Claudia P. • 12 avaliações
24 de dezembro de 2024
8/10O ambiente é muito bom junto ao rio, a comida saborosa. Deviam informar que o digestivo (que parecia oferecerem) no final da refeição afinal iria ser cobrado na conta 10€ por um pequeno copo!
Junia L. • 6 avaliações
13 de outubro de 2024
10/10Sempre que estamos em Lisboa, procuramos aproveitar desse ótimo brunch. É o melhor programa de domingo!
Rita E. • 3 avaliações
13 de outubro de 2024
6/10Oferta escassa para o preço. Qualidade mediana
sylvia r. • 2 avaliações
13 de outubro de 2024
2,5/10Não vou voltar
Pedro P. • 21 avaliações
1 de setembro de 2024
9,5/10Tudo excelente sobretudo o atendimento muito cuidadoso com os clientes. A comida ótima, parabéns a todos. A voltar em breve.
João R M. • 13 avaliações
18 de agosto de 2024
9/10Um excelente buffet, aliando variedade e qualidade, numa das zonas mais bonitas e agradáveis de Lisboa. Atendimento competente e profissional.
Tiago V. • 14 avaliações
20 de junho de 2024
10/10Excelente pequeno almoço
Isabel F. • 14 avaliações
21 de abril de 2024
10/10Adorei a experiência, um ambiente fantástico, os funcionários super eficazes e atenciosos e a comida excelente, tanto em variedade como em qualidade
João R M. • 13 avaliações
18 de fevereiro de 2024
10/10Brunch de Domingo. Um óptima experiência, onde a boa comida se alia a um ambiente simultaneamente descontraído e sofesticado. Vale muito a pena uma visita!
Elisabete L. • 17 avaliações
15 de outubro de 2023
4,5/10O Preço qualidade (variedade) não compensa. Pouca variedade. Muito aquém das expectativas. Foi uma desilusão. No final a conta surge com gratificação sugerida, no entanto, no momento do pagamento ninguém questionou se queríamos pagar com este valor. No MB, no momento do pagamento estava o valor total com a gratificação.
Manuela G. • 13 avaliações
27 de agosto de 2023
8,5/10Optima escolha e qualidade de comida. Extremamente razoável preço. A esplanada bastante agradável embora seria muito melhor se existisse separação entre as mesas e os transeuntes. Serviço simpatico mas pouca atenção prestada em termos práticos. Sem duvida um dos melhores sítios para brunch em Lisboa.
Maria d. • 7 avaliações
11 de outubro de 2020
7,5/10Simpático e sossegado. Comida agradável
Sandra N. • 46 avaliações
10 de outubro de 2020
8/10Serviço um bocadinho inexperiente, algo confuso, apesar de atencioso.
Bruno F. • 18 avaliações
25 de fevereiro de 2020
8/10Localização, comida deliciosa, nada a apontar e sem dúvida 1 restaurante a repetir!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimado Senhor Bruno, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo disponibilizado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como os nossos pratos. É bastante gratificante receber este tipo de feedback por parte de quem no elege! Claramente, esperamos voltar a recebe-lo. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem
Ana P. • 9 avaliações
28 de dezembro de 2019
7,5/10Uma excelente localização com uma vista de rio fabulosa, a comida estava ótima bem confecionada, o serviço muito lento e um pouco desorganizado
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada, assim como a confecção dos nossos pratos. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a nível de serviço do nosso staff não tenha ido de encontro à expectativa. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem
Joana B. • 7 avaliações
8 de dezembro de 2019
10/10Tudo excelente! Do atendimento ao cardápio do Bruch! Recomendo!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Joana Brito, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem em Lisboa assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso atendimento e o nosso Bruch. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Esperamos voltar a recebé-la em breve. O desejo de umas boas entradas para este novo ano Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem
Rosa N. • 106 avaliações
8 de novembro de 2019
7/10O espaço é muito agradável com boa luz solar, num local privilegiado . O atendimento é simpático e cordial. A comida é boa mas não surpreende. Não vale o valor pedido na minha opinião.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Rosa, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso espaço e a nossa localização privilegiada assim como o nosso atendimento. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a sua experiência gastronómica não tenha ido de encontro à expectativa. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos melhorar nesse aspecto e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem
Ana X. • 6 avaliações
20 de outubro de 2019
10/10O brunch vale bem o preço porque tem muitos pratos quentes e bebidas incluídas, mas o melhor de tudo é a simpatia e atenção dos funcionários. voltaremos!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Ana Xavier, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem, assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso Brunch e especialmente o serviço e atendimento da nossa equipa. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem
E. M. • 101 avaliações
6 de setembro de 2019
9/10Restaurante com decoração moderna e agradável e uma esplanada com um enquadramento junto ao rio muito especial e tranquilo. Boa comida e bem apresentada. Pessoal muito simpático e atencioso e sempre muito atento. 06/09/2019 E. M.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Esmeralda, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma agradável experiência e por verificar que apreciou a nossa localização, serviço e atendimento. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem, a si e aos seus. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem
Rodrigo F. • 84 avaliações
21 de julho de 2019
8/10Ficamos na esplanada, bonita vista. A comida estava ok, alternando entre pratos bons e razoáveis. Atendimento do empregado de mesa foi muito bom, super simpático. Porém na hora de efetuar o pagamento houve um problema com a reserva dos yumis e o sub chefe de sala do Restaurante estava extremamente mal disposto e recusou-se a nos ajudar. Tivemos que contactar o The Fork e vale destacar que fomos muito bem atendidos ao telefone, e com a ajuda do Diretor Residente do Hotel Altis, Bruno Correia, conseguiram nos ajudar e o problema foi sanado. Gostaria uma vez mais de agradecer ao The Fork e ao Bruno Correia do Hotel e Spa Altis Belém.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimado Sr. Rodrigo, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou o gesto de cortesia do nosso Diretor Bruno Correia. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a situação com o sub-chefe de sala não tenha ido de encontro à expectativa. Compreendemos totalmente a sua decepção uma vez que a situação descrita não vai de encontro aos nossos Standards de Qualidade de Serviço. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida ao Chefe de sala para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem.
Eduardo M. • 146 avaliações
12 de julho de 2019
7/10Restaurante bem localizado virado para a marina com uma esplanada muito agradável. O staff é atencioso e prestável. Em relação à comida fiquei bastante desiludido quer pelo excessivo tempo de espera, quer pela sua qualidade. Pratos apresentados sem grande imaginação e bastante "normais" e de uma forma demasiado simples. No meu caso não consegui acabar o bife porque estava demasiado passado e duro e faltava acompanhamento. Um outro prato foi servido com uma taça de arroz simples e um hambúrguer torrado, só assim, sem mais nada. O preço é demasiado caro para a qualidade que é prestada. Acrescentar ainda que se "esqueceram" de descontar os pontos Yums com que tinha feito a reserva. Lamentável ter que ser eu a chamar atenção. Por isto tudo, não tenciono repetir.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimado Senhor Eduardo, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por ter sido bem acompanhado pelo nosso staff e ter apreciado a nossa localização privilegiada. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos o facto de a sua experiência, a nível gastronómico, não ter ido de encontro às suas expectativas. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem Melhores cumprimentos,
Ricardo R. • 33 avaliações
17 de junho de 2019
9,5/10Serviço muito simpático e atento, com uma surpresa final muito agradável. era um jantar de aniversário e, apesar de não ter sido dito, tendo-se apercebido, trouxeram um pequeno tiramisú com uma vela!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimado Sr. Ricardo, agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência agradável e por verificar que apreciou o gesto de cortesia da nossa dedicada equipa. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem. Melhores cumprimentos,
Ana M. • 55 avaliações
19 de abril de 2019
9/10Magret de pato.,. excelente, só falta o acompanhamento mas de resto sem nada a apontar
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou a sua experiência gastronómica. Tomámos nota das suas observações, que lamentamos imenso, e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
Rui F. • 161 avaliações
17 de fevereiro de 2019
10/10Brunch de Domingo. Expectativas eram baixas depois de ler alguns comentários sobre o mesmo, felizmente ficámos surpreendidos pela positiva! Do que estava disponível tudo tinha bastante sabor. Ovos Benedict a pedido estavam no ponto. O sushi, para mim não me satisfez mas isso é um gosto pessoal, prefiro sabores de fusão (fritos e afins que no fundo não é sushi...). O atendimento sempre bastante atencioso e cordial. O preço é justo na minha opinião considerando o que está disponível e pode ser pedido no momento com bebidas incluídas.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimado Senhor Rui, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma agradável experiência e por verificar que apreciou o nosso Brunch. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Muito obrigada pela sua opinião, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem. Melhores cumprimentos,
Inês C. • 66 avaliações
16 de fevereiro de 2019
10/10Excelente Serviço e Excelente Cozinha!!!! Almoço delicioso na Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel!!!!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Inês, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência gastronómica agradável e por verificar que apreciou os nosso serviços. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Muito obrigada pelo seu feedback, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
Inês B. • 55 avaliações
8 de dezembro de 2018
10/10Muito atenciosos a todos os nossos pedidos. Comida divinal! Sobremesas soberbas!!
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Inês, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência agradável e por verificar que apreciou os nosso serviços. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
Ana F. • 49 avaliações
1 de outubro de 2018
7/10Boa confecção dos pratos. Algumas doses exageradamente pequenas. Localização muito simpática com vista para a marina / rio.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como a experiência gastronómica no Mensagem. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida à nossa equipa do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
Sara C. • 47 avaliações
5 de outubro de 2018
8,5/10Muito agradável, ao pé do rio. Serviço simpático e eficiente. Preços um pouquinho excessivos em certas coisas, 7€ por dois cafés parece-me descabido.
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimada Senhora Sara, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como o nosso serviço no Mensagem É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida aos nossos responsáveis do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem
José Eduardo M. • 495 avaliações
1 de setembro de 2018
7,5/10Um restaurante inserido numa unidade hoteleira de luxo, pelo que não se entende (e muito menos de aceita) que a loiça, individuais, ou até mesmo os copos, tenham sido adquiridos numa conhecida loja de mobiliário sueca... O staff é esforçado, mas está longe do nível esperado de um restaurante com estas características. O que salva o espaço, de uma classificação constrangedora, é, sem dúvida, o chefe, que não deixa em mãos alheias o mérito de uma excelente cozinha. Quanto mais se eleva a fasquia, maior é, naturalmente, a exigência do cliente...
Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa • Proprietário
Estimado Sr. José, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou esta experiência a nível gastronómico. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que os restantes aspectos que mencionou e o serviço não tenha ido de encontro à expectativa. Compreendemos totalmente a sua decepção. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida às nossas chefias para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos clientes Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria mensagem
Carla S. • 46 avaliações
21 de agosto de 2018
8,5/10Refeição agradável mas um pouco cara para o que foi servido. A sobremesa chocolate, caramelo Salgado e macadamia foi sem dúvida o melhor.
Sonia S. • 39 avaliações
19 de agosto de 2018
10/10O atendimento à altura de um hotel de 5 estrelas. A comida variada e excelentemente executada. Opções diversas para os vários gostos. A atenção dos empregados exemplar. O valor é perfeitamente de acordo com as expectativas.
Raquel M. • 104 avaliações
4 de agosto de 2018
10/10O serviço é cuidado e atento. A Comida vinha com um aspecto exemplar e tudo estava muito saboroso. A vista do restaurante é muito boa.
Sara S. • 41 avaliações
4 de agosto de 2018
10/10Restaurante muito agradável, com vista para marina. Pessoal muito simpático e atencioso. Comida muito bem confeccionada. A repetir.
Antonio D. • 176 avaliações
3 de agosto de 2018
4,5/10O empratamento não é feito com a loiça adequada, na minha opinião. O peito de pato estava demasiado passado, percebi depois que nem foi perguntado como o queria, o bacalhau servido numa taça pequena sem um prato por baixo que componha a taça na mesa, fica com um “enquadramento” estranho, o mesmo se passou com a sobremesa que estava muito boa, suspiros. O vinho branco só arrefeceu muito tempo depois no gelo. Não se justifica o preço e a vista não é fabulosa, apesar de ser sempre agradável ter água ao lado. Pena porque os sabores no seu conjunto são bons.
Dora E. • 6 avaliações
8 de julho de 2018
10/10Foi uma bela surpresa, pela positiva, a nível do serviço e simpatia de todo o staff. Gostámos imenso, e pensamos voltar :)
Magarida f. • 133 avaliações
4 de fevereiro de 2018
10/10Gostamos muito do brunch! Há muita variedade de comida, desde os pratos quentes aos frios, não esquecendo o sushi e as sobremesas que estavam óptimas. Tem pelo menos 2 pratos quentes, alguns tachos com entradas quentes e bastante variedade de saladas, legumes, salgados, queijos e presunto. As bebidas estão incluídas. À vista rio não pode ser esquecida! É um bom cartão de visita!
Leonel P. • 727 avaliações
19 de novembro de 2017
7/10Brunch muito caro (35 euros) para a qualidade apresentada. Não basta ser num hotel de 5 estrelas tem de se merecer o valor pedido.
Jaqueline C. • 221 avaliações
5 de novembro de 2017
10/10Ótimo brunch!
Miguel R. • 326 avaliações
27 de outubro de 2017
8/10Sopa - quantidade muito reduzida, diria 50% do que devia ser.
Miguel R. • 326 avaliações
2 de setembro de 2017
8/10Muito agradável
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.