Bodeguita d Avis

8,5 /10
21 avaliações
10 avaliações

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Ofertas especiais

-30% sobre a ementa!

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.

Sobre o restaurante Bodeguita d Avis

Um lugar tranquilo onde pode degustar tapas de produtos regionais, bem como tapas de especialidades de peixe, com especial ênfase no Atum

Preços do restaurante

Preço médio da carta
13 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)

Preço das bebidas

• 0,75 €
    Café

Preço dos menus

• 25 €
    Menu de almoço durante o fim de semana
  • 25 €
    Menu de jantar durante a semana
  • 25 €
    Menu de jantar durante o fim de semana
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Bodeguita d Avis

Encerra à Segunda.

Serviços

Excelente mesa
8,5 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
Luís S.
(44 avaliações)
  • Data da refeição: 21/06/2019
Simples divinal!

Desde a forma como fomos recebidos, à qualidade dos pratos, tudo estava excelente!

Altamente recomendado!
Ana Filipa C.
Gourmet refinado
(9 avaliações)
  • Data da refeição: 20/06/2019
O atendimento foi fantástico. O dono e as pessoas que com ele estavam a atender foram dos mais atenciosos que já tivemos até hoje num restaurante.
Conceito “para petiscar” muito saboroso. Comemos a tábua mista de enchidos e queijos e uma tábua de peixe com atum ao alho e atum com pimenta !! Simplesmente, perfeito !!!
Joao P.
(1 avaliação)
  • Data da refeição: 15/06/2019
Adorei a almofada de vitela.
Gerentes mto simpáticos.
Recomendo e vou voltar.
Nuno S.
Gourmet
(2 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 26/04/2019
Como sempre os comentários , levaram á marcação. Não dou muito bom nos pratos , pelo simples facto de ser uma casa com base em conservas de qualidade, e ,não ter metade da carta! Isto sem duvidar que as mesmas seriam excelentes! O prato quente de perdiz de escabeche era muito bom! E o vinho da casa também! Mas o que me surpreendeu bastante foi a simpatia natural e a disponibilidade do Staff!! 5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️! Super contente!! Apesar do peço não ser muito em conta , com o desconto TheFork, foi bastante satisfatório. Parabéns
Restaurante
Caro Nuno, lamento que no dia em que esteve na Bodeguita não tivéssemos disponíveis todas as opções da carta mas como pode imaginar, este tipo de conservas não podem estar muito tempo em Stock para manterem toda a sua qualidade e o fornecedor só entrega uma vez por mês... Obrigado.
Vera F.
Gourmet
(4 avaliações)
  • Data da refeição: 19/04/2019
Este restaurante foi uma excelente surpresa. Atendimento extremamente simpático e atencioso.
Restaurante
Cara Vera, para nós foi um prazer recebe-la. Voltem sempre.
Carla R.
(21 avaliações)
9 /10
  • Data da refeição: 16/04/2019
Tapas bem confecionadas num ambiente agradável.
Obrigado Carla pela sua opinião. Volte sempre
Sofia M.
(12 avaliações)
  • Data da refeição: 13/04/2019
A carta consiste em pequenos pratos tipo petiscos. Comemos a tosta de salmão fumado e a perdiz de escabeche. Recomendo esta última! A salada de fruta, com aroma a canela estava também fantástica. Em geral, sabores cuidados, com um toque criativo e serviço muito simpático. Para ser perfeito, incluiria sopa no menu.
Restaurante
Cara Sofia, obrigado pela sua visita e esperamos que volte mais vezes. Iremos num futuro próximo incluir sopa no Menu.
Ilann S.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
  • Data da refeição: 22/03/2019
Grata surpresa na cidade de Évora. Após o garçom ter recusado servir apenas umas sobremesa no restaurante tasca tosca, fui parar na Bodeguita e além do serviço espetacular, tomamos um ótimo vinho, comemos um bom petisco e um provamos um brownie muito saboroso.
Parabéns aos donos pelo ambiente muito acolhedor. Recomendo!
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.