Cervejaria Do Bairro

R. do Norte, 86 1200-273 Lisboa Portugal Mapa
Preço médio 15 €
8,8 /10
72 avaliações
421 avaliações

Preços do restaurante

Preço médio da carta
15 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)

Preço das bebidas

  • 2 €
    Meia garrafa de água mineral
  • 3,5 €
    Copo de vinho
  • 15,5 €
    Garrafa de vinho
  • 3,5 €
    Taça de champanhe
  • 20 €
    Garrafa de champanhe
  • 1,5 €
    Café
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Cervejaria Do Bairro

Como chegar?

  • Transportes públicos
    Metro: Baixa-Chiado (Azul e Verde)

Horário de abertura

Todos os dias das 18:00 às 00:00

Serviços

Excelente mesa
8,8 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    25
  • 9
    18
  • 8
    16
  • 7
    7
  • < 7
    7
Cozinha
8,7
Serviço
8,9
Ambiente
8,7
Qualidade/preço
Interessante
Ruído
Moderado
Tempo de espera
Aceitável
5/73 avaliações
Leonardo M.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 15/08/2017
Ristorate con una buona cucina e personale cortese, disponibile e simpatico.
Tania C.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/07/2017
Um restaurante muito bom com óptima comida e um serviço perfeito. Embora as mesas fiquem demasiado perto umas das outras foi muito agradável notar que o staff tentava a todo o custo gerir as mesas de forma a que os clientes tivessem alguma privacidade.
Michael K.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/07/2017
Really good service :)
Daniela F.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 17/06/2017
De uma forma geral o feedback é positivo (boa localização e relacão qualidade preço), mas não surpreendeu - em quase todos os pratos faltava algum elemento que constava na descrição da carta.
Catarina D.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 03/06/2017
Apesar dos empregados de mesa demorarem a entregar os pedidos como por exemplo mais de vinte minutos a preparar uma bebida.
Ou de termos pedido uma cadeira a mais e a empregada simplesmente ter torcido o nariz e feito cara de arrogante nunca a trouxe.
Como pedirmos bebidas e o empregado simplesmente ter-se esquecido das mesmas mas tê-las registado na conta.
Apesar disso o gerente, penso que seja gerente ou mesmo chefe de turno, ter sido cinco estrelas e ter resolvido sempre os problemas dos empregados.


Aconselho os empregados a anotarem os pedidos num bloco.
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.