Bodeguita d Avis

46 avaliações
14 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Ofertas especiais

-30% sobre a ementa!

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.

Sobre o restaurante Bodeguita d Avis

Um lugar tranquilo onde pode degustar tapas de produtos regionais, bem como tapas de especialidades de peixe, com especial ênfase no Atum

Preços do restaurante

Preço médio da carta
13 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)

Preço das bebidas

• 0,75 €
    Café

Preço dos menus

• 25 €
    Menu de almoço durante o fim de semana
  • 25 €
    Menu de jantar durante a semana
  • 25 €
    Menu de jantar durante o fim de semana
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Bodeguita d Avis

Encerra à Segunda.

Serviços

Excelente mesa
8,8 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
José M.
Primeira avaliação
9,5 /10
  • Data da refeição: 21/08/2019
Fantástica surpresa após “proposta” do The Fork. O espaço é pequeno, mas acolhedor. Na verdade a simpatia das pessoas que nos receberam bastaria para nos sentirmos em casa. A comida é óptima, tudo bom e recomendável. Os preços são justíssimos, ainda mais com um desconto surpresa do Fork. Hei-de voltar.
Rosalina B.
(47 avaliações)
  • Data da refeição: 18/08/2019
Muito central. O local é pequeno e muito agradável. Vinhos excelentes e refeição a condizer. Excelentes petiscos. Deixamos-nos guiar pelo anfitrião e quer em escolha quer em quantidades estava tudo perfeito.
O anfitrião não podia ser mais acolhedor, simpático e eficiente. Local a repetir em Évora.
Luana L.
(7 avaliações)
9,5 /10
  • Data da refeição: 17/08/2019
Receção fantástica. O ambiente é muito bom. O atum ao alho estava divinal. Boa relação qualidade/preço. Um restaurante para repetir sem dúvida.
Joana S.
(7 avaliações)
9 /10
  • Data da refeição: 15/08/2019
O sr Zé e a sua equipa foram extremamente simpáticos e o local é bastante agradável. Os produtos são de muito boa qualidade e de sabor distinto. Se procuram um local com tapas de qualidade (e conservas) é sem dúvida um local a visitar.
Paulo N.
Primeira avaliação
  • Data da refeição: 09/08/2019
Excelente tábua de queijos e enchidos. Até as compotas e as batatas fritas doces estavam uma delícia.
Excelente atendimento por parte da Margarida. Simpática, atenciosa e profissional. É graças a ela e à qualidade dos produtos, que atribui a nota de excelente. Recomendo.
Lúcia S.
8,5 /10
  • Data da refeição: 26/07/2019
Excelente atendimento, boas recomendações e melhor comida & vinhos! Parabéns
Luís S.
8,5 /10
  • Data da refeição: 12/07/2019
Pequeno restaurante, descoberto através do The Fork. Uma boa aposta! A recepção foi incrível, o acompanhamento ao longo do jantar foi igualmente espetacular. Muitos parabéns pelo serviço, e também pela qualidade da comida.
Filipe L.
(11 avaliações)
  • Data da refeição: 06/07/2019
Exelente refeição

Perfeito! É a palavra que nos ocorre quando somos tão bem recebidos,atendidos, e aconselhados.
Quanto à parte da comida em si,foi justamente o que procuramos, sabores autênticos e alentejanos, desde a tábua mista, a Muxama de Atum(ui,ui!!!), aos Queijos, e as Ovas (Humm....). Sem dúvida, um spot único na Região a Não Perder!! Não hesitem!!! Parabéns à equipa!
Restaurante
Bom dia Filipe, Obrigado pelos simpáticos comentários. Gostamos muito de o ter cá.
Luís S.
(50 avaliações)
  • Data da refeição: 21/06/2019
Simples divinal!

Desde a forma como fomos recebidos, à qualidade dos pratos, tudo estava excelente!

Altamente recomendado!
Restaurante
Bom dia Luís, ainda bem que gostou de ter visitado a Bodeguita e ainda bem que correspondemos às expectativas. Voltem sempre.
Diogo A.
(12 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 21/06/2019
Excelentes queijos e enchidos
Ana Filipa C.
(10 avaliações)
  • Data da refeição: 20/06/2019
O atendimento foi fantástico. O dono e as pessoas que com ele estavam a atender foram dos mais atenciosos que já tivemos até hoje num restaurante.
Conceito “para petiscar” muito saboroso. Comemos a tábua mista de enchidos e queijos e uma tábua de peixe com atum ao alho e atum com pimenta !! Simplesmente, perfeito !!!
Joao P.
  • Data da refeição: 15/06/2019
Adorei a almofada de vitela.
Gerentes mto simpáticos.
Recomendo e vou voltar.
Nuno S.
Gourmet
8 /10
  • Data da refeição: 26/04/2019
Como sempre os comentários , levaram á marcação. Não dou muito bom nos pratos , pelo simples facto de ser uma casa com base em conservas de qualidade, e ,não ter metade da carta! Isto sem duvidar que as mesmas seriam excelentes! O prato quente de perdiz de escabeche era muito bom! E o vinho da casa também! Mas o que me surpreendeu bastante foi a simpatia natural e a disponibilidade do Staff!! 5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️! Super contente!! Apesar do peço não ser muito em conta , com o desconto TheFork, foi bastante satisfatório. Parabéns
Restaurante
Caro Nuno, lamento que no dia em que esteve na Bodeguita não tivéssemos disponíveis todas as opções da carta mas como pode imaginar, este tipo de conservas não podem estar muito tempo em Stock para manterem toda a sua qualidade e o fornecedor só entrega uma vez por mês... Obrigado.
Vera F.
(5 avaliações)
  • Data da refeição: 19/04/2019
Este restaurante foi uma excelente surpresa. Atendimento extremamente simpático e atencioso.
Restaurante
Cara Vera, para nós foi um prazer recebe-la. Voltem sempre.
Carla R.
(25 avaliações)
9 /10
  • Data da refeição: 16/04/2019
Tapas bem confecionadas num ambiente agradável.
Obrigado Carla pela sua opinião. Volte sempre
Sofia M.
(12 avaliações)
  • Data da refeição: 13/04/2019
A carta consiste em pequenos pratos tipo petiscos. Comemos a tosta de salmão fumado e a perdiz de escabeche. Recomendo esta última! A salada de fruta, com aroma a canela estava também fantástica. Em geral, sabores cuidados, com um toque criativo e serviço muito simpático. Para ser perfeito, incluiria sopa no menu.
Restaurante
Cara Sofia, obrigado pela sua visita e esperamos que volte mais vezes. Iremos num futuro próximo incluir sopa no Menu.
Ilann S.
(5 avaliações)
  • Data da refeição: 22/03/2019
Grata surpresa na cidade de Évora. Após o garçom ter recusado servir apenas umas sobremesa no restaurante tasca tosca, fui parar na Bodeguita e além do serviço espetacular, tomamos um ótimo vinho, comemos um bom petisco e um provamos um brownie muito saboroso.
Parabéns aos donos pelo ambiente muito acolhedor. Recomendo!
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.