Servie avec son saladier de laitue et ses frites allumettes fraîches à volonté - origine France ou Union Européenne
Pièce de magret de canard grillée
15,9 €
Servie avec son saladier de laitue et ses frites allumettes fraîches à volonté - origine France ou Union Européenne
Le fameux tartare de boeuf Charmélcia
15,9 €
Servi avec son saladier de laitue et ses frites allumettes fraîches à volonté - origine France ou Union Européenne
Avaliações
8.3
de 10
Mesa muito boa
671 avaliações
Ambiente
8.0
Comida
8.4
Serviço
8.2
Experiências reais de clientes reais As classificações e as avaliações só podem ser deixadas por clientes que tenham reservado com o TheFork.
Como calculamos as classificações?
Ainda sem avaliações em Português
Utilize os filtros para ver outras avaliações
Avaliações do Tripadvisor
Tripadvisor
226 avaliações
Localização
318 bis avenue Maginot, Centre Commercial, 37100 Tours, France, 37100 Tours
Centre Commercial La Petite Arche
Mais detalhes
Perguntas frequentes
Sim, o Bistro Regent Tours Nord está atualmente disponível no TheFork. Não hesite, reserve a sua mesa no TheFork!
A classificação do Bistro Regent Tours Nord é 8.3/10. Os utilizadores do TheFork classificaram em conformidade nas seguintes categorias:
Qualidade dos pratos: 8.4/10
Serviço: 8.2/10
Ambiente: 8/10
O Bistro Regent Tours Nord foi identificado como um restaurante francês.
Sim, o Bistro Regent Tours Nord foi identificado como tendo um ambiente romântico especial do qual pode desfrutar durante o seu próximo encontro com alguém especial.
Sim, o Bistro Regent Tours Nord foi identificado como tendo um terraço. É perfeito para desfrutar confortavelmente de uma refeição ao ar livre.
Absolutamente, pode reservar no Bistro Regent Tours Nord para desfrutar de um bom jantar económico.
Sim, o Bistro Regent Tours Nord foi identificado como disponibilizando jantar com espetáculo.