Bonsai - DoubleTree by Hilton

Rua Engenheiro Vieira da Silva 2 1050-105 Lisboa Portugal Mapa
Preço médio 25 €
|
351-210410600

Sobre o restaurante Bonsai - DoubleTree by Hilton

A excelência da cozinha Japonesa em pleno centro da cidade. Situado no hotel DoubleTree by Hilton Lisbon - Fontana Park, o Bonsai é um espaço intimista onde predominam as cores preto e fuchsia onde o destaque é dado pelo seu Bonsai com mais de 100 anos. Por isso mesmo o Bonsai é um restaurante com um ambiente relaxante e bastante descontraído dando a sensação que não nos encontramos no centro de Lisboa. Relativamente à carta, esta está a cargo da chef Paula Carção que está sempre pronto a servir sushi e sashimi na hora aos amantes da cozinha nipónica.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
25 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)

Preço das bebidas

  • 3 €
    Meia garrafa de água mineral
  • 4 €
    Garrafa de água mineral
  • 5 €
    Copo de vinho
  • 18 €
    Garrafa de vinho
  • 11,5 €
    Taça de champanhe
  • 35 €
    Garrafa de champanhe
  • 3 €
    Café
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Bonsai - DoubleTree by Hilton

Como chegar?

  • Transportes públicos
    Metro: Estação Saldanha - linha amarela e vermelha / Estação Picoas - linha amarela; Autocarros: 720 (Pç. José Fontana) / 726 (Estefânia) / 767 (Estefânia) / 736 (Saldanha) / 738 (Saldanha) / 727 (Saldanha) / 744 (Saldanha) / 783 (Saldanha)
  • Como chegar
    A partir do Norte: Tome a A1 e saia em Campo Grande, continue até Av. da República/Marquês de Pombal e vire à direita em direção à Praça Duque de Saldanha. Depois, vire à direita em direção a Av. Casal Ribeiro e vire à direita em direção a Rua Fernão Lope
  • Estacionamento Parque de Estacionamento Privado

Horário de abertura

Terça a Sábado das 19:30 às 23:00

Serviços

Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    4
  • 9
    8
  • 8
    10
  • 7
    7
  • < 7
    6
22/42 avaliações
Ana A.
Gastrónomo
(12 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
8
Ambiente
4
  • Data da refeição: 12/10/2017
A comida era boa, o serviço bom. Foi pena o local habitual do japonês não estar em funcionamento.
Ana M.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 09/03/2017
Tudo óptimo, o único aspecto menos positivo foi o facto de não ser possível emitir tantas facturas quanto o valor pago por pessoa.
Carla F.
Gastrónomo
(10 avaliações)
Avaliação média
6,5 /10
Cozinha
6
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 08/03/2017
Jantámos no lounge bar do hotel e o ambiente estava agradável, tirando algum ruído feito pelos hóspedes do hotel enquanto assistiam a um jogo de futebol. O sashimi era muito bom, mas a mistura de camarões fritos com o sashimi nas entradas não me agradou. Não gostei da sobremesa também. No entanto o serviço e simpatia do empregado esteve bom.
Leonel P.
Gastrónomo
(117 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 04/03/2017
Restaurante visitado ao abrigo da Restaurant Week.
Comida (sushi e sashimi) muito boa.
Ambiente acolhedor e atendimento bom, sem deslumbrar nenhum dos dois.
Joana F.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 14/02/2017
Para restaurante de hotel, o ambiente é bastante agradável e uma vez estando dentro do restuarante esquecemos que estamos em hotel. As mesas estao um pouco juntas mas nao estava muito cheio por isso conseguimos alguma privacidade. Se estivesse mais cheio, teria sido algo problemático


O grande ponto negativo foi o tempo de espera. Estando com pouca gente, esperámos 40 minutos pelos pratos! este tempo de espera. No entanto, o serviço dos colaboradores foi exemplar, extremamente prestáveis e simpáticos.


As entradas: espetadas de frango com Teriaki e o Temaki Fontana estavam deliciosas. O combinado sushi sashimi de 20 peças de um modo geral estava bastante bom mas poderia trazer mais algumas peças pois mesmo com a entrada acabei a refeição com vontade de comer um pouco mais. De um modo geral foi uma boa experiência e o sushi estava bom mas em termos de relação qualidade/preço há melhores em Lisboa
C. C.
Gastrónomo
(18 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 05/03/2016
Carta de vinhos pouco diversificada e extrema e estupidamente cara. É um disparate vender vinhos portugueses em Portugal tão caros. Vinhos banais 6x mais caros que num vulgar supermercado.
Carolina C.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
4
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 02/03/2016
O atendimento e serviço no restaurante foi simpático e atencioso.Quanto aos pratos, fiquei desiludida. Para um espaço destes esperava muito mais do sushi que oferecem. O sushi do Bonsai é exactamente igual à oferta dos buffets baratos que proliferam pela cidade, simplesmente mais bem arranjado em cima de uma tábua, o que lhe dá um aspecto (e só mesmo o aspecto) mais apelativo. Apesar do peixe ser fresco, sushi com mayonnaise e delícias do mar em praticamente todas as peças não é de todo o que se espera de um restaurante de topo. Mayonnaise, delícias do mar e morangos todos misturados numa só peça, menos ainda!
A sobremesa - supostamente um cheesecake de chá verde - não era nem uma coisa nem outra: o que recebemos foi uma bola de chantilly (que o cheesecake não leva!) em cima de uma base de bolacha, regada com molho de frutos vermelhos. Ou seja, nem "cheese" nem chá verde em parte alguma. Não recomendaria o Bonsai a ninguém que pretenda comer sushi de verdade.
Tui G.
Gastrónomo
(114 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 02/03/2016
Restaurante de hotel tipico. Decoraçao engraçada mas ser espaço aberto faz com que se seja bombardeado com a musica do bar, que não apreciamos.

Achamos que restaurante é demasiado caro para o nivel de serviço e comida. Encontra se melhor em alguns sitios com preços não tao altos.
Bruno A.
Gastrónomo
(57 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 01/03/2016
Jantar no âmbito do RW. Atendimento de excelência, ambiente divinal e sushi de muito boa qualidade. Caro, muito caro, e a necessitar de maior variedade na oferta de sushi de fusão. Merece uma visita!
Vanessa C.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 23/02/2016
Sushi agradável, serviço muito bom, tempo de espera um pouco prolongado.
Sofia A.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 23/02/2016
Sushi bom e fresco, ambiente/espaço agradável, música ambiente desadequada, atendimento exemplar: funcionários disponíveis, simpáticos e atentos. Selecção de vinhos relativamente fraca e excessivamente cara para a oferta.
Inês G.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 24/10/2015
Tive oportunidade de experimentar este restaurante durante a Restaurant Week. Apesar de ter sido informada telefonicamente de que o combinado do Menu Restaurant Week teria 32 peças por pessoa, no restaurante deparámo-nos com 15 peças por pessoa, o que é manifestamente insuficiente para um jantar de um adulto. Tal, bem como o facto de 7 das peças de um dos combinados não terem sequer peixe, foi reportado ao responsável, Duarte, que prontamente enviou mais peças para a nossa mesa de modo a resolver a situação. A sobremesa do Menu Restaurant Week (que requer reserva prévia) esgotou e, por isso, em vez de tarte de limão tivémos de aceitar bolo de chocolate, sem qualquer margem para escolha. Assim, apesar de dar 5 estrelas à forma como o Duarte resolveu a o problema com a quantidade de peças, a fraquissima relação quantidade-preço aliada ao facto de o sushi apresentado ser perfeitamente banal, faz com que não recomende este restaurante.
Pedro G.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
6,5 /10
Cozinha
6
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 23/10/2015
Muito arroz e pouco peixe.
Sobremesa um pouco seca.
Empregados simpáticos e esforçados.
Espaço agradável.
Obrigado pela experiência.
Hélder D.
Gastrónomo
(58 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 22/10/2015
O sushi é sem dúvida de boa qualidade, e os empregados foram extremamente atenciosos apesar de estar muito ruido na sala. Foi portanto uma experiência agradável, contudo considero o preço demasiado elevado por não ser nem de perto nem de longe o melhor sushi de Lisboa.
PAULO A.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/10/2015
Ambiente acolhedor dark executive.
Muito bom serviço e uma simpatia que merece destaque.
Para repetir.
Rita S.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
0 /10
Cozinha
0
Serviço
0
Ambiente
0
  • Data da refeição: 25/10/2014
Fantástico como sempre, o sitio é super agradável, os funcionários atenciosos e a comida maravilhosa. Rita Soares 25/10/14
Carla S.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
0 /10
Cozinha
0
Serviço
0
Ambiente
0
  • Data da refeição: 25/10/2014
O espaço é agradável, mas estava vazio. A comida estava óptima mas a quantidade não é muito grande para quem come bem. O Staff é impecável, sempre atencioso e preocupado com a satisfação dos clientes. No final pagamos 27,50¤ com uma garrafa de vinho e café à parte, para 4 pessoas. Vale a pena experimentar, mas não é local de frequentar. Carla S.
Diogo B.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
0 /10
Cozinha
0
Serviço
0
Ambiente
0
  • Data da refeição: 19/10/2014
Espaço agradavel, mas sushi nada de especial para o preço. Quase não havia sushimi e mais arroz que peixe. Preço das bebidas também era um absurdo.
sara V.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
0 /10
Cozinha
0
Serviço
0
Ambiente
0
  • Data da refeição: 18/10/2014
Restaurante agradável com um ambiente zen. Óptimo para relaxar e jantar a dois. Sushi delicioso. Recomendo.
Bruno A.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
0 /10
Cozinha
0
Serviço
0
Ambiente
0
  • Data da refeição: 17/10/2014
Os empregados eram simpáticos, mas a comida demorou muito tempo a vir. O menu de vinhos estava muito limitado, só havia meia duzia de marcas das que estavam na lista. A quantidade da refeição era definitivamente pouca: uma sopa miso, cerca de 12 peças de sushi e uma sobremesa. A qualidade era boa, mas nada de especial. No final das contas: pagámos 30¤ por pessoa (com o vinho), ficámos com uma certa fome e com a sensação de que a experiência não valeu o dinheiro gasto.
  • 1
  • 2
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.