Reserve gratuitamente
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Helena B. • 39 avaliações
20 de agosto de 2024
9/10Muito simpáticas
Carmo D. • 12 avaliações
20 de julho de 2024
2/10Tivemos uma má experiência . Não havia peixe fresco nenhum , pedimos tataki de atum - veio completamente cozido como um bife de atum . Polvo ressequido Camarão fraca qualidade Meninas que servem a mesa muito atenciosas . O Sr David Barata quem nos atendeu segundo o que dizia na fatura ,muito arrogante , pouco prestável , enfim sem descrição a falta de respeito ao cliente . Não aconselho minimamente .
Maria da Luz F. • 7 avaliações
14 de julho de 2024
9,5/10A primeira impressão foi de desilusão - ao domingo o Clube Naval só tem serviço de Buffet, o que não era referido por The Fork; convém ter atenção a esses detalhes! Sem alternativa, rendemo-nos ao Buffet, que, em termos de qualidade, mereceu a nossa aprovação
Cristina M. • 1 avaliação
28 de março de 2024
6/10Infelizmente disseram que não tinham a nossa reserva. Mas, aceitaram receber-nos, pois tinham uma mesa livre. Como não havia reserva só poderiam apresentar os pratos comuns, que era muito poucos (3) mais ainda para vegetariana.
116 avaliações no Tripadvisor
9580-501, 9580-501 Vila do Porto
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.