Cartel 36
Reserve gratuitamente
Reserve gratuitamente
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Maria A. • 3 avaliações
28 de setembro de 2023
10/10A refeição foi excelente e a comida muito saborosa, a apresentação de topo e as sugestões. Recomendo e vou repetir
Bruno G. • 1 avaliação
16 de setembro de 2023
10/10Comida saborosa e com muito boa apresentação. Serviço simpático e rápido.
José M. • 3 avaliações
16 de setembro de 2023
5/10Sempre foi um restaurante que adorei, mas desta vez a qualidade/preço foi decepcionante A maminha para além de cara estava extremamente mal servida em termos de quantidade e em termos de qualidade foi uma decepção Espero que tenha sido só um acaso
Sofia C. • 5 avaliações
5 de setembro de 2023
10/10Este restaurante foi uma ótima descoberta. Empregados muito simpáticos. Selecionámos o prato do dia e estava tudo ótimo.
Ana Rita H. • 2 avaliações
3 de setembro de 2023
8/10Comida muito boa. Serviço um pouco confuso pois os acompanhamentos são a parte e era um grupo grande. Ar condicionado desligado. Ambiente muito quente
Íris D. • 4 avaliações
1 de setembro de 2023
8/10É um bom restaurante com um ambiente calmo, no entanto notava-se que o espaço precisava de alguns cuidados, principalmente nas paredes. A comida estava muito saborosa e a sobremesa também. O staff é simpático.
Ver fotografia
Armando L. • 30 avaliações
1 de setembro de 2023
9/10A repetir, apenas pequenos reparos!
Margarida M. • 1 avaliação
31 de agosto de 2023
8,5/10Excelente qualidade da carne e acompanhamentos. Restaurante com decoração muito gira. Único ponto negativo é a demora no serviço
Filipe B. • 6 avaliações
30 de agosto de 2023
10/10Tudo muito bom. Qualidade da comida, simpatia do staff.
Isabel C. • 2 avaliações
26 de agosto de 2023
9,5/10Comida muito bem confeccionada.
Ver 4 fotografias
Marta L. • 23 avaliações
18 de agosto de 2023
10/10Experiência maravilhosa.
Maria A. • 3 avaliações
15 de agosto de 2023
10/10Foi muito agradável e a comida é um verdadeiro manjar uma simbiose de sabores e aromas. Adoramos e vamos voltar!!
Ana Thereza Silva e Carvalho A. • 2 avaliações
15 de julho de 2023
10/10Ótimo ambiente, comida e atendimento.
Carolina C. • 5 avaliações
9 de julho de 2023
10/10Comida excelente, atendimento excelente ! Ponto alto foram os croquetes de cozido à portuguesa.. Com certeza retornaremos
ANA CATARINA O. • 1 avaliação
30 de junho de 2023
10/10Acolhedor, comida muito bem confecionada, rapidez e simpatia no atendimento. A repetir.
José B. • 21 avaliações
29 de junho de 2023
9/10Pequeno restaurante com comida muito bem preparada. Funcionários com grande simpatia e ambiente acolhedor
Marta A. • 1 avaliação
27 de junho de 2023
7,5/10Comida saborosa e ambiente calmo. No entanto o mojito deixou um pouco a desejar. Infelizmente estava muito calor porque o ar condicionado estava avariado.
Carla Maria F. • 51 avaliações
25 de junho de 2023
10/10Comida bem elaborada. Sobremesas nem por isso, mas a avaliação final é positiva.
Ver 2 fotografias
Maria De Lurdes G. • 117 avaliações
21 de junho de 2023
9,5/10Um dos restaurantes mais agradáveis do parque das nações.
Jorge Q. • 8 avaliações
18 de junho de 2023
9/10O Ambiente é simpatico e a musica calma e volume moderado, o que eu aprecio num restaurante.Comemos o queijo de Cabra com Mel como entrada e estava divinal, A minha esposa queixou-se do bacalhau nao ter grande sabor, já o meu bife da vazia estava muito bom.Atendimento muito simpatico
90 avaliações no Tripadvisor
Rua Sinais de Fogo 12 C, 1990-197, Lisboa, Portugal
Expo,
O Restaurante Cartel 36 abriu portas em Janeiro de 2016 no agradável Parque das Nações, e não fogem à essência dos Cartéis mantendo a sua aposta no tráfico...de comida. Exploram os melhores contrabandos do mercado para conseguir proporcionar-lhe uma experiência viciante, através de uma confecção caseira.
Com raízes portuguesas e liderados pela Matriarca Maria Luísa, conservam como lema “Mi casa, es su casa”, uma vez que acreditam que é em Casa que são bons anfitriões, e conseguem proporcionar uma envolvência descontraída que conforta e permite desfrutar de bons momentos.
À mesa chega uma ardósia com uma linha de pó branco, mas não divague nos pensamentos, pois trata-se apenas de azeite em pó para ser saboreado com pão cozido no forno. E depois, delicie-se com Magret de Pato com molho de laranja, Javali de Caça ou Lombo de Bacalhau em massa de alho caseira. Termine com uma das sobremesas, não se irá arrepender.
Reúna a sua família num simpático almoço ou desafie os seus amigos para um animado jantar. O Cartel 36 espera por si.
, ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.