Chez Degroote

Rua Duques de Bragança 4 1200-026 Lisboa Portugal Mapa
Preço médio 20 €

Sobre o restaurante Chez Degroote

Inaugurado no Chiado em 1995, o restaurante Chez Degroote, aberto pelo casal Vasco e Gilda Degroote, oferece uma deliciosa variedade de sabores que vão desde a cozinha tipicamente portuguesa aos pratos de inspiração internacional, sempre com apontamentos de autor pela Chef Gilda Degroote, filha de italianos e madrinha da primeira rubrica de culinária da Sic Mulher.

As honras da casa são feitas por Vasco Degroote, de origem Belga, que com a sua boa disposição e simpatia, contribui para um ambiente informal e acolhedor.

A decoração, de autoria do arquitecto Pedro Martins, é inspirada nas cantarias da Baixa Pombalina. Situado num antigo e característico prédio Lisboeta, o Chez Degroote, possui um agradadável espaço, cercado de varandas e janelas. Os majestosos candeeiros dão um ambiente especial ao espaço que é também muito cosmopolita e moderno, marcado por cores fortes e vibrantes.

Um espaço acolhedor, ideal quer para um encontro romântico ou uma jantarada com amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
20 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Chez Degroote

Horário de abertura

Almoço
Segunda a Sábado das 12:00 às 15:00
Jantar
Segunda a Sábado das 19:30 às 22:00
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.