Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Diana S.5 de maio de 2023 • 14 avaliações
9/10Óptima opção de rodízio. ???? Aguaí, sashimi e possibilidade de comida chinesa. Quem pode pedir mais? excelente atendimento . Muita simpatia. Recomendo
Gunilla K.12 de março de 2023 • 8 avaliações
10/10Mycket prisvärd mat och väldigt snabb service. Särskilt sizzlingrätterna är goda och håller sig varma även om man äter långsamt.
Tatiana G.20 de fevereiro de 2023 • 4 avaliações
7,5/10Falta de organização. Demora para receber os pedidos e demora entre os pedidos. Falta de simpatia por parte dos empregados.
Harm W.26 de janeiro de 2023 • 2 avaliações
10/10Alles super
Bruno F.17 de dezembro de 2022 • 17 avaliações
6/10Serviço muito fraco , colaboradores que nem falam português .
Francisca F.16 de março de 2022 • 1 avaliação
8/10Buffet, a parte chinesa aconselho, o sushi pedimos um combo e achei que escolheram as peças “mais baratas”. Aconselho mesmo pedir individualmente a parte do sushi. Serviço não começou la muito agradável, no fim mudaram a atitude..
Ricardo M.5 de março de 2022 • 13 avaliações
5/10Fiz reserva pelo The Fork e disseram-me, ao chegar ao restaurante, que deveria ter ligado à mesma para o restaurante a reservar mesa. Senti-me mal recebido!
Cecile D.29 de janeiro de 2022 • 15 avaliações
10/10Excelente serviços de empregados super simpáticos e sempre bem atenciosos,e comida também super boa ,estão todos de parabens ,como voltarei de novo recomendo a todos vós , muinto obrigado
Nelson T.25 de setembro de 2021 • 2 avaliações
7/10Não vale a pena usar o The Fork para cá reservar. Esta casa não faz gestão das reservas feitas na aplicação. Por acaso quando cheguei havia mesa disponível mas foi mesmo por acaso.
Olhaobrito B.24 de setembro de 2021 • 1 avaliação
6,5/10OK
Hugo C.17 de setembro de 2021 • 2 avaliações
4,5/10Escolhemos o menu rodízio, e os pratos que eram da cozinha não nos foi entregue, após reportar a situação fizeram uma atenção ao valor do rodízio. O sushi não é mau mas já comemos melhor a pagar menos. Quanto aos pratos da cozinha não sabemos a qualidade dos mesmo pois não nos foi entregue apenas nos entregavam o sushi que pedimos.
Miguel N.11 de agosto de 2021 • 1 avaliação
9/10Lugar sempre bom para apreciar comida chinesa. Ambiente bom.servico simpático e prestável. Com bons espaços. O Rodízio é altamente recomendável
Angelo A.31 de julho de 2021 • 1 avaliação
7/10Comida agradável mas com antendimento demasiado lento
Cristina S.14 de maio de 2021 • 5 avaliações
10/10Sem dúvida, cá na Madeira e desde há uns anos a esta parte é o meu restaurante chinês preferido. Pessoal atencioso, simpático e cuidadoso, serviço excelente no timing certo. Em relação à comida, essa só posso classificar de EXCELENTE. A voltar sempre!
Justine N.1 de abril de 2021 • 2 avaliações
6/10Bom sushi mas péssimo atendimento, muito demorado.
Joana S.3 de fevereiro de 2021 • 17 avaliações
8/10Fui comer o rodízio de sushi que adoro e que recomendo:)
Norimar R.1 de fevereiro de 2021 • 1 avaliação
10/10A Andreia é um espetáculo! Deveriam ter mais funcionários como ela! Além de fazer uma sangria fantástica, é muito simpática e põe toda a gente à vontade!
Ver fotografia
Paula B.1 de janeiro de 2021 • 14 avaliações
6/10A refeição foi agradável, nada de excecional, mas poporcionou um convívio agradável. Os empregados são simpáticos e o tempo de espera normal. A relação qualidade preço será o que mais pesa pela negativa, embora não seja exageradamente caro.
Chinatown (Proprietário)
Obrigado , foi óptima a sua avaliação.
Marta B.1 de dezembro de 2020 • 26 avaliações
9,5/10Fui para experimentar o rodízio de sushi ao jantar e gostei muito. Apesar das peças por vezes se desfazerem ao pegar, mas o sabor era mesmo bom! Os funcionários são simpáticos e estão presentes quando necessário sem exageros. Aconselho mesmo...
Chinatown (Proprietário)
Obrigada e volte sempre
Carlos A.31 de outubro de 2020 • 11 avaliações
8/10Não gostei do distanciamento entre mesas, apesar de haver bastantes mesas vazias. Colocaram todos os clientes juntos. Deviam sinalizar as mesas a ocupar e não ocupar para não ficarem sentadas com as costas a menos de meio metro de outras mesas havendo espaço que sobre para o fazer.. O resto, tudo bom.
Chinatown (Proprietário)
Obrigado pela avaliacao e informo desde ja que estamos a ter mais cuidado nesse aspecto do distanciamento . OBRIGADA
408 avaliações no Tripadvisor
Estrada Monumental 290A, 9000-001, Funchal, Portugal
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.