Buri

Praça do Bom Sucesso - 160 4050 Porto Portugal Mapa
Preço médio 35 €
|
351-910433941
8,8 /10
1344 avaliações
270 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Ofertas especiais

-30% sobre a ementa!

Exceto menus e bebidas. Disponível no horário selecionado.

Menus

Sugestão de almoço desde 11€

Extras:
- 5 peças sashimi - 3,50€
- 5 peças sushi - 3,50€
- Copo de vinho - 2,00€

Este menu inclui: Entrada + Prato

  • Entrada
    • 1 opção incluída no menu
      Sopa imso
      Creme de legumes
      Crepe de legumes (2 uni)
      Gyozas (2 uni)
      Sunomono
      Mini Temaki
      Marinada de peixe
  • Prato
    • Menu Buri (sem bebida e sem cafetaria) = 11€
      - 14 peças sushi
      - Yakisoba (legumes, camarão ou frango)
      OU
      Menu Buri Special (inclui bebida e cafetaria) = 14€
      - 16 peças sushi&sashimi
      - 16 peças de sushi
      - Yakisoba
      - anti-pauzinhos sugestão do chefe
  • Sobremesa do Dia
    • (+) 3€

NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

Sobre o restaurante Buri

Uma receita apurada da gastronomia japonesa, em pleno coração histórico do Porto Instalado no Mercado do Bom Sucesso, num edifício histórico dos anos 50, o restaurante Buri apresenta-se num espaço moderno, com decoração contemporânea, marcada pela elegância e sobriedade.
O Buri é original enquanto restaurante japonês de fusão, com uma carta composta por menus de sushi com o toque do Chef da casa e por alguns pratos alternativos de cozinha mediterrânica.
A excelência está presente no atendimento, na frescura dos peixes servidos e na qualidade dos pratos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
35 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Buri

Horário de abertura

Almoço
Segunda a Sábado das 12:30 às 15:00
Jantar
Segunda a Sábado das 20:00 às 23:00

Serviços

Excelente mesa
8,8 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    452
  • 9
    296
  • 8
    381
  • 7
    110
  • < 7
    106
Cozinha
8,9
Serviço
8,6
Ambiente
8,9
Qualidade/preço
Interessante
Ruído
Calmo
Tempo de espera
Aceitável
251/1345 avaliações
Patrícia A.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
6,5 /10
Cozinha
8
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 15/02/2020
Sushi de qualidade.
Pedimos o buri 50 que veio em 40 freestyle e shashimi + 10 hot rolls.
Esperamos 30 minutos pelas 40 peças e só meia hora de depois de terminarmos é que os hot rolls nos foram servidos e sem diversidade.

Experiência positiva no geral.
Susana S.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 15/02/2020
Os funcionários são muito simpáticos, explicam com bastante detalhe o menu e ajudam no processo de decisão. O sushi e bom mas com pouca variedade. Os pratos têm boa apresentação. O ponto menos positivo é a demora, desde o pedido até “chegar “ à mesa.
Marina R.
(1 avaliação)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 15/02/2020
Gostei muito da comida e do ambiente. Espero voltar brevemente!
Joana S.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 13/02/2020
Muito bom, a repetir.
Filipa F.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
6,5 /10
Cozinha
6
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 13/02/2020
Nice staff.
Filipa E.
Gastrónomo
(11 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
4
Serviço
6
Ambiente
10
  • Data da refeição: 13/02/2020
Refeição muito demorada. Fomos dos primeiros a chegar, outras mesas foram servidas e nós ficamos para o fim. A comida estava óptima com excepção da sobremesa.
Renata N.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/02/2020
Senti me quase no japao.
Ana Isabel A.
Gastrónomo
(48 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 08/02/2020
Os pratos estavam muito bons, apesar de a recepção no restaurante ter começado com a comunicação do cancelamento da nossa reserva por parte de um funcionário e da não aplicação do desconto de 30% na fatura. No final, tudo ficou corrigido em conformidade.
Aline S.
Gastrónomo
(18 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 04/02/2020
Mais uma óptima experiência no Buri ;) Altamente recomendado!
Hugo C.
Gourmet
(5 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 01/02/2020
Funcionários pouco atentos, realizamos um pedido "especial" de uma peça de sushi que adoramos que é norma fazer parte do buri 50 e viemos embora sem comer a peça e pior, sem uma justificação....
Gonçalo T.
Gastrónomo
(37 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 24/01/2020
Este restaurante é uma agradável surpresa. Tanto o serviço, como a qualidade dos pratos são excelentes.
Ana Maria R.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 22/01/2020
Já conheço o Buri desde a sua abertura, já teve momentos melhores e outros piores.
Um pequeno reparo, para este e qualquer outro restaurante, quando se pede água e o restaurante nos serve a mesma que é por eles engarrafada, deveria esta mesma água ser uma cortesia. De resto nada a opor
Maria M.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 13/01/2020
Li vários comentários e receava o longo tempo de espera pelo qual são criticados. Jantei numa segunda feira às 21h e em 15 minutos estava servida. Gostei muito. Um conselho para melhorarem, quem nos serviu deveria saber como são confecionados os pratos a fim de nos proporcionar um melhor esclarecimento ou em alternativa, apresentarem um menu com imagens fotográficas. Boa experiência, a repetir.
Marta O.
Gastrónomo
(28 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 13/01/2020
Dos melhores restaurantes japoneses da cidade. Desta vez provei o menu de degustação... Uau, que viagem de sabores! Confecção e apresentação excelentes. Soberbo!
Teresa D.
Gastrónomo
(22 avaliações)
Avaliação média
5,5 /10
Cozinha
6
Serviço
2
Ambiente
8
  • Data da refeição: 11/01/2020
Não é primeira vez que venho cá, mas foi a primeira em que fiquei decepcionada. Chegamos as 21:30, pedimos 50 peças e jantamos as 23:00. Quando chegou, quase todas as peças tinham salmão. Soube tudo ao mesmo, pior pois eu tinha uma óptima ideia do restaurante das vezes que fui e daí ter levado amigos para experimentarem.
Abel S.
Gastrónomo
(37 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
10
Serviço
4
Ambiente
8
  • Data da refeição: 09/01/2020
Ups:
Comida top, ambiente top
Downs:
Um chá para duas pessoas 6€
Fomos num dia com desconto do FORK, mas a sopa Miso Shiro não teve desconto e cobraram 2 Couverts que não puseram na mesa...
António S.
Gastrónomo
(41 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 07/01/2020
Excelente qualidade do sushi. Serviço um pouco demorado.
João G.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 06/01/2020
Saí satisfeito do restaurante, apenas noto o facto de ter sido cobrado 2 pax água e ter sido servida água filtrada - na minha opinião é um gesto que fica aquém comparando com o resto do serviço/comida.
Gonzales L.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 02/01/2020
Maravilhoso! Comida de qualidade e sabores deliciosos. Super recomendo!
Mariana P.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
8
Serviço
2
Ambiente
10
  • Data da refeição: 31/12/2019
Gostamos do ambiente e da comida, mas decepcionados com serviço. A comida demorou quase uma hora e 10 minutos depois de nos servirem, tentamos pedir mais, mas dizem nos que já não será possível porque fechou a cozinha... Numa próxima vez pensamos que devem alertar os clientes para o fecho da cozinha.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.