Preço médio 19 €
-30% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
fotografias
Mesa excecional
Estava tudo ótimo! Os croquetes de entrada, os bifes e o requeijão com doce de goiabada. Serviço impecável com pessoas muito simpáticas e atenciosas.
Gostamos muito da experiência. Atendimento excepcional e qualidade da comida nível altíssimo Aprovado. Vamos retornar com certeza e levar mais pessoas para conhecer!
Excelente atendimento! Comida deliciosa!! Os croquetes da casa são os melhores que já comi ❤️
Serviço Execelente, com extrema simpatia. Carne muito tenra e deliciosa. Os croquetes são divinais e as sobremesas caseiras muito boas. Recomendo
Restaurante com esplanada muito agradável, empregados muito simpáticos . Carne saborosa e possibilidade de escolher diferentes molhos.
Excelente restaurante com esplanada para desconfinar. Um grande descoberta através do the fork, não conhecia o restaurante, mas fiquei fã. Meio que escondido na zona Lambert no lumiar, está este pequeno segredo gastronômico, o serviço fantástico, o acolhimento como se quer, acolhedor, atencioso, preocupado com o cliente. Mas o melhor de tudo, claro que a comida, naco de entrecote delicioso e suculento, no ponto, carne de qualidade, o molho fantástico, as batatas realmente caseiras e o esparregado que parecia espinafres colhidos da Horta no próprio dia, nota 10 na comida. A provar também os croquetes caseiros de entrada, deliciosos... Como disse, não conhecia este espaço, mas certamente ficarei cliente...
Comida maravilhosa, staff super atencioso e cumprem todos os protocolos de higiene e segurança.
Atendimento com simpatia e sem tempos de espera. Ambiente calmo e cuidado. O ingrediente chave, o bife, não desiludiu. No meu caso o fator localização foi chave.
Restaurante fantástico, localizado em pleno jardim do Parque Europa, tranquilo e sem circulação automóvel. Com um tempo magnífico como o de hoje, não poderia existir melhor sítio para deliciar-me na ótima esplanada a ouvir os pássaros a cantar. Gastronomia magnífica desde as entradas até as sobremesas, sendo imperdível iniciar com os maravilhosos croquetes e chamucas. Como prato, é fundamental comer o Entrecote, a especialidade da casa, com as batatas fritas que derretem na boca e o esparregado caseiro. Para terminar, muitas opções deliciosas, mas hoje perdi-me no fabuloso quindim. Restaurante a não perder! Será sempre para repetir!
Restaurante muito bom, carnes ótimas e bem confeccionadas. Croquetes super maios, sempre bom. Atendimento muito eficiente
Comida boa e bem confecionada. Staff atencioso e simpático. Preço muito elevado principalmente nas saladas. Naco de entrecote no ponto óptimo de cozedura.
Prato muito bem confeccionado, sabor excelente. Atendimento atencioso e caseiro. Localização tranquila e resguardada de confusões. Por outro lado, o ambiente apresentou-se como sendo não muito bem conseguido, na minha opinião é onde falta melhorar para ser um restaurante de topo. A música de ambiente repetiu-se inúmeras vezes, eu que gosto particularmente da música fiquei com pena. Por fim, recomendo muito, dos melhores bifes que comi, e apresentação muito interessante, mas ainda com pontos a melhorar.
Os melhores bifes e croquetes de Lisboa! Quem quer carne fantástica sempre no ponto e aqui que vem. Ótimos acompanhamentos, entradas e sobremesas. A qualidade e preocupação com o cliente é sempre a mesma, mesmo em tempos de pandemia. Desta vez comi como sobremesa uns churros, que estavam fantásticos!
Os pratos estavam bons mas o preço é um pouco elevado sem o desconto...
Tudo excelente! Vale mesmo a pena. Desde a entrada, experimentámos os croquetes que são uma delícia, ao prato principal, recomendamos o entrecote com batata frita caseira a acompanhar, com uma deliciosa sangria de frutos vermelhos. Refeição saborosa com muita qualidade. Realço a simpatia da dona que nos recebeu, sempre muito atenciosa. Para voltar de certeza.
Muito bom
Carne, acompanhamentos e sobremesas de excelente qualidade. Realço o entrecôte, as batatas fritas o esparregado caseiro e o doce de queijo com goiabada. Não deixem de pedir os croquetes de entrada, pois são deliciosos. Por fim destaco a simpatia da dona, que nos serviu sempre com muita atenção e simpatia. Restaurante para voltar.
Neste pequeno restaurante "de bairro", ambiente é calmo, o atendimento simpático e a carne suculenta e de ótima qualidade, com batatinha caseira e um esparregado cremoso... Para não falar do delicioso quindim!
Local bastante seguro e acolhedor, comida ótima e atendimento 5*! Recomendo, e irei voltar com certeza!
Comida excelente - lombo e entrecot com molho da casa e molho de entrecot, sobremesas soberbas - quindim, doce da casa, e o de goiaba! atendimento muito bom! a repetir!!
Almoço:
De Terça-feira a Sábado das 12:00h às 15:30h
Jantar:
De Terça-feira a Sábado das 19:00h às 22:00
Encerra ao Domingo
R. Manuel Marques 14, loja P (localizado nas traseiras do edificio, no jardim Parque Europa- acesso pedonal, sem circulação automóvel)., 1750-171, Lisboa, Portugal
Metro da Quinta das Conchas (e Metro do Campo Grande m pouco mais afastado). Autocarros Carris 43 B, 44 B, 207, 717, 736, 747, 796, 798.
Localiza-se no Jardim Parque Europa, no lado oposto ao Pingo Doce da Quinta do Lambert, nas traseiras dos edifícios da R. Manuel Marques e o acesso é pedonal sem circulação automóvel.
Estacionamento de rua, Parque de Estacionamento do Pingo Doce da Quinta do Lambert.
Em família, Esplanada, Black Days, ,
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 6 pessoas)
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, Estacionamento, , , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata