Mafalda A. • 10 avaliações
30 de novembro de 2024
8/10Fomos bem recebidos, mas percebemos que não estariam à espera da marcação e muito menos àquela hora. O que condicionou um pouco a refeição e o percebermos que não estávamos bem enquadrados.
Madalena T. • 1 avaliação
19 de novembro de 2024
10/10Comida incrível muito saborosa!
Tamara L. • 20 avaliações
10 de novembro de 2024
8,5/10A comida é excelente, o ambiente maravilhosa, alémdo atendimentode mesa impecável! Somente a informação de desconto de 30% de desconto pelo The Fork, no horário do pequeno almoço, não é verdadeira. Chegamos e a recepção desconhecia a minha reserva e não se serve menu no brunch, é um buffet, com valor fixo e não se aplicam descontos.
Leticia G. • 31 avaliações
18 de outubro de 2024
10/10Ambiente calmo e agradável
Rui T. • 20 avaliações
19 de outubro de 2024
8/10Relação custo qualidade é claramente acima da média. A comida é boa mas não justifica o preço.
Vera F. • 16 avaliações
11 de outubro de 2024
5/10A carta é algo limitada e os preços são manifestamente excessivos face à qualidade dos produtos. No meu caso, pedi um franguinho da guia que, para além de ser apresentado em metades, não tinha sabor e apresentava-se queimado nas extremidades. A outra pessoa que almoçou comigo pediu um bife que era mínimo e acompanhava com batatas ondulados que preenchiam o prato. Mesmo com o desconto do TheFork o almoço para duas pessoas, sem sobremesa e sem vinho, foi cerca de €60.
Pedro A. • 406 avaliações
5 de outubro de 2024
8/10Não é óbvio encontrar o restaurante dentro do hotel Marriott Lisboa, há falta de sinalização - pelo menos bem visível - pelo menos para quem não utilize o elevador. A sala é impessoal, o serviço atencioso. Os pratos variaram entre o razoável (Filé de cacala com claro excesso de sal) e o muito bom (Bacalhau à brás). A sobremesa (Tarte de figo) é original e por isso interessante.
Bruno C. • 1 avaliação
25 de agosto de 2024
10/10qualidade da comida, simpatia
Ana F. • 1 avaliação
12 de agosto de 2024
10/10Relação de qualidade-preço muito boa.
Luís C. • 60 avaliações
31 de julho de 2024
8/10Serviço atencioso e rapido. Pratos bem confeccionados.
Ana C. • 47 avaliações
26 de julho de 2024
6,5/10A comida é razoável e o serviço simpático e eficiente. Quando fui não sabia que era dentro de um hotel e tive pena que com o final de dia que estava não se pudesse ficar na esplanada. Gostei bastante dos camarões com piri piri.
Monica a. • 3 avaliações
27 de julho de 2024
10/10Adoramos o ambiente, todo o staff e a comida era deliciosa e com muita qualidade. Sem dúvidas que vamos voltar.
Soraia R. • 6 avaliações
2 de julho de 2024
8,5/10Gostámos muito do espaço, muito agradável, ambiente em que realmente é possível conversar com música ambiente baixa. Escolhemos a opção de buffet que nem sabíamos que existia, as estradas e sobremesas eram óptimas, mas pela relação qualidade preço os pratos principais deixaram muito a desejar, a carne assada e as castanhas estavam secas, por mais molho que tivessem. E no geral o buffet podia ser mais rico. Também, como o restaurante estava vazio, sentimos que nos apressaram a sair do restaurante às 23h.
Luis F. • 226 avaliações
17 de junho de 2024
9/10Restaurante no hotel Marriott com um ambiente muito charmoso. Sala muito tranquila com empregados bastante simpáticos e atenciosos. Comida bem confecionada e saborosa. Recomendo uma visita.
Inês L. • 76 avaliações
21 de maio de 2024
10/10Restaurante com vista para o Jardim e Piscina do Hotel Marriot em Lisboa. Ementa com pouca variedade, mas a confeção é soberba e diferenciada. Exige um maior requinte e cuidado na Apresentação e Degustação. Decoração agradável e espaço amplo. Simpatia no atendimento. Recomendo
Nuno D. • 1 avaliação
12 de maio de 2024
6/10A reserva que fiz não está incluída no pacote de descontos do The fork
Suzane V. • 79 avaliações
11 de maio de 2024
8/10Antes de tudo, vale destacar o excepcional atendimento de Ana e Renata. Só pela simpatia, atenção e profissionalismo dessa dupla, já valeria voltar ao Citrus. O Pool Brunch também vale pela oportunidade de usufruir da bela piscina do Marriott de Lisboa. Quanto a comida em si, está longe de ser excepcional - a do brunch do Altis em Belém é superior e a do Grand Hotel Itália, em Cascais, melhor ainda (ambos com preço mais baixo e custo/benefício melhor, por incluirem vinhos, que o Citrus cobra à parte). Mas a experiência (agradabilíssima, vale frisar) é válida pela possibilidade de se passar uma tarde ao ar livre, em boa companhia e usufruindo da piscina.
Ana B. • 17 avaliações
5 de maio de 2024
6,5/10Fiquei surpreendida com a espera de 30 minutos para entrar no brunch, mesmo com a reserva feita há quase um mês. Além disso, achei de mau tom o pagamento ser na entrada, sem antes almoçarmos. Percebi que os 30 minutos de espera se deveu a isso. Enquadrado num hotel como o Marriott, achei inadmissível esta situação, pois sendo dia da Mãe, foram N as pessoas desde crianças ou bebés a idosos a esperarem para entrar. Estacionamos o carro no parque do hotel e mesmo com um consumo no restaurante de 5 adultos e 2 crianças, o hotel não deu a cortesia para o parque. Não é pelo dinheiro, mas sim a atitude. A comida estava boa, mas o serviço como um todo, deixou muito a desejar, ficando abaixo das minhas expectativas.
Walter D. • 253 avaliações
12 de abril de 2024
10/10+1Atendimento excelente
Luís C. • 76 avaliações
6 de abril de 2024
6,5/10Se quiser pagar 5€ por 20cl de imperial Sagres, este restaurante é o ideal para si! Os prato principal (filetes de peixe) e a sobremesa (mousse de chocolate) também não eram nada de especial e não justificavam o preço. Se bem que, nesses casos sempre se pode argumentar que houve algum trabalho por parte do cozinheiro, ao contrário do que acontece com a cerveja... Fica claro, que há aqui uma péssima relação qualidade/preço!
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.