
Antonio Abel R.
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 19/02/2019
Excelente. Boa qualidade. Sobremesas soberbas....
Fernando M.
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 02/02/2019
Nunca desilude! Ambiente fantástico, nem parece que estamos num restaurante. A comida é sempre maravilhosa, quer o sushi, quer a Italiana. Preços condígnos com a qualidade que oferece. Vale mesmo a pena experimentar!
Antonio M.
Gastrónomo
(10 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 19/01/2019
Pedido sushi para entrada que se revelou muito bom. A restante comida, pato, tornedó e linguini estavam também muito bons. O pior aspeto foi o serviço muito demorado e os empregados com um ar pouco prestável e denunciando deficiente formação profissional. As mesas redondas para 6 pessoas são também muito baixas revelando-se algo incómodas ao fim de pouco tempo. A qualidade da cozinha é traída pelas deficiências da sala.
Inês S.
Gastrónomo
(12 avaliações)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 11/01/2019
Tendo já visitado o BH em várias ocasiões (almoços, jantares, festas de aniversário), considero o menu de almoço especialmente atrativo, embora num jantar à carta se possam escolher pratos mais diferentes e apelativos.
Por 10€, o menu diário de almoço inclui uma entrada, um prato e sobremesa, sendo possível optar entre o menu de sushi, o menu mediterrânico, o menu de pizza ou o menu de salada. As bebidas, o café ou o couvert pagam-se à parte (uma garrafa de água de 0,5L custa 2,5€...). Os pratos têm boa apresentação e os ingredientes são de qualidade e bem confecionados.
No entanto, há um ponto negativo relevante a apontar. O serviço de sala não é bem gerido, não havendo um funcionário especificamente designado para cada mesa. Isto faz com que o serviço se torne desorganizado e demorado, apesar de haver vários empregados de mesa a circular pela sala. Esquecem-se com frequência de encher os copos quando estes ficam vazios, apesar de deixarem as garrafas de água longe da mesa. E a simpatia não é o seu forte.
Helder C.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 06/01/2019
Sempre em grande nível ????
Marta P.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 01/01/2019
Pratos deliciosos e sobremesas fantásticas
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.