Preço médio 20 €
Serviço gratuitoReserva imediata
fotografias
Mesa excecional
O espaço indicado para quem procura boa cozinha francesa no Porto. Gostei particularmente da combinação do toque francês com ingredientes bem portugueses. Nota máxima para a simpatia do atendimento. A revisitar.
Ambiente francófono..... linda decoração.
Espaço agradável. Serviço eficiente. Comida boa. O polvo tenrissimo. A voltar!
Pratos vulgares em confeção e apresentação a preços exagerados. Preço do vinho igualmente desajustado. Serviço omisso dado que a "trilogia de bacalhau" foi servida sem qualquer explicação para as 3 formas de confeção.
Excelente
Ambiente descontraído com um pátio muito agradável para se estar Comida boa!
Ambiente agradável, acolhedor com uma receção simpática e agradável. Relação preço qualidade boa. Uma boa descoberta na cidade! A repetir!!
Top
Uma refeição acolhedora e saborosa, com uma carta variada, pratos muito bem confeccionados e um ambiente muito agradável e sofisticado. Óptimo para jantares românticos ou em família.
Um espaço agradável e bem decorado. Somos bem recebidos e reina a simpatia e profissionalismo . Foi um belo jantar com pratos bem confeccionados com o toque da cozinha francesa . Sendo um espaço acolhedor e longe da pressão turística, é propicio à conversa enquanto degustamos os pratos. Parabéns Cocorico .
Ambiente simpático, staff muito atencioso, comida de boa qualidade, um sítio agradável para uma refeição
Espaço muito agradável funcionários prestáveis mas infelizmente a comida deixa completamente a desejar!! Uma experiência cara a não repetir!!
Local muito bonito e agradável, bom atendimento, boa comida e uma carta relativamente sofisticada. Carta de vinhos diversificada apesar de preços relativamente elevados.
Experimentamos o brunch de domingo As entradas estavam muito boas mas muita demora na reposição Os pratos quentes muito bons mas as sobremesas uma desilusão Tinha acabado a salada de fruta, a mousse de chocolate entre outros Sobrou uns copinhos de tapioca com abacaxi e umas fatias de um bolo de laranja nada de especial Pedimos para repor mas quando estávamos a sair depois de tanto esperar as 16:00 surgiu um bolo de chocolate Foi pena terminar assim ...
Local , espaço absolutamente delicioso .. agora os pratos... interessantes mas ... Cozinha Francesa, mas com detalhes q obviamente deviam ser revistos .. e que apenas persistem pra Teimosia do / da Chefe ....por exemplo porque será q insistem em colocar a louça de cobre típica da casa ( e bem)em pratos q não aceitam a estabilidade dos ditos não permitindo que se corte de forma estável ...??? E Tudo se complica quando o conteudo dos pratos por Nos escolhidos ,l- o polvo e o pato - obrigam a ser Cortados e Bem Cortados ... !!??!!?
O restaurante Cocorico, como sempre perfeito! Hoje é o aniversário de minha mulher e fomos lá comemorar com amigos. Comida excelente, atendimento idem! E ainda nos fizeram a surpresa de oferecerem uma garrafa de Espumante pela data! Voltaremos sempre!
Revelou-se uma escolha acertada para o meu jantar de aniversário! Boa relação preço-qualidade considerando o "bónus" TheFork.
Un voyage en France. A repetir certamente. Bom hambiente com comida e atendimento excepcionais.
Comida muito boa, boas porções e atendimento muito atencioso
Ambiente elegante com boa atmosfera. A relação preço qualidade é elevada, com os pratos a ficarem aquém do esperado. Não ficamos desejosos de voltar.
Wine and Tapas :
Todos os dias das 17h00 às 22h00
Domingo jantar
R. do Duque de Loulé, 97, 4000-051, Porto, Portugal, RestaurantAddress
Sim
, Em família, Entre amigos, Especial para grupos, Esplanada, Dia da Mãe, , De Autor
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata