Sunday Brunch 40 €
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Maria d.11 de outubro de 2020 • 6 avaliações
7,5/10Simpático e sossegado. Comida agradável
Sandra N.10 de outubro de 2020 • 17 avaliações
8/10Serviço um bocadinho inexperiente, algo confuso, apesar de atencioso.
Bruno F.25 de fevereiro de 2020 • 13 avaliações
8/10Localização, comida deliciosa, nada a apontar e sem dúvida 1 restaurante a repetir!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimado Senhor Bruno, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo disponibilizado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como os nossos pratos. É bastante gratificante receber este tipo de feedback por parte de quem no elege! Claramente, esperamos voltar a recebe-lo. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem
Ana P.28 de dezembro de 2019 • 7 avaliações
7,5/10Uma excelente localização com uma vista de rio fabulosa, a comida estava ótima bem confecionada, o serviço muito lento e um pouco desorganizado
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada, assim como a confecção dos nossos pratos. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a nível de serviço do nosso staff não tenha ido de encontro à expectativa. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem
Joana B.8 de dezembro de 2019 • 7 avaliações
10/10Tudo excelente! Do atendimento ao cardápio do Bruch! Recomendo!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Joana Brito, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem em Lisboa assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso atendimento e o nosso Bruch. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Esperamos voltar a recebé-la em breve. O desejo de umas boas entradas para este novo ano Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem
Rosa N.8 de novembro de 2019 • 57 avaliações
7/10O espaço é muito agradável com boa luz solar, num local privilegiado . O atendimento é simpático e cordial. A comida é boa mas não surpreende. Não vale o valor pedido na minha opinião.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Rosa, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso espaço e a nossa localização privilegiada assim como o nosso atendimento. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a sua experiência gastronómica não tenha ido de encontro à expectativa. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos melhorar nesse aspecto e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem
Ana X.20 de outubro de 2019 • 4 avaliações
10/10O brunch vale bem o preço porque tem muitos pratos quentes e bebidas incluídas, mas o melhor de tudo é a simpatia e atenção dos funcionários. voltaremos!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Ana Xavier, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem, assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso Brunch e especialmente o serviço e atendimento da nossa equipa. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem
E. M.6 de setembro de 2019 • 92 avaliações
9/10Restaurante com decoração moderna e agradável e uma esplanada com um enquadramento junto ao rio muito especial e tranquilo. Boa comida e bem apresentada. Pessoal muito simpático e atencioso e sempre muito atento. 06/09/2019 E. M.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Esmeralda, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma agradável experiência e por verificar que apreciou a nossa localização, serviço e atendimento. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem, a si e aos seus. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem
Rodrigo F.21 de julho de 2019 • 75 avaliações
8/10Ficamos na esplanada, bonita vista. A comida estava ok, alternando entre pratos bons e razoáveis. Atendimento do empregado de mesa foi muito bom, super simpático. Porém na hora de efetuar o pagamento houve um problema com a reserva dos yumis e o sub chefe de sala do Restaurante estava extremamente mal disposto e recusou-se a nos ajudar. Tivemos que contactar o The Fork e vale destacar que fomos muito bem atendidos ao telefone, e com a ajuda do Diretor Residente do Hotel Altis, Bruno Correia, conseguiram nos ajudar e o problema foi sanado. Gostaria uma vez mais de agradecer ao The Fork e ao Bruno Correia do Hotel e Spa Altis Belém.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimado Sr. Rodrigo, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou o gesto de cortesia do nosso Diretor Bruno Correia. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a situação com o sub-chefe de sala não tenha ido de encontro à expectativa. Compreendemos totalmente a sua decepção uma vez que a situação descrita não vai de encontro aos nossos Standards de Qualidade de Serviço. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida ao Chefe de sala para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem.
Eduardo M.12 de julho de 2019 • 118 avaliações
7/10Restaurante bem localizado virado para a marina com uma esplanada muito agradável. O staff é atencioso e prestável. Em relação à comida fiquei bastante desiludido quer pelo excessivo tempo de espera, quer pela sua qualidade. Pratos apresentados sem grande imaginação e bastante "normais" e de uma forma demasiado simples. No meu caso não consegui acabar o bife porque estava demasiado passado e duro e faltava acompanhamento. Um outro prato foi servido com uma taça de arroz simples e um hambúrguer torrado, só assim, sem mais nada. O preço é demasiado caro para a qualidade que é prestada. Acrescentar ainda que se "esqueceram" de descontar os pontos Yums com que tinha feito a reserva. Lamentável ter que ser eu a chamar atenção. Por isto tudo, não tenciono repetir.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimado Senhor Eduardo, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por ter sido bem acompanhado pelo nosso staff e ter apreciado a nossa localização privilegiada. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos o facto de a sua experiência, a nível gastronómico, não ter ido de encontro às suas expectativas. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem Melhores cumprimentos,
Ricardo R.17 de junho de 2019 • 29 avaliações
9,5/10Serviço muito simpático e atento, com uma surpresa final muito agradável. era um jantar de aniversário e, apesar de não ter sido dito, tendo-se apercebido, trouxeram um pequeno tiramisú com uma vela!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimado Sr. Ricardo, agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência agradável e por verificar que apreciou o gesto de cortesia da nossa dedicada equipa. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem. Melhores cumprimentos,
Irsa S.8 de maio de 2019 • 2 avaliações
9/10Um pouco caro
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Irsa, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Lamentamos que o nosso serviço não tenha ido de encontro à expectativa. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida à nossa equipa responsável do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela sua recomendação, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem
Ana M.19 de abril de 2019 • 54 avaliações
9/10Magret de pato.,. excelente, só falta o acompanhamento mas de resto sem nada a apontar
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou a sua experiência gastronómica. Tomámos nota das suas observações, que lamentamos imenso, e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
Rui F.17 de fevereiro de 2019 • 110 avaliações
10/10Brunch de Domingo. Expectativas eram baixas depois de ler alguns comentários sobre o mesmo, felizmente ficámos surpreendidos pela positiva! Do que estava disponível tudo tinha bastante sabor. Ovos Benedict a pedido estavam no ponto. O sushi, para mim não me satisfez mas isso é um gosto pessoal, prefiro sabores de fusão (fritos e afins que no fundo não é sushi...). O atendimento sempre bastante atencioso e cordial. O preço é justo na minha opinião considerando o que está disponível e pode ser pedido no momento com bebidas incluídas.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimado Senhor Rui, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma agradável experiência e por verificar que apreciou o nosso Brunch. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Muito obrigada pela sua opinião, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem. Melhores cumprimentos,
Inês C.16 de fevereiro de 2019 • 55 avaliações
10/10Excelente Serviço e Excelente Cozinha!!!! Almoço delicioso na Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel!!!!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Inês, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência gastronómica agradável e por verificar que apreciou os nosso serviços. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Muito obrigada pelo seu feedback, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
Inês A.8 de dezembro de 2018 • 46 avaliações
10/10Muito atenciosos a todos os nossos pedidos. Comida divinal! Sobremesas soberbas!!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Inês, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência agradável e por verificar que apreciou os nosso serviços. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
Sara C.5 de outubro de 2018 • 44 avaliações
8,5/10Muito agradável, ao pé do rio. Serviço simpático e eficiente. Preços um pouquinho excessivos em certas coisas, 7€ por dois cafés parece-me descabido.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Sara, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como o nosso serviço no Mensagem É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida aos nossos responsáveis do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
Ana F.1 de outubro de 2018 • 45 avaliações
7/10Boa confecção dos pratos. Algumas doses exageradamente pequenas. Localização muito simpática com vista para a marina / rio.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como a experiência gastronómica no Mensagem. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida à nossa equipa do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
José Eduardo M.1 de setembro de 2018 • 384 avaliações
7,5/10Um restaurante inserido numa unidade hoteleira de luxo, pelo que não se entende (e muito menos de aceita) que a loiça, individuais, ou até mesmo os copos, tenham sido adquiridos numa conhecida loja de mobiliário sueca... O staff é esforçado, mas está longe do nível esperado de um restaurante com estas características. O que salva o espaço, de uma classificação constrangedora, é, sem dúvida, o chefe, que não deixa em mãos alheias o mérito de uma excelente cozinha. Quanto mais se eleva a fasquia, maior é, naturalmente, a exigência do cliente...
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)
Estimado Sr. José, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou esta experiência a nível gastronómico. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que os restantes aspectos que mencionou e o serviço não tenha ido de encontro à expectativa. Compreendemos totalmente a sua decepção. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida às nossas chefias para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos clientes Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria mensagem
Carla S.21 de agosto de 2018 • 42 avaliações
8,5/10Refeição agradável mas um pouco cara para o que foi servido. A sobremesa chocolate, caramelo Salgado e macadamia foi sem dúvida o melhor.
Doca do Bom Sucesso, 1400-038, Lisboa, Portugal
O luxo das pequenas coisas com o reflexo do Tejo. O ambiente casual da Cafetaria Mensagem é a escolha acertada para encontros descontraídos e uma refeição leve, a qualquer hora do dia. Cozinha intemporal do mundo, Oyster & Sushi Bar e uma esplanada com vista para a marina e o rio.
Beira-mar, Brunch, Em família, Especial para grupos, Esplanada, Música ao vivo, Refeição de negócios, Natal e Passagem de Ano,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.