Claro!

Curva dos Pinheiros, Avenida Marginal - Hotel Solar Palmeiras, Alameda Quinta da Terrugem 1A 2780 Paço de Arcos Portugal Mapa
Preço médio 35 €

Sobre o restaurante Claro!

Elegância e criatividade numa das melhores vistas da Marginal. Inaugurado em Fevereiro de 2012, este é um novo projecto do Chef Vítor Claro, que ocupa o espaço do antigo La Cocagne, um clássico da Linha, integrado no Hotel Solar Palmeiras.
A cozinha, de raiz clássica mas com muita criatividade pode agora ser saboreada num espaço sóbrio, elegante e discreto, onde o Chef faz questão de apresentar a sua visão: pratos leves e ingredientes muito frescos.
Como bónus, uma das melhores vistas da Marginal.
Pequenos-almoços e lanches ao por do sol recomendam-se também vivamente.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
35 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Claro!

Como chegar?

  • Estacionamento Privativo

Horário de abertura

Almoço:
Quarta a Domingo das 12:30 às 14:30
Jantar:
Quarta a Domingo das 19:30 às 22:00

Período de encerramento

Segunda e Terça feira
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    0
  • 9
    0
  • 8
    0
  • 7
    0
  • < 7
    0
3/3 avaliações
Jorge P.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
0 /10
Cozinha
0
Serviço
0
Ambiente
0
  • Data da refeição: 08/03/2014
Desde o acolhimento, simpático e profissional, as entradas de pão feito na casa, os 10 DEZ pratos do menu de degustação oferecido na Restaurant Week todos a fazer lembrar os sabores tradicionais portugueses com apresentação simples mas criativa, até à carta de vinhos muito completa, com uma coleção de vinhos do Douro invejável, tudo excelente. A juntar a isto tudo uma vista sobre o mar e um parque de estacionamento!
Artur H.
Gastrónomo
(22 avaliações)
Avaliação média
0 /10
Cozinha
0
Serviço
0
Ambiente
0
  • Data da refeição: 18/09/2013
O menu do chefe de ¤28 é uma excelente relação qualidade-preço. O Vítor Claro continua a proporcionar-nos comida original e muito saborosa, e a vista da sala é excelente. Pena foi que uma carta de vinhos completamente desactualizada e a ausência de um escanção capaz de suprir essa falha com um aconselhamento adequado tenha impedio a refeição de ser perfeita, dado que pei sucessivamente três vinhos e nenhum existia. Bebi cerveja Sovina Amber, que é muito boa e foi um bom aompanhamento subsituto.
Jorge P.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
0 /10
Cozinha
0
Serviço
0
Ambiente
0
  • Data da refeição: 24/05/2013
Em relação à ementa do Restaurante Week do ano passado, a ementa desiludiu um pouco. O bacalhau a Conde da Guarda estava igualmente óptimo, a meia codorniz em duas cozeduras estava um pouco sensaborona, especialmente o peito, a cebola estaladiça estava bem, o foie tinha uns veios. A couve flor cremosa estava saborosa mas ao prato faltava cor. Da entremeada gostei especialmente da pastinaca, as duas tiras de entremeada uma estava no ponto crocante mas a outra um pouco mole, os gnocchi fritos não achei especialmente graça . Finalmente o peixe estava bem no ponto de cozedura contudo a pele tinha ainda escamas e uma espinha... A sobremesa muito simples, maçã cozida com molho de flambé e um crocante desiludiu. O serviço excelente como de costume.
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.