Lais L. • 1 avaliação
26 de março de 2025
10/10Comida e atendimento 10/10 🌟🌟🌟🌟🌟
Ricardo S. • 1 avaliação
20 de março de 2025
10/10Eu e o meu pai fomos pela a primeira vez ao Ramiro. Foi uma experiencia excelente, com marisco fresco, imperial em ponto, e serviço tradicional Português. Vou voltar de certeza!
Rui s. • 147 avaliações
22 de março de 2025
9,5/10Qualidade
Maria Judite C. • 1 avaliação
16 de março de 2025
9,5/10Gostar de marisco. Rapidez no serviço. Gostaria que o Espaço fosse um pouco mais desafogado.
Tania V. • 15 avaliações
8 de março de 2025
5/10É um restaurante português que se tornou um restaurante apenas focado nos turistas. A comida é boa mas já não é excelente como antes. As quantidades e os preços seguiram caminhos opostos. O serviço tornou-se de fraca qualidade. E o tema de se almoçar por turnos torna o restaurante semelhante aos restaurantes para estudantes.
Maura L. • 5 avaliações
11 de março de 2025
9,5/10O melhor de sempre!
LEONARDO G. • 1 avaliação
7 de março de 2025
10/10Comida excelente. Simpatia dos funcionários. Rapidez no serviço
Rui s. • 147 avaliações
7 de março de 2025
10/10Qualidade top
Maria L. • 2 avaliações
2 de março de 2025
8,5/10Foi uma boa experiência! O marisco tem muito boa qualidade. As ameijoas não estavam ñada interessantes. Nem o tempero nem o tamanho. De resto estava tudo bom!
Carla F. • 37 avaliações
2 de março de 2025
10/10O melhor dos melhores sempre! Desde a atmosfera ate ao marisco incrível!
David P. • 3 avaliações
20 de fevereiro de 2025
10/10conhecer pessoas de países diferentes
Eduardo M. • 1 avaliação
20 de fevereiro de 2025
10/10Foi um momento excelente, como sempre!!!
João F. • 69 avaliações
12 de fevereiro de 2025
9,5/10Excelente serviço a coroar marisco irresistível.
Rui L. • 6 avaliações
14 de fevereiro de 2025
9,5/10Comida e serviço excelentes
Nuno C. • 7 avaliações
14 de fevereiro de 2025
5/10Os clientes são colocadas em mesas partilhadas. Os acompanhamentos dos mariscos são de pouca qualidade. Ambiente barulhento a maior parte produzido por parte dos próprios funcionários. A qualidade do marisco face à concorrência também deixa muito a desejar.
Margarida B. • 5 avaliações
14 de fevereiro de 2025
8/10Comida boa, atendimento bom é uma boa experiência!
Maria João C. • 33 avaliações
13 de fevereiro de 2025
10/10A qualidade dos produtos e a sua confeção.
Carolina S. • 10 avaliações
6 de fevereiro de 2025
8/10A comida estava boa e os funcionários foram simpáticos. No entanto, têm um pagamento de reserva obrigatório de 25 euros/pessoa, o que é um pouco desajustado à realidade portuguesa (e não devolvem caso se consuma menos do que o valor pago). À entrada, para nos darem a mesa, fomos recebidos como "o grupo dos 100 euros" (éramos quatro pessoas). O que, tal como o pagamento da reserva sem direito a devolução, também não é delicado... No geral foi uma boa experiencia mas lamento que o restaurante se tenha vendido totalmente ao negócio do turismo, e se esqueça dos portugueses e dos lisboetas que (ainda) existem.
Carla P. • 1 avaliação
9 de fevereiro de 2025
10/10Staff e comida de excelência
Ana Celeste G. • 13 avaliações
14 de dezembro de 2024
10/10Atendimento super profissional e comida de grande qualidade! Não sendo propriamente um local para todas as carteiras, vale pelo menos uma visita pela experiência!
Helder F. • 2 avaliações
4 de fevereiro de 2025
10/10A COMIDA É MARAVILHOSA!
Ana V. • 14 avaliações
8 de fevereiro de 2025
10/10É sempre muito bom ir ao Ramiro! O sistema de mzrcaçao de mesa funciona na perfeição
bernardo l. • 1 avaliação
1 de fevereiro de 2025
8,5/10O camarão tigre são sempre seco e sem muito sabor.. sem dúvida o erro da noite
Nelson P. • 5 avaliações
30 de janeiro de 2025
10/10Tudo, como sempre
André G. • 2 avaliações
19 de janeiro de 2025
9,5/10BOm serviço, boa comida. Nunca desilude.
Fernando Coelho F. • 1 avaliação
11 de janeiro de 2025
10/10Os pratos deliciosos, o chopp gelado e o atendimento cordial
Rita M. • 35 avaliações
11 de janeiro de 2025
9,5/10Serviço incrível, marisco de ótima qualidade. Vale o preço que se paga!
Lupércio P. • 3 avaliações
5 de janeiro de 2025
8,5/10Restaurante maravilhoso! Vale muito conhecê-lo. Atendimento fantástico. A única observação é que deveriam servir outros tipos de carboidratos e não somente pão.
Beatriz B. • 237 avaliações
4 de janeiro de 2025
10/10+2Obrigatório reservar. Comida no ponto, tudo o que provámos estava impecável, sem qualquer defeito a apontar! Serviço competente, mesmo com a casa cheia. Uma referência, com razão.
Maria M. • 1 avaliação
2 de janeiro de 2025
10/10Sempre bom!
António Hernâni S. • 1 avaliação
31 de dezembro de 2024
9,5/10O serviço e a qualidade da comida.
Ricardo S. • 6 avaliações
21 de dezembro de 2024
10/10Simpatia, Disponibilidade do Staf
Bernardo P. • 1 avaliação
31 de dezembro de 2024
4/10Comida com pouco sabor e muito cara para a qualidade apresentada
Sonia B. • 2 avaliações
31 de dezembro de 2024
10/10Há vários anos que vou todos os sábados ao Ramiro e é único 🩵 obrigada a todo o staff em especial ao Narciso 🍀🩵
José A. • 1 avaliação
22 de dezembro de 2024
10/10A cerveja acabou e decidir cronometrar o tempo que levaria a chegar outra (sem ter que pedir)… 20 segundos exatos. Excelente serviço, simpatia e atenção. O marisco estava incrível. Recomendo e voltarei certamente
Sofia G. • 1 avaliação
14 de dezembro de 2024
7,5/10Comida muito boa, mas o serviço deixou muito a desejar. Numa ocasião por haver pouco espaço atiraram com os talheres, diziam asneiras e falavam de forma agressiva connosco e entre eles.
Rui A. • 2 avaliações
21 de dezembro de 2024
10/10+2Desde a comida ao serviço. O único ponto negativo foi o facto de termos sido corridos da mesa. Esta politiquice das reservas durarem apenas 2h é uma treta. Uma pessoa nem pode aproveitar o tempo ao seu ritmo. Embora isso, recomendo é hei de lá voltar.
Tiago M. • 1 avaliação
14 de dezembro de 2024
7,5/10Começámos mal pois as ameijoas à bulhão pato estavam muito sensaboronas mas a seguir os Camarões grelhados e a lagosta estam excelentes
Antonio d. • 54 avaliações
4 de dezembro de 2024
5,5/10serviço fraco , marisco normal, preço elevado
Marta F. • 13 avaliações
11 de dezembro de 2024
10/10Necessário reservar. Bom ambiente e boa comida
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.