Preço médio 14 €
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Gonçalo P.19 de fevereiro de 2023 • 3 avaliações
8/10Boa carne, bom atendimento, gostei
Rosie S.18 de fevereiro de 2023 • 153 avaliações
10/10Foi a minha segunda vez neste restaurante e ambas as vezes a experiência foi positiva. O ambiente é muito agradável, a comida bem saborosa e o atendimento 5 estrelas. Parabéns a toda a equipa e, em especial, ao colaborador Vitor que nos atendeu de forma a querer voltar.
Virgilio A.18 de fevereiro de 2023 • 62 avaliações
8/10Palavras para quê? Eu já disse quase tudo sobre este restaurante: Muito agradável pela luz que tem! Uma decoração geral que só se dá por ela porque o bom gosto impera. Um atendimento que não cansa repetir e que é muitíssimo agradável, simpatia sem pressão e muito, mas muito respeito pelo cliente. Vou destacar desta vez o Vítor porque o que escrevi é o retrato dele. Faço um reparo, sendo uma Churrasqueira e tendo já provado os 3 pratos constantes da lista lembro que talvez não seja mau assumir que pode haver outros pratos que se podem juntar à lista, ex° espetadas.
Virgilio A.21 de janeiro de 2023 • 62 avaliações
10/10Merece relevância as colaboradoras que nos atenderam que foram todas muitíssimo atentas, simpáticas e com rápida resposta às chamadas que fizemos. Que nos perdõe a Melissa se esse não for o seu nome, mas gostaríamos de, apesar de não alterarmos uma vírgula ao que escrevemos sobre todas, mas a citada Melissa merece que se destaque a forma agradável como exerce a sua função e o jeito que tem para convencer o cliente a comer mais esta ou aquela sobremesa ou este ou aquele acréscimo ao pedido feito. Excelente comida!
- -16 de janeiro de 2023 • 264 avaliações
10/10Estava tudo excelente. Staff foi cinco estrelas.
Manuel C.2 de janeiro de 2023 • 7 avaliações
5/10Frango muito seco, passado várias vezes na grelha, O atendimento é excelente. Ambiente com algumas correntes de ar frio.
António L.29 de dezembro de 2022 • 1 avaliação
7,5/10É só melhorar o serviço um pouco, à que ensinar as pessoas que servem as mesmas, ninguém nasce ensinado. Obrigado.
Não encerra.
R. Primeiro de Dezembro 8400, 8400-000, Parchal, Portugal
Sim
Sim, gratuito.
, , , , ,
, ,
, ,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.