Cervejaria Do Bairro

R. do Norte, 86 1200-273 Lisboa Portugal Mapa
Preço médio 15 €
8,5 /10
109 avaliações
473 avaliações

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Ofertas especiais

TheFork Fest – 50% sobre a ementa – Semana Exclusiva Clientes Millennium bcp

TheFork Fest -50% sobre a ementa. Semana exclusiva Millennium bcp: de 11 a 17 de Outubro. Apenas os Clientes Millennium bcp poderão usufruir da reserva para o evento e do desconto com 50% durante esta semana, desde que efetuem o pagamento com cartão Millennium. Não existe consumo mínimo obrigatório para usufruir do desconto. Desconto não aplicável em menus, bebidas ou em conjunto com outras promoções.

TheFork Fest – 50% sobre a ementa

TheFork Fest -50% sobre a ementa: de 18 a 29 de outubro. Não existe consumo mínimo obrigatório para usufruir do desconto. Desconto não aplicável em menus, bebidas ou em conjunto com outras promoções.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
15 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)

Preço das bebidas

  • 2 €
    Meia garrafa de água mineral
  • 3,5 €
    Copo de vinho
  • 15,5 €
    Garrafa de vinho
  • 3,5 €
    Taça de champanhe
  • 20 €
    Garrafa de champanhe
  • 1,5 €
    Café
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Cervejaria Do Bairro

Como chegar?

  • Transportes públicos
    Metro: Baixa-Chiado (Azul e Verde)

Horário de abertura

Todos os dias das 18:00 às 00:00

Serviços

Excelente mesa
8,5 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    31
  • 9
    23
  • 8
    30
  • 7
    9
  • < 7
    16
Cozinha
8,5
Serviço
8,6
Ambiente
8,5
Qualidade/preço
Interessante
Ruído
Moderado
Tempo de espera
Curto
6/109 avaliações
Tania C.
Gourmet refinado
(9 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
10
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 30/09/2017
Foi a segunda vez que visitei este restaurante e desta vez desapontou-me um pouco. A mesa
que tinha reservado estava ocupada e tive de aguardar por ela 15m. O atendimento não foi eficiente e aparentemente todos os empregados atendem todas as mesas o que torna tudo muito confuso. Uma das vezes que pedimos bebida só ao terceiro empregado conseguimos obter resultado. Não fiquei com vontade de lá voltar em breve.
Leonardo M.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 15/08/2017
Ristorate con una buona cucina e personale cortese, disponibile e simpatico.
Tania C.
Gourmet refinado
(9 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 15/07/2017
Um restaurante muito bom com óptima comida e um serviço perfeito. Embora as mesas fiquem demasiado perto umas das outras foi muito agradável notar que o staff tentava a todo o custo gerir as mesas de forma a que os clientes tivessem alguma privacidade.
Michael K.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/07/2017
Really good service :)
Daniela F.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 17/06/2017
De uma forma geral o feedback é positivo (boa localização e relacão qualidade preço), mas não surpreendeu - em quase todos os pratos faltava algum elemento que constava na descrição da carta.
Catarina D.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 03/06/2017
Apesar dos empregados de mesa demorarem a entregar os pedidos como por exemplo mais de vinte minutos a preparar uma bebida.
Ou de termos pedido uma cadeira a mais e a empregada simplesmente ter torcido o nariz e feito cara de arrogante nunca a trouxe.
Como pedirmos bebidas e o empregado simplesmente ter-se esquecido das mesmas mas tê-las registado na conta.
Apesar disso o gerente, penso que seja gerente ou mesmo chefe de turno, ter sido cinco estrelas e ter resolvido sempre os problemas dos empregados.


Aconselho os empregados a anotarem os pedidos num bloco.
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.