Boavista House

8,3 /10
62 avaliações
37 avaliações

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Ofertas especiais

-40% sobre a ementa!

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.

-30% sobre a ementa!

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.

Menus

Menu de Almoço 7,50€

Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir da ementa, caso mude de opinião.

Este menu inclui: Prato + Bebida + Café

• Bebida
    • - água ou limonada ou morangada
      - copo de vinho acresce + (3€)

NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
20 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Boavista House

Encerra ao Domingo

Serviços

Mesa muito boa
8,3 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
20/62 avaliações
Sandra A.
(8 avaliações)
  • Data da refeição: 19/05/2018
Ambiente excelente! Atendimento excelente! Comida muito boa! Não foi contudo, aplicado o desconto previsto no TheFork de 30%
Olá Sandra!

Informamos que o desconto foi aplicado deverá verificar na rubrica extra, aí consta o desconto efectuado.

Cumprimentos
Equipa Boavista House
Diogo S.
(9 avaliações)
5,5 /10
  • Data da refeição: 16/05/2018
As batatas vinham cruas, e o atendimento ficava aquém mas de resto a comida estava boa
Nuno C.
(20 avaliações)
  • Data da refeição: 12/05/2018
Excelente acolhimento, comida muito saborosa
Alex V.
(27 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 12/05/2018
Restaurante com ambiente relaxado , staff simpatico e atento, a comida estava agradável a voltar
Carla P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
  • Data da refeição: 11/05/2018
Serviço excelente,francesinha e o frango papilote estava top.
Marina V.
(75 avaliações)
6 /10
  • Data da refeição: 05/05/2018
Quando se garante ao cliente a qualidade de qualquer item, neste caso sangria, não se serve uma mistura doce com uma quantidade exagerada de gelo onde o único sabor percetível era o de xarope com a pretensão de "sangria de espumante" . Este foi o erro mais craso de toda uma refeição sem deixar vontade de voltar, não mencionando a fatura final que elencava estranhamente o seguinte: "Sangria de espumante, vatapá de camarão, extra(?!)". Para um espaço rece´m inaugurado e com ocupação apenas de 3 mesas num Sábado à noite aconselho a reformularem a estratégia começando pela receita da sangria de espumante (ou então acrescentem de xarope).
Restaurante
Exma Senhora Marina,desde já lamentamos que não tenhamos atingido as suas expectativas a nível da sangria que provou. Esperamos, ainda assim, poder contar com uma nova visita em breve na esperança de atingirmos as suas expectativas. Cumprimentos e até breve, Boavista House
Pedro M.
(13 avaliações)
  • Data da refeição: 05/05/2018
Foi uma agradável surpresa o espaço. Bastante acolhedor. O atendimento é excelente, simpático e dedicado. Só não atribui 10 porque o prato que comi cachupa estava ligeiramente Salgado, para o meu gosto. No entanto, certamente voltarei.
Restaurante
Exmo. Senhor Pedro, muito agradecemos a sua avaliação e partilha de experiência.
Cumprimentos e até breve, Boavista House
Tiago S.
(37 avaliações)
5 /10
  • Data da refeição: 04/05/2018
Longo tempo de espera acabou por estragar a experiência.
Restaurante
Foi um prazer tê-lo recebido no nosso restaurante. Lamentamos pelo o tempo de espera.Esperamos poder vê-lo brevemente e podermos melhorar a sua experiência.
Mariana C.
  • Data da refeição: 04/05/2018
Para um restaurante que abriu há tão pouco tempo, começou muito bem. Comida deliciosa. Ambiente confortável. Um conceito diferente e original. Para todos os gostos. De salientar um staff fenomenal. Recomendo vivamente. Os meus parabéns.
Antonio A.
(45 avaliações)
  • Data da refeição: 28/04/2018
recomendo a visita numa noite criola, boa comida, bom ambiente acolhimento top!
Restaurante
Muito obrigado por nos deixar este fantástico comentário. A verdade é que os nossos empregados são realmente amáveis porque os nossos clientes são incríveis, e você não é uma exceção. Esperamos vê-lo em breve!

Equipa Boavista House
Nuno C.
(7 avaliações)
  • Data da refeição: 28/04/2018
Recomendo, fomos muito bem recebidos, a comida estava óptima e o ambiente também. Não se limitam a deixar escolher, fazem uma breve explicação em que consistem os pratos. Música envolvente e adequada ao restaurante.
Restaurante
Muito obrigado por nos deixar este fantástico comentário. A verdade é que os nossos colaboradores são realmente amáveis porque os nossos clientes são incríveis, e você não é uma exceção. Esperamos vê-lo em breve!
Marc R.
(4 avaliações)
4,5 /10
  • Data da refeição: 28/04/2018
Neutro. Nada a destacar. Comida sin nada de nada especial.
Antonio A.
(45 avaliações)
  • Data da refeição: 25/04/2018
acolhimento 5 estrelas, espaço agradavél, comida com sabores inovadores para pratos convencionais. Regressaremos para experimentar comida angola e moçambicana
A mesa de Diana C.
(15 avaliações)
9,5 /10
  • Data da refeição: 05/04/2018
Óprima comida. Aceitámos a sugestão de comermos o bacalhau de alheira e o arroz de dourada, e nenhum dos pratos desiludiu. Ambiente agradável e fomos recebidos com muita atenção. Recomendo.
Restaurante
Menina Diana, muito agradecemos a sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos satisfeitos que tenha gostado! Cumprimentos e até breve, Boavista House
Bernardo G.
Ambiente
Atendimento muito atencioso e prestável, muito simpáticos e a comida estava muito boa, apenas um pequeno reparo no bacalhau que achei que estava um pouco salgado mas nada que estragasse o prato! de resto nada a apontar, a repetir com certeza!
Restaurante
Exmo Senhor Bernardo muito agradecemos a sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos satisfeitos que tenha gostado! Cumprimentos e até breve, Boavista House
Inês S.
9,5 /10
  • Data da refeição: 31/03/2018
O restaurante tem um ambiente simpático, com música ao vivo. O serviço é bom e organizado, apesar de ter aberto há pouco tempo! Os pratos típicos africanos foram uma boa surpresa, o caril de amendoim com carne é óptimo! Para repetir!
Exma Senhora Inês Santos,
Nuno M.
(5 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 23/03/2018
Boa gente!
Restaurante
Exmo. Senhor Nuno Machado, desde já lamentamos que não tenhamos atingido as suas expectativas a nível dos pratos que provou. Esperamos, ainda assim, poder contar com uma nova visita em breve na esperança de atingirmos as suas expectativas. Cumprimentos e até breve, da equipa BoavistaHouse
João B.
(68 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 23/03/2018
A comida estava boa e o serviço foi bom até chegar a conta: só aplicaram o desconto no prato principal em vez de ter sido em todos os pratos (entradas e sobremesas), como estava descrito na aplicação.
Restaurante
Exmo. Senhor, João Botelho desde já lamentamos que o serviço final tenha prejudicado a sua experiência na Boavista House. De facto, como é a nossa primeira experiencia na utilização da plataforma, o que houve foi uma má interpretação / comunicação entre a Boavista House e o serviço Fork. Por isso, agradecemos o seu feedback e informamos desde já que resolvemos a situação a nível interno para que não volte a acontecer.
Lamentamos novamente e fazemos votos de contar com uma nova visita em breve na esperança de lhe proporcionarmos uma experiência que vá ao encontro daquilo que defendemos.
Cumprimentos,
Boavista House
Hélio M.
  • Data da refeição: 20/03/2018
Muito simpáticos no atendimento e excelente apresentação dos pratos.
Restaurante
Exmo. Senhor Hélio Magalhães, muito agradecemos a sua avaliação e partilha de experiência. Ficamos satisfeitos que tenha gostado! Cumprimentos e até breve, Boavista House
ANDREA B.
(10 avaliações)
  • Data da refeição: 16/03/2018
Tive um almoço maravilhoso e inesperado, pois antes era somente café e pastéis de Chaves. Comi o melhor salmão dos últimos tempos. Destaco o atendimento, feito por um rapaz com papo interessante sobre música, artes e gastronomia. Parabéns
Yan W.
(21 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 15/03/2018
It’s ok
Restaurante
Mr. Yan, we are very grateful for your evaluation and sharing of experience. We're glad you enjoyed it! Greetings and see you soon, Boavista House
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.