Registar o meu restaurante
Ajuda


Avaliações - Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & Spa

Avaliações

8.9
de 10

Excelente mesa
290 avaliações
Ambiente
9.0
Comida
8.7
Serviço
9.2
Experiências reais de clientes reais
As classificações e as avaliações só podem ser deixadas por clientes que tenham reservado com o TheFork.
Como calculamos as classificações?
  • Claudia P.12 avaliações

    24 de dezembro de 2024

    8/10
    review_preview

    O ambiente é muito bom junto ao rio, a comida saborosa. Deviam informar que o digestivo (que parecia oferecerem) no final da refeição afinal iria ser cobrado na conta 10€ por um pequeno copo!

  • Junia L.6 avaliações

    13 de outubro de 2024

    10/10
    review_preview
    review_preview

    Sempre que estamos em Lisboa, procuramos aproveitar desse ótimo brunch. É o melhor programa de domingo!

  • Rita E.3 avaliações

    13 de outubro de 2024

    6/10

    Oferta escassa para o preço. Qualidade mediana

  • sylvia r.2 avaliações

    13 de outubro de 2024

    2,5/10

    Não vou voltar

  • Pedro P.21 avaliações

    1 de setembro de 2024

    9,5/10

    Tudo excelente sobretudo o atendimento muito cuidadoso com os clientes. A comida ótima, parabéns a todos. A voltar em breve.

  • João R M.13 avaliações

    18 de agosto de 2024

    9/10

    Um excelente buffet, aliando variedade e qualidade, numa das zonas mais bonitas e agradáveis de Lisboa. Atendimento competente e profissional.

  • Tiago V.

    Tiago V.14 avaliações

    20 de junho de 2024

    10/10

    Excelente pequeno almoço

  • Isabel F.14 avaliações

    21 de abril de 2024

    10/10

    Adorei a experiência, um ambiente fantástico, os funcionários super eficazes e atenciosos e a comida excelente, tanto em variedade como em qualidade

  • João R M.13 avaliações

    18 de fevereiro de 2024

    10/10

    Brunch de Domingo. Um óptima experiência, onde a boa comida se alia a um ambiente simultaneamente descontraído e sofesticado. Vale muito a pena uma visita!

  • Elisabete L.17 avaliações

    15 de outubro de 2023

    4,5/10

    O Preço qualidade (variedade) não compensa. Pouca variedade. Muito aquém das expectativas. Foi uma desilusão. No final a conta surge com gratificação sugerida, no entanto, no momento do pagamento ninguém questionou se queríamos pagar com este valor. No MB, no momento do pagamento estava o valor total com a gratificação.

  • Manuela G.13 avaliações

    27 de agosto de 2023

    8,5/10

    Optima escolha e qualidade de comida. Extremamente razoável preço. A esplanada bastante agradável embora seria muito melhor se existisse separação entre as mesas e os transeuntes. Serviço simpatico mas pouca atenção prestada em termos práticos. Sem duvida um dos melhores sítios para brunch em Lisboa.

  • Maria d.7 avaliações

    11 de outubro de 2020

    7,5/10

    Simpático e sossegado. Comida agradável

  • Sandra N.

    Sandra N.46 avaliações

    10 de outubro de 2020

    8/10

    Serviço um bocadinho inexperiente, algo confuso, apesar de atencioso.

  • Bruno F.18 avaliações

    25 de fevereiro de 2020

    8/10

    Localização, comida deliciosa, nada a apontar e sem dúvida 1 restaurante a repetir!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimado Senhor Bruno, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo disponibilizado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como os nossos pratos. É bastante gratificante receber este tipo de feedback por parte de quem no elege! Claramente, esperamos voltar a recebe-lo. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem

  • Ana P.9 avaliações

    28 de dezembro de 2019

    7,5/10

    Uma excelente localização com uma vista de rio fabulosa, a comida estava ótima bem confecionada, o serviço muito lento e um pouco desorganizado

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada, assim como a confecção dos nossos pratos. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a nível de serviço do nosso staff não tenha ido de encontro à expectativa. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa da Cafetaria Mensagem

  • Joana B.7 avaliações

    8 de dezembro de 2019

    10/10

    Tudo excelente! Do atendimento ao cardápio do Bruch! Recomendo!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Joana Brito, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem em Lisboa assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso atendimento e o nosso Bruch. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Esperamos voltar a recebé-la em breve. O desejo de umas boas entradas para este novo ano Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem

  • Rosa N.106 avaliações

    8 de novembro de 2019

    7/10

    O espaço é muito agradável com boa luz solar, num local privilegiado . O atendimento é simpático e cordial. A comida é boa mas não surpreende. Não vale o valor pedido na minha opinião.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Rosa, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso espaço e a nossa localização privilegiada assim como o nosso atendimento. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a sua experiência gastronómica não tenha ido de encontro à expectativa. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos melhorar nesse aspecto e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem

  • Ana X.6 avaliações

    20 de outubro de 2019

    10/10

    O brunch vale bem o preço porque tem muitos pratos quentes e bebidas incluídas, mas o melhor de tudo é a simpatia e atenção dos funcionários. voltaremos!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Ana Xavier, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem, assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou o nosso Brunch e especialmente o serviço e atendimento da nossa equipa. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem

  • E. M.101 avaliações

    6 de setembro de 2019

    9/10

    Restaurante com decoração moderna e agradável e uma esplanada com um enquadramento junto ao rio muito especial e tranquilo. Boa comida e bem apresentada. Pessoal muito simpático e atencioso e sempre muito atento. 06/09/2019 E. M.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Esmeralda, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma agradável experiência e por verificar que apreciou a nossa localização, serviço e atendimento. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem, a si e aos seus. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria Mensagem

  • Rodrigo F.

    Rodrigo F.84 avaliações

    21 de julho de 2019

    8/10

    Ficamos na esplanada, bonita vista. A comida estava ok, alternando entre pratos bons e razoáveis. Atendimento do empregado de mesa foi muito bom, super simpático. Porém na hora de efetuar o pagamento houve um problema com a reserva dos yumis e o sub chefe de sala do Restaurante estava extremamente mal disposto e recusou-se a nos ajudar. Tivemos que contactar o The Fork e vale destacar que fomos muito bem atendidos ao telefone, e com a ajuda do Diretor Residente do Hotel Altis, Bruno Correia, conseguiram nos ajudar e o problema foi sanado. Gostaria uma vez mais de agradecer ao The Fork e ao Bruno Correia do Hotel e Spa Altis Belém.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimado Sr. Rodrigo, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou o gesto de cortesia do nosso Diretor Bruno Correia. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que a situação com o sub-chefe de sala não tenha ido de encontro à expectativa. Compreendemos totalmente a sua decepção uma vez que a situação descrita não vai de encontro aos nossos Standards de Qualidade de Serviço. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida ao Chefe de sala para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem.

  • Eduardo M.146 avaliações

    12 de julho de 2019

    7/10

    Restaurante bem localizado virado para a marina com uma esplanada muito agradável. O staff é atencioso e prestável. Em relação à comida fiquei bastante desiludido quer pelo excessivo tempo de espera, quer pela sua qualidade. Pratos apresentados sem grande imaginação e bastante "normais" e de uma forma demasiado simples. No meu caso não consegui acabar o bife porque estava demasiado passado e duro e faltava acompanhamento. Um outro prato foi servido com uma taça de arroz simples e um hambúrguer torrado, só assim, sem mais nada. O preço é demasiado caro para a qualidade que é prestada. Acrescentar ainda que se "esqueceram" de descontar os pontos Yums com que tinha feito a reserva. Lamentável ter que ser eu a chamar atenção. Por isto tudo, não tenciono repetir.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimado Senhor Eduardo, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por ter sido bem acompanhado pelo nosso staff e ter apreciado a nossa localização privilegiada. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos o facto de a sua experiência, a nível gastronómico, não ter ido de encontro às suas expectativas. Tomámos nota das suas observações e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem Melhores cumprimentos,

  • Ricardo R.33 avaliações

    17 de junho de 2019

    9,5/10

    Serviço muito simpático e atento, com uma surpresa final muito agradável. era um jantar de aniversário e, apesar de não ter sido dito, tendo-se apercebido, trouxeram um pequeno tiramisú com uma vela!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimado Sr. Ricardo, agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência agradável e por verificar que apreciou o gesto de cortesia da nossa dedicada equipa. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem. Melhores cumprimentos,

  • Ana M.

    Ana M.55 avaliações

    19 de abril de 2019

    9/10

    Magret de pato.,. excelente, só falta o acompanhamento mas de resto sem nada a apontar

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou a sua experiência gastronómica. Tomámos nota das suas observações, que lamentamos imenso, e iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa do Mensagem para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos estimados clientes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • Rui F.161 avaliações

    17 de fevereiro de 2019

    10/10

    Brunch de Domingo. Expectativas eram baixas depois de ler alguns comentários sobre o mesmo, felizmente ficámos surpreendidos pela positiva! Do que estava disponível tudo tinha bastante sabor. Ovos Benedict a pedido estavam no ponto. O sushi, para mim não me satisfez mas isso é um gosto pessoal, prefiro sabores de fusão (fritos e afins que no fundo não é sushi...). O atendimento sempre bastante atencioso e cordial. O preço é justo na minha opinião considerando o que está disponível e pode ser pedido no momento com bebidas incluídas.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimado Senhor Rui, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma agradável experiência e por verificar que apreciou o nosso Brunch. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Muito obrigada pela sua opinião, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem. Melhores cumprimentos,

  • Inês C.66 avaliações

    16 de fevereiro de 2019

    10/10

    Excelente Serviço e Excelente Cozinha!!!! Almoço delicioso na Cafetaria Mensagem do Altis Belém Hotel!!!!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Inês, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência gastronómica agradável e por verificar que apreciou os nosso serviços. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Muito obrigada pelo seu feedback, significa muito para nós! Será um prazer voltar a recebê-la no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • Inês B.55 avaliações

    8 de dezembro de 2018

    10/10

    Muito atenciosos a todos os nossos pedidos. Comida divinal! Sobremesas soberbas!!

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Inês, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por termos proporcionado uma experiência agradável e por verificar que apreciou os nosso serviços. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Será um prazer voltar a recebê-lo no Mensagem Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • Ana F.

    Ana F.49 avaliações

    1 de outubro de 2018

    7/10

    Boa confecção dos pratos. Algumas doses exageradamente pequenas. Localização muito simpática com vista para a marina / rio.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Ana, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como a experiência gastronómica no Mensagem. É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida à nossa equipa do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • Sara C.

    Sara C.47 avaliações

    5 de outubro de 2018

    8,5/10

    Muito agradável, ao pé do rio. Serviço simpático e eficiente. Preços um pouquinho excessivos em certas coisas, 7€ por dois cafés parece-me descabido.

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimada Senhora Sara, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência. Ficamos bastante satisfeitos por verificar que apreciou a nossa localização privilegiada assim como o nosso serviço no Mensagem É bastante gratificante receber esse tipo de feedback por parte de quem nos elege! A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida aos nossos responsáveis do Mensagem para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos hóspedes. Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de a receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A Equipa Cafetaria Mensagem

  • José Eduardo M.

    José Eduardo M.495 avaliações

    1 de setembro de 2018

    7,5/10

    Um restaurante inserido numa unidade hoteleira de luxo, pelo que não se entende (e muito menos de aceita) que a loiça, individuais, ou até mesmo os copos, tenham sido adquiridos numa conhecida loja de mobiliário sueca... O staff é esforçado, mas está longe do nível esperado de um restaurante com estas características. O que salva o espaço, de uma classificação constrangedora, é, sem dúvida, o chefe, que não deixa em mãos alheias o mérito de uma excelente cozinha. Quanto mais se eleva a fasquia, maior é, naturalmente, a exigência do cliente...

    Cafetaria Mensagem - Altis Belém Hotel & SpaProprietário

    Estimado Sr. José, Agradecemos a sua preferência pelo Mensagem assim como o tempo dispensado a emitir a sua opinião, que tanto valorizamos, sobre a sua experiência connosco. Ficamos muito felizes por verificar que apreciou esta experiência a nível gastronómico. É sempre muito bom ter esse feedback por parte de quem nos elege! Lamentamos que os restantes aspectos que mencionou e o serviço não tenha ido de encontro à expectativa. Compreendemos totalmente a sua decepção. A sua observação foi tida muito em consideração e garantimos que será transmitida às nossas chefias para que possamos melhorar o serviço e consequentemente aumentar a satisfação dos nossos clientes Muito obrigada pela atenção dispensada. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no Mensagem. Melhores cumprimentos, A equipa Cafetaria mensagem

  • Carla S.46 avaliações

    21 de agosto de 2018

    8,5/10

    Refeição agradável mas um pouco cara para o que foi servido. A sobremesa chocolate, caramelo Salgado e macadamia foi sem dúvida o melhor.

  • Sonia S.39 avaliações

    19 de agosto de 2018

    10/10

    O atendimento à altura de um hotel de 5 estrelas. A comida variada e excelentemente executada. Opções diversas para os vários gostos. A atenção dos empregados exemplar. O valor é perfeitamente de acordo com as expectativas.

  • Raquel M.

    Raquel M.104 avaliações

    4 de agosto de 2018

    10/10

    O serviço é cuidado e atento. A Comida vinha com um aspecto exemplar e tudo estava muito saboroso. A vista do restaurante é muito boa.

  • Sara S.

    Sara S.41 avaliações

    4 de agosto de 2018

    10/10

    Restaurante muito agradável, com vista para marina. Pessoal muito simpático e atencioso. Comida muito bem confeccionada. A repetir.

  • Antonio D.176 avaliações

    3 de agosto de 2018

    4,5/10

    O empratamento não é feito com a loiça adequada, na minha opinião. O peito de pato estava demasiado passado, percebi depois que nem foi perguntado como o queria, o bacalhau servido numa taça pequena sem um prato por baixo que componha a taça na mesa, fica com um “enquadramento” estranho, o mesmo se passou com a sobremesa que estava muito boa, suspiros. O vinho branco só arrefeceu muito tempo depois no gelo. Não se justifica o preço e a vista não é fabulosa, apesar de ser sempre agradável ter água ao lado. Pena porque os sabores no seu conjunto são bons.

  • Dora E.6 avaliações

    8 de julho de 2018

    10/10

    Foi uma bela surpresa, pela positiva, a nível do serviço e simpatia de todo o staff. Gostámos imenso, e pensamos voltar :)

  • Magarida f.133 avaliações

    4 de fevereiro de 2018

    10/10

    Gostamos muito do brunch! Há muita variedade de comida, desde os pratos quentes aos frios, não esquecendo o sushi e as sobremesas que estavam óptimas. Tem pelo menos 2 pratos quentes, alguns tachos com entradas quentes e bastante variedade de saladas, legumes, salgados, queijos e presunto. As bebidas estão incluídas. À vista rio não pode ser esquecida! É um bom cartão de visita!

  • Leonel P.727 avaliações

    19 de novembro de 2017

    7/10

    Brunch muito caro (35 euros) para a qualidade apresentada. Não basta ser num hotel de 5 estrelas tem de se merecer o valor pedido.

  • Jaqueline C.

    Jaqueline C.221 avaliações

    5 de novembro de 2017

    10/10

    Ótimo brunch!

  • Miguel R.326 avaliações

    27 de outubro de 2017

    8/10

    Sopa - quantidade muito reduzida, diria 50% do que devia ser.

  • Miguel R.326 avaliações

    2 de setembro de 2017

    8/10

    Muito agradável

Perguntas frequentes

Reservar mesa para

Reserve gratuitamente

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Transfira a nossa aplicação

  • Transferir da App Store
  • Obter no Google Play
  • Sobre Nós
  • Programa de fidelização
  • Informação de contacto
  • Termos de Utilização
  • Tem um restaurante?
  • Declaração de Privacidade e Cookies
  • Perguntas frequentes
  • Estamos a contratar
  • Parceria Guia MICHELIN
  • Restaurantes perto de mim
  • Instagram
  • Facebook

© 2025 La FourchetteSAS – Todos os direitos reservados

As ofertas promocionais estão sujeitas às condições apresentadas na página do restaurante. As ofertas relativas a bebidas alcoólicas reservam-se, estritamente, a adultos. O consumo abusivo de álcool é perigoso para a saúde. Beba com moderação.