Cristina A. • 29 avaliações
8 de março de 2025
9,5/10servico simpático, boa variedade de Ramen, com algumas excelentes opções.
Paulo S. • 13 avaliações
8 de março de 2025
4/10Restaurante com colaboradores muito simpáticos, tendo sido o unico ponto positivo do jantar. Local pequeno e muito desconfortavel, disponiveis simples bancos muito desconfortáveis. As entradas eram ridiculamente pequenas e os Ramen com pouca qualidade embora com sabor aceitavel. Num deles a carne picada (mesmo muito pouca, pouco mais que meia colher) e alguns legumes vinham frios dentro do caldo quente, dando a sensação de ter saido do congelados para o prato. Bebidas - "saquerinhas", uma delas limitada a muitas pedras de gelo, frutos vermelhos esmagados no fundo com sabor zero. A outra era de maracujá que sabia a qualquer coisa, mas longe do que se esperava. Sobremesa, Mochi de sésamo e castanha que mais parecia plasticina, com sabor zero. Preço, 32,00€. Sem o desconto Fork, a refeiçao tinha custado 46,00€ o que seria um preço exorbitante para o serviço prestado.
Teresa H. • 54 avaliações
7 de março de 2025
7/10Restaurante pequeno e simples, só há bancos para sentar, portanto não há onde pendurar casacos. O serviço é atento e simpático. O sushi é bom mas os ramen têm pouco de cada ingrediente. Esperávamos mais.
Stephanie C. • 19 avaliações
15 de fevereiro de 2025
10/10Excelente serviço e comida
Tiago E. • 5 avaliações
17 de fevereiro de 2025
10/10Já não é a primeira vez que vou a este restaurante e não será, concerteza, a última. Já provei alguns Ramen e foram todos muito bons. O objetivo é provar todos. Recomendo
Carolina D. • 8 avaliações
15 de fevereiro de 2025
10/10funcionários muito atenciosos, espaço muito acolhedor, serviço super rápido. o funcionário deu ótimas recomendações
Paula B. • 1 avaliação
12 de fevereiro de 2025
9,5/10Ótima comida e o atendimento é bom, são simpáticos e atenciosos.
Vicente R. • 4 avaliações
6 de fevereiro de 2025
8,5/10O empregado era muito engraçado
António C. • 39 avaliações
7 de fevereiro de 2025
8,5/10Bom serviço/ bom Ramen
Francisca F. • 18 avaliações
26 de janeiro de 2025
7/10Para começar, o restaurante fez overbooking, pelo que a menos de 1/2hora da nossa reserva, já nós a caminho do restaurante, decidiram cancelá-la. Para compensar, fomos reencaminhados para o restaurante vizinho da mesma família, o Chirashi Sushi, onde nos arranjaram logo mesa. Fiquei bastante decepcionada com o ramen Tantanmen. Já o tinha comido em Miraflores, onde o achei divinal, pelo que quis repetir. Desta vez, foi servido com uma alga nori completamente ensopada no caldo, sem konbu (um dos pontos fortes deste prato. Para mim, a maior desilusão), e com uns feijões pretos não mencionados na lista de ingredientes deste prato. A carne moída ainda vinha ligeiramente fria. As pessoas que foram comigo estavam a conhecer este restaurante pela primeira vez e também não ficaram maravilhadas. Um dos ramens foi servido um bocado depois dos outros 3. O atendimento, apesar de eficiente, não foi muito caloroso. Não é que a experiência tenha sido globalmente má, mas esperávamos muito melhor...
Sandra a. • 71 avaliações
25 de janeiro de 2025
9,5/10Atendimento e qualidade da comida
Ines R. • 32 avaliações
26 de janeiro de 2025
8/10Boa comida e serviço muito bom!
Guilherme M. • 2 avaliações
16 de janeiro de 2025
10/10Ambiente acolhedor, atendimento bestial. Fomos bem servidos, estava saboroso e na temperatura certa
Rodrigo L. • 3 avaliações
10 de janeiro de 2025
9/10+1comida muito boa, atendimento muito simpático e atencioso, o ambiente também é muito confortável. O unico ponto negativo foi o tofu que tinha uma sabor doce de canela e faz um contraste demasiado grande com o caldo que é delicioso.
Rodrigo D. • 3 avaliações
14 de janeiro de 2025
9,5/10Muito boa Qualidade/preço
Susana P. • 45 avaliações
19 de janeiro de 2025
7/10A empregada de mesa nao soube esclarecer a cerca dos alergenios presentes nos pratos. Espaço pequeno e frio. Comida boa.
Filipa f. • 27 avaliações
15 de janeiro de 2025
6/10Ramen de qualidade razoável, mas com pouca diversidade.
Marco F. • 3 avaliações
15 de janeiro de 2025
5/10Infelizmente esqueceram-se do nosso pedido passado 50 minutos de espera pelas entradas e pratos, derivado à falta de comunicação entre os empregados e a cozinha, e nem estava muito cheio o restaurante. Nota-se a falta de profissionalismo e experiência das empregadas. As entradas eram boas e o ramen podia ter mais sabor, mas não era mau, o sumo do dia era extremamente aguado, que tivemos mandar para trás. Não voltaria de todo.
Alexandra C. • 5 avaliações
12 de janeiro de 2025
2/10Cheguei ao restaurante à hora da reserva (13:30), estranhamente não havia mesa. A pessoa que me atendeu desculpou-se com um erro de uma colaboradora, que estava no serviço às mesas, dizendo que ela não tinha “fechado o sistema” e sugeriu que fosse ao Chirashi Sushi onde me arranjariam mesa. Dirigi-me ao Chirashi Sushi e novamente não havia mesa disponível. Aqui fizeram questão de me dizer que a culpa não era deles (sushi) mas dos outros (ramen). Escusado será dizer que não houve o menor esforço para corrigir o problema criado por eles. Serviço ao Cliente é um conceito desconhecido neste restaurante. Assunção de responsabilidades por parte dos funcionários é um conceito igualmente desconhecido. Se não sabem gerir um sistema de reservas, não o usem! Se não sabem como servir um cliente, fechem as portam e façam refeições para os amigos e familiares!
Marta S. • 1 avaliação
9 de janeiro de 2025
9/10Ramen muito bom
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.