Lais L. • 1 avaliação
26 de março de 2025
10/10Comida e atendimento 10/10 🌟🌟🌟🌟🌟
Ricardo S. • 1 avaliação
20 de março de 2025
10/10Eu e o meu pai fomos pela a primeira vez ao Ramiro. Foi uma experiencia excelente, com marisco fresco, imperial em ponto, e serviço tradicional Português. Vou voltar de certeza!
Rui s. • 147 avaliações
22 de março de 2025
9,5/10Qualidade
Maria Judite C. • 1 avaliação
16 de março de 2025
9,5/10Gostar de marisco. Rapidez no serviço. Gostaria que o Espaço fosse um pouco mais desafogado.
Tania V. • 15 avaliações
8 de março de 2025
5/10É um restaurante português que se tornou um restaurante apenas focado nos turistas. A comida é boa mas já não é excelente como antes. As quantidades e os preços seguiram caminhos opostos. O serviço tornou-se de fraca qualidade. E o tema de se almoçar por turnos torna o restaurante semelhante aos restaurantes para estudantes.
Maura L. • 5 avaliações
11 de março de 2025
9,5/10O melhor de sempre!
LEONARDO G. • 1 avaliação
7 de março de 2025
10/10Comida excelente. Simpatia dos funcionários. Rapidez no serviço
Rui s. • 147 avaliações
7 de março de 2025
10/10Qualidade top
Maria L. • 2 avaliações
2 de março de 2025
8,5/10Foi uma boa experiência! O marisco tem muito boa qualidade. As ameijoas não estavam ñada interessantes. Nem o tempero nem o tamanho. De resto estava tudo bom!
Carla F. • 37 avaliações
2 de março de 2025
10/10O melhor dos melhores sempre! Desde a atmosfera ate ao marisco incrível!
David P. • 3 avaliações
20 de fevereiro de 2025
10/10conhecer pessoas de países diferentes
Eduardo M. • 1 avaliação
20 de fevereiro de 2025
10/10Foi um momento excelente, como sempre!!!
João F. • 69 avaliações
12 de fevereiro de 2025
9,5/10Excelente serviço a coroar marisco irresistível.
Rui L. • 6 avaliações
14 de fevereiro de 2025
9,5/10Comida e serviço excelentes
Nuno C. • 7 avaliações
14 de fevereiro de 2025
5/10Os clientes são colocadas em mesas partilhadas. Os acompanhamentos dos mariscos são de pouca qualidade. Ambiente barulhento a maior parte produzido por parte dos próprios funcionários. A qualidade do marisco face à concorrência também deixa muito a desejar.
Margarida B. • 5 avaliações
14 de fevereiro de 2025
8/10Comida boa, atendimento bom é uma boa experiência!
Maria João C. • 33 avaliações
13 de fevereiro de 2025
10/10A qualidade dos produtos e a sua confeção.
Carolina S. • 10 avaliações
6 de fevereiro de 2025
8/10A comida estava boa e os funcionários foram simpáticos. No entanto, têm um pagamento de reserva obrigatório de 25 euros/pessoa, o que é um pouco desajustado à realidade portuguesa (e não devolvem caso se consuma menos do que o valor pago). À entrada, para nos darem a mesa, fomos recebidos como "o grupo dos 100 euros" (éramos quatro pessoas). O que, tal como o pagamento da reserva sem direito a devolução, também não é delicado... No geral foi uma boa experiencia mas lamento que o restaurante se tenha vendido totalmente ao negócio do turismo, e se esqueça dos portugueses e dos lisboetas que (ainda) existem.
Carla P. • 1 avaliação
9 de fevereiro de 2025
10/10Staff e comida de excelência
Ana Celeste G. • 13 avaliações
14 de dezembro de 2024
10/10Atendimento super profissional e comida de grande qualidade! Não sendo propriamente um local para todas as carteiras, vale pelo menos uma visita pela experiência!
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.