Registar o meu restaurante
Ajuda
O quê
Onde
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa, Lisboa
Esplanada - Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa, Lisboa
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa, Lisboa

Cozinha Internacional Vista excecional

Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa

9,1/10
235
Doca do Bom Sucesso, 1400-038 Lisboa
Cozinha Internacional
Preço médio 35 €

Sunday Brunch 40 €

Reservation

Encontrar uma mesa

Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente

🔥 Já tem 13 reservas hoje

Reserve gratuitamente Obtenha confirmação imediata

Efetue uma reserva no TheFork para ganhar Yums e usufruir de descontos de fidelização exclusivos

Promoções

MENU

Sunday Brunch 40 €

MENU

Sunday's Brunch 39€/pax 39 €

This Brunch includes:

Ementa do restaurante

Última atualização: abril de 2023
Preço médio 35 €
Aos Domingos apenas está disponível o Menu Sunday Brunch
Sunday Brunch 40 €

Fotografias dos utilizadores

sunday brunch - Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa, Lisboa
Bolo de chocolate com gelado de banana - Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa, Lisboa

Avaliações

9,1/10
Mesa excecional235 avaliações
8,7/10

Comida

10/10

Serviço

9/10

Ambiente

9-10

7-8

5-6

3-4

1-2

Experiências reais de clientes reaisApenas as pessoas que tenham reservado com o TheFork ou pago com o TheFork PAY podem deixar uma classificação e escrever uma avaliação.
Como calculamos as classificações?
  • Maria d.

    11 de outubro de 20206 avaliações

    7,5/10

    Simpático e sossegado. Comida agradável

  • Sandra N.
    Sandra N.

    10 de outubro de 202017 avaliações

    8/10

    Serviço um bocadinho inexperiente, algo confuso, apesar de atencioso.

  • Bruno F.
    Bruno F.

    25 de fevereiro de 202013 avaliações

    8/10

    Localização, comida deliciosa, nada a apontar e sem dúvida 1 restaurante a repetir!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimado Senhor Bruno, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo disponibilizado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como os nossos pratos. É bastante gratificante receber este tipo de feedback por parte de quem no elege! Claramente, esperamos voltar a recebe-lo. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem

  • Ana P.

    28 de dezembro de 20197 avaliações

    7,5/10

    Uma excelente localização com uma vista de rio fabulosa, a comida estava ótima bem confecionada, o serviço muito lento e um pouco desorganizado

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada, assim como a confecção dos nossos pratos. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a nível de serviço do nosso staff não tenha ido de encontro à expectativa. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem

  • Joana B.
    Joana B.

    8 de dezembro de 20197 avaliações

    10/10

    Tudo excelente! Do atendimento ao cardápio do Bruch! Recomendo!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Joana Brito, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem em Lisboa assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso atendimento e o nosso Bruch. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Esperamos voltar a recebé-la em breve. O desejo de umas boas entradas para este novo ano Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem

  • Rosa N.
    Rosa N.

    8 de novembro de 201957 avaliações

    7/10

    O espaço é muito agradável com boa luz solar, num local privilegiado . O atendimento é simpático e cordial. A comida é boa mas não surpreende. Não vale o valor pedido na minha opinião.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Rosa, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso espaço e a nossa localização privilegiada assim como o nosso atendimento. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a sua experiência gastronómica não tenha ido de encontro à expectativa. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos melhorar nesse aspecto e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem

  • Ana X.

    20 de outubro de 20194 avaliações

    10/10

    O brunch vale bem o preço porque tem muitos pratos quentes e bebidas incluídas, mas o melhor de tudo é a simpatia e atenção dos funcionários. voltaremos!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Ana Xavier, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem, assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso Brunch e especialmente o serviço e atendimento da nossa equipa. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem

  • E. M.
    E. M.

    6 de setembro de 201992 avaliações

    9/10

    Restaurante com decoração moderna e agradável e uma esplanada com um enquadramento junto ao rio muito especial e tranquilo. Boa comida e bem apresentada. Pessoal muito simpático e atencioso e sempre muito atento. 06/09/2019 E. M.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Esmeralda, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma agradável experiência e por verificar que apreciou a nossa localização, serviço e atendimento. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem, a si e aos seus. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem

  • Rodrigo F.
    Rodrigo F.

    21 de julho de 201975 avaliações

    8/10

    Ficamos na esplanada, bonita vista. A comida estava ok, alternando entre pratos bons e razoáveis. Atendimento do empregado de mesa foi muito bom, super simpático. Porém na hora de efetuar o pagamento houve um problema com a reserva dos yumis e o sub chefe de sala do Restaurante estava extremamente mal disposto e recusou-se a nos ajudar. Tivemos que contactar o The Fork e vale destacar que fomos muito bem atendidos ao telefone, e com a ajuda do Diretor Residente do Hotel Altis, Bruno Correia, conseguiram nos ajudar e o problema foi sanado. Gostaria uma vez mais de agradecer ao The Fork e ao Bruno Correia do Hotel e Spa Altis Belém.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimado Sr. Rodrigo, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou o gesto de cortesia do nosso Diretor Bruno Correia. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a situação com o sub-chefe de sala não tenha ido de encontro à expectativa. Compreendemos totalmente a sua decepção uma vez que a situação descrita não vai de encontro aos nossos Standards de Qualidade de Serviço. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida ao Chefe de sala para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem.

  • Eduardo M.
    Eduardo M.

    12 de julho de 2019118 avaliações

    7/10

    Restaurante bem localizado virado para a marina com uma esplanada muito agradável. O staff é atencioso e prestável. Em relação à comida fiquei bastante desiludido quer pelo excessivo tempo de espera, quer pela sua qualidade. Pratos apresentados sem grande imaginação e bastante "normais" e de uma forma demasiado simples. No meu caso não consegui acabar o bife porque estava demasiado passado e duro e faltava acompanhamento. Um outro prato foi servido com uma taça de arroz simples e um hambúrguer torrado, só assim, sem mais nada. O preço é demasiado caro para a qualidade que é prestada. Acrescentar ainda que se "esqueceram" de descontar os pontos Yums com que tinha feito a reserva. Lamentável ter que ser eu a chamar atenção. Por isto tudo, não tenciono repetir.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimado Senhor Eduardo, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por ter sido bem acompanhado pelo nosso staff e ter apreciado a nossa localização privilegiada. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos o facto de a sua experiência, a nível gastronómico, não ter ido de encontro às suas expectativas. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem Melhores cumprimentos,

  • Ricardo R.
    Ricardo R.

    17 de junho de 201929 avaliações

    9,5/10

    Serviço muito simpático e atento, com uma surpresa final muito agradável. era um jantar de aniversário e, apesar de não ter sido dito, tendo-se apercebido, trouxeram um pequeno tiramisú com uma vela!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimado Sr. Ricardo, agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência agradável e por verificar que apreciou o gesto de cortesia da nossa dedicada equipa. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem. Melhores cumprimentos,

  • Irsa S.

    8 de maio de 20192 avaliações

    9/10

    Um pouco caro

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Irsa, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Lamentamos que o nosso serviço não tenha ido de encontro à expectativa. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida à nossa equipa responsável do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela sua recomendação, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem

  • Ana M.
    Ana M.

    19 de abril de 201954 avaliações

    9/10

    Magret de pato.,. excelente, só falta o acompanhamento mas de resto sem nada a apontar

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou a sua experiência gastronómica. Tomámos nota das suas observações, que lamentamos imenso, e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • Rui F.
    Rui F.

    17 de fevereiro de 2019110 avaliações

    10/10

    Brunch de Domingo. Expectativas eram baixas depois de ler alguns comentários sobre o mesmo, felizmente ficámos surpreendidos pela positiva! Do que estava disponível tudo tinha bastante sabor. Ovos Benedict a pedido estavam no ponto. O sushi, para mim não me satisfez mas isso é um gosto pessoal, prefiro sabores de fusão (fritos e afins que no fundo não é sushi...). O atendimento sempre bastante atencioso e cordial. O preço é justo na minha opinião considerando o que está disponível e pode ser pedido no momento com bebidas incluídas.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimado Senhor Rui, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma agradável experiência e por verificar que apreciou o nosso Brunch. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Muito obrigada pela sua opinião, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem. Melhores cumprimentos,

  • Inês C.

    16 de fevereiro de 201955 avaliações

    10/10

    Excelente Serviço e Excelente Cozinha!!!! Almoço delicioso na Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel!!!!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Inês, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência gastronómica agradável e por verificar que apreciou os nosso serviços. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Muito obrigada pelo seu feedback, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • Inês A.

    8 de dezembro de 201846 avaliações

    10/10

    Muito atenciosos a todos os nossos pedidos. Comida divinal! Sobremesas soberbas!!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Inês, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência agradável e por verificar que apreciou os nosso serviços. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • Sara C.
    Sara C.

    5 de outubro de 201844 avaliações

    8,5/10

    Muito agradável, ao pé do rio. Serviço simpático e eficiente. Preços um pouquinho excessivos em certas coisas, 7€ por dois cafés parece-me descabido.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Sara, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como o nosso serviço no Mensagem É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida aos nossos responsáveis do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • Ana F.
    Ana F.

    1 de outubro de 201845 avaliações

    7/10

    Boa confecção dos pratos. Algumas doses exageradamente pequenas. Localização muito simpática com vista para a marina / rio.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como a experiência gastronómica no Mensagem. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida à nossa equipa do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • José Eduardo M.
    José Eduardo M.

    1 de setembro de 2018384 avaliações

    7,5/10

    Um restaurante inserido numa unidade hoteleira de luxo, pelo que não se entende (e muito menos de aceita) que a loiça, individuais, ou até mesmo os copos, tenham sido adquiridos numa conhecida loja de mobiliário sueca... O staff é esforçado, mas está longe do nível esperado de um restaurante com estas características. O que salva o espaço, de uma classificação constrangedora, é, sem dúvida, o chefe, que não deixa em mãos alheias o mérito de uma excelente cozinha. Quanto mais se eleva a fasquia, maior é, naturalmente, a exigência do cliente...

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa (Proprietário)

    Estimado Sr. José, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou esta experiência a nível gastronómico. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que os restantes aspectos que mencionou e o serviço não tenha ido de encontro à expectativa. Compreendemos totalmente a sua decepção. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida às nossas chefias para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos clientes Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria mensagem

  • Carla S.

    21 de agosto de 201842 avaliações

    8,5/10

    Refeição agradável mas um pouco cara para o que foi servido. A sobremesa chocolate, caramelo Salgado e macadamia foi sem dúvida o melhor.

Mais informações

Hora de abertura
Aberto hoje

segunda-feira
12:30 - 15:00
terça-feira
12:30 - 15:00
quarta-feira
12:30 - 15:00
quinta-feira
12:30 - 15:00
sexta-feira
12:30 - 15:00
sábado
12:30 - 15:00
domingo
12:30 - 15:00

Como chegar ao restaurante

Doca do Bom Sucesso, 1400-038, Lisboa, Portugal

Informações adicionais

Só serve almoços

Privativo

Tejo,

Sobre o restaurante

O luxo das pequenas coisas com o reflexo do Tejo. O ambiente casual da Cafetaria Mensagem é a escolha acertada para encontros descontraídos e uma refeição leve, a qualquer hora do dia. Cozinha intemporal do mundo, Oyster & Sushi Bar e uma esplanada com vista para a marina e o rio.

Serviços

, Cartão Visa,

Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , , Wi-Fi

Perguntas frequentes

Restaurantes perto do Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa

Japonês

Nikkei

Pontuação:9,2

1400-038 Lisboa

Preço médio: 45 €

  • Insider

Mediterrânico

Vela Latina

Pontuação:9,4

INSIDER

1400-038 Lisboa

Preço médio: 45 €

  • Insider

Português

Descobre

Pontuação:9,2

DOUBLE YUMSINSIDER

1400-027 Lisboa

Preço médio: 30 €

Aceita Yums

  • Insider

Cozinha Internacional

Feitoria

Pontuação:9,7

MICHELIN

1400-038 Lisboa

Preço médio: 200 €

Outros restaurantes em Lisboa de que poderá gostar

  • Insider

Marisqueira

Cervejaria Ramiro

Pontuação:9,0

INSIDER

1150 Lisboa

Preço médio: 30 €

  • Insider

Cervejaria Liberdade

Pontuação:9,5

INSIDER

1269-050 Lisboa

Preço médio: 37 €

-30%

Asiático

1000-082 Lisboa

Preço médio: 23 €

-50%

Americano

1200-211 Lisboa

Preço médio: 25 €

-50%

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.