Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Jonathan R.28 de março de 2023 • 9 avaliações
8,5/10Good value for money
Angélica C.6 de janeiro de 2023 • 5 avaliações
9/10Uma refeição agradável, bom tempero, lugar acolhedor, e apesar de ter apenas um funcionário a servir, não demorou muito. Recomendo e voltarei.
Ver fotografia
Rodolfo A.25 de julho de 2022 • 1 avaliação
9/10Boa comida a um bom preço! Só havia um empregado que era pouco simpático, mas overall recomendo.
Carla C.30 de dezembro de 2020 • 16 avaliações
5/10A comida é bem confeccionada e os pratos do dia têm um preço acessível (+/-€6). Em relação ao atendimento, infelizmente o único senhor que estava no restaurante não é simpático. Poderia ter sido mais atencioso e ganhar alguns clientes.
Joana P.3 de julho de 2019 • 26 avaliações
8,5/10Restaurante bastante acolhedor, calmo. Muita simpatia, comida simples e muito bem confeccionada
Ver fotografia
Paula S.2 de abril de 2019 • 3 avaliações
7,5/10Deve ser incrivel jantar na esplanada do restaurante. Durante dias de chuva em que se tem que estar dentro do restaurante o ambiente já não é tão espetacular . Comida boa a preços muito convidativos. Atendimento não começou da melhor forma, mas acabou com uma óptima relação com o staff Voltaremos certamente
Maria Graça S.14 de fevereiro de 2019 • 29 avaliações
9/10Espaço pequeno mas com mesas no exterior. Serviço muito eficaz e atendimento muito simpático. Dispõe de várias especialidades da ilha. Recomendo as lapas e o espada com molho de maracujá. Para sobremesa um pudim de maracujá caseiro. - divinal.
Peter b.24 de janeiro de 2019 • 10 avaliações
9/10A comida foi absolutamente fantastica....
Fabio G.28 de agosto de 2017 • 20 avaliações
8,5/10Preco qualidade muito muito bom... empregado simpatico comida muito boa. para voltar.
Maria Adelaide F.9 de agosto de 2017 • 41 avaliações
10/10Restaurante agradável e simpático para jantar numa noite de verão! Boa relação qualidade - preço.
- -9 de julho de 2017 • 2 avaliações
10/10Tudo muito bom...o único problema é o estacionamento no local
451 avaliações no Tripadvisor
Rua dos Murcas, 84, 9000-058, Funchal, Portugal
, , , Pratos vegetarianos,
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 35 pessoas)
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , , , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.