O quê

8,8/10
119 avaliações

-30% sobre a ementa!

Serviço gratuitoReserva imediata

Efetue uma reserva no TheFork para ganhar Yums e usufruir de descontos de fidelização exclusivos

Ementa do restaurante

20 €
Tábua Mista de Enchidos
18 €

Promoções do TheFork

-30% -30% sobre a ementa!

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.
Ver detalhes da oferta

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.

Fotografias dos utilizadores

Veal pie
Veal pie
Almofada de vitela
Tábua de queijos e enchidos
Tábua de queijos
Almofada de vitela
Tosquiado

fotografias

Classificações e avaliações

Excelente mesa
8,8/10
com base em 119 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
Qualidade dos pratos :8,5/10
Serviço :9,4/10
Ambiente :8,8/10
  1. Miguel P.
    Miguel P.
    • 4 avaliações
    10/10

5 estrelas! Qualidade, simpatia e a repetir sem dúvida!

2. Pedro N.
    Pedro N.
    • 8 avaliações
    2/10

Este restaurante decepcionou-me. O desconto do the fork não foi aplicado e o mesmo aconteceu a uns clientes com um voucher que tinham. Trataram nos de forma diferente por termos supostamente 30% de desconto na ementa e depois nada estava incluído, pedimos uma sopa e uma tosta por exemplo não faz parte da ementa, aparentemente... Sinceramente esperava mais pelas avaliações que vi, não gostei de ter sido logo abordado no inicio, a meio e no fim, de maneira um pouco agressiva e com medo de algo que pudesse dizer. Além disso falaram mal dos outros clientes o que nos deixou desconfortáveis. Comida, 2 em 5. A tosta sabia excessivamente a alho. A sopa era mediana. Em relação ao atendimento, 1 em 5. Falta só dizer que para além de nos chamarem mentirosos, nos fizeram pagar tudo, sem qualquer desconto. Quando discordámos de algo de maneira civilizada, eramos logo abordados, como se tivessemos a mandar vir (só queriamos saber o que se passava porque no thefork só não era valido o desconto em menus e bebidas...). A forma como fomos atendidos e a discussão que vimos com outro cliente prejudicou em grande parte a nossa experiência. Obrigado.

Bodeguita d Avis

Caro Pedro, em relação aos descontos a aplicar pode verificar o que está incluso para desconto. Em relação aos outros clientes, como sei que lhe foi explicado, tinham um voucher oferecido por alguém para o qual não sabiam sequer o que teriam direito. Foi-lhes explicado mas mesmo assim não entenderam. Quanto à questão de lhes chamarem mentirosos tenho muitas dúvidas que isso tenha acontecido mas vou averiguar. Em relação ao sabor a Alho na tosta, como pode imaginar, todos os restaurantes têm a sua forma de fazer as coisas. A nossa é esta. Naturalmente não conseguimos agradar a todos, o que é normal. Porventura teria saído mais satisfeito se tivesse experimentado por exemplo a Perdiz de escabeche ou a Almofada de Vitela. Obrigado

3. Antonio C.
    Antonio C.
    • 35 avaliações
    10/10

Excelente experiência, pela qualidade de tudo o que nos foi recomendado e pela simpatia dos proprietários e da D.Madalena. O escabeche de perdiz, servido quente, com compota de pera brava e pimenta rosa estava delicioso. Destaque também para o atum em azeite com pimenta, servido com pão torrado com azeite e alho. Bom queijo e bom vinho da casa. Nas sobremesas, deliciamo-nos com uma mouse de chocolate com raspa de laranja e flor de sal, e uma tarde de amêndoa bem ao estilo caseiro. Sem dúvida um local onde nos fazem sentir muito bem recebidos. Será o local para repetir sempre que viermos a Évora! Bem hajam!

4. Ana A.
    Ana A.
    • 1 avaliação
    10/10

Obrigada por tudo ! Desde nos aceitarem com a casa cheia , ao cantinho maravilhoso ao balcão ????, e à comida fantástica , ao vinho , e especialmente ao atendimento , harmonia , acolhimento ... Sem dúvida , FANTÁSTICO! Concerteza voltaremos...

5. Francianny S.
    Francianny S.
    8,5/10

A D. Mafalda foi excelente!! Uma anfitriã que faz parecer que estamos em casa!!!

6. Susana S.
    Susana S.
    10/10

Adorei!!! Comida espetacular e atendimento ainda melhor. Oara repetir sem dúvida

7. Pedro P.
    Pedro P.
    • 1 avaliação
    10/10

Ambiente acolhedor decoracao muito bem escolhida atendimento 5 estrelas e a comida optima

8. Manuel C.
    Manuel C.
    • 5 avaliações
    8/10

Atendimento muito bom. Comida muito bem confecionada, principal destaque para “Almofada” de Vitela! Aconselho!

9. Pedro b.
    Pedro b.
    10/10

Excelente companhia e sugestões. Equipa de atendimento impecável e super prestável. Recomendo! Voltaremos para mais umas tábuas...

10. Joseli M.
    Joseli M.
    8/10

Lugar e serviço agradáveis, comida muito gostosa. Bom para tapas, poucas opções de pratos.

11. Neide L.
    Neide L.
    • 24 avaliações
    10/10

Recomendamos. Tudo 5*: a comida feita com bons ingredientes, do atendimento bastante atencioso, do espaço acolhedor e bom decorado. Quando de volta a Évora iremos repetir de certeza

12. Ana Cristina H.
    Ana Cristina H.
    • 29 avaliações
    8/10

Comida caseira, diferente, muito saborosa!

13. João F.
    João F.
    • 7 avaliações
    9/10

Ambiente aconchegante e familiar. Pessoal solícito e disponível. Espaço tranquilo e agradável

14. Daniel a.
    Daniel a.
    • 10 avaliações

Atendimento bom!

15. Manuel S.
    Manuel S.
    • 62 avaliações
    8,5/10

Comida muito agradável. Uma excelente perdiz de escabeche e uma "pie" de vitela estufada de grande qualidade. Vinho a copo muito bom. Finalizámos com uns "muffins" caseiros deliciosos. Acessível, despretensioso e com muito boa comida. A recomendar.

16. Ana N.
    Ana N.
    • 23 avaliações
    10/10

Adoramos o atendimento da Margarida e um grande obrigada ao dono do estabelecimento pelas indicações via telefone ! Sem duvida um sítio a visitar :)

17. Cecilia S.
    Cecilia S.
    9/10

Fantástico lugar para relaxar um pouco e comer umas tapas, acompanhadas dum excelente vinho. Muito bem recebidos como em casa. Produtos de fabrico português que fazem ótimas prendas de Natal...

18. Sara M.
    Sara M.
    10/10

Ambiente calmo e acolhedor. Com produtos interessantes para compra de origem Portuguesa. Aconselho a Almofada de vitela que estava deliciosa! A mousse de chocolate também e muito saborosa! Excelente

19. Sónia M.
    Sónia M.
    • 15 avaliações

5 estrelas

20. Ana G.
    Ana G.
    8/10

Bastante acolhedor, serviço óptimo, as pessoas são muito simpáticas mesmo. Os pratos não são nada por aí além, mas são agradáveis. Recomendo, a decoração é muito gira e o ambiente tranquilo

Mais informações

Encerra à Segunda.

Como chegar ao restaurante

R. de Aviz 10, 7000-591, Évora, Portugal

Sobre o restaurante

Um lugar tranquilo onde pode degustar tapas de produtos regionais, bem como tapas de especialidades de peixe, com especial ênfase no Atum

Características

Degust'AR

Pontuação:9.3

MICHELIN 2020

Preço médio: 28 €

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Ver mais informações

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Iniciar sessão no TheFork Manager

Serviço gratuitoReserva imediata