Comilaum - Porto
Reserve gratuitamente
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Mariana N. • 4 avaliações
6 de dezembro de 2023
9/10Restaurante interessante, como fomos cedo fomos servidos muito rápidos! Comida boa mas preços um pouco elevados para o que é!
Beatriz S. • 2 avaliações
5 de dezembro de 2023
10/10Bom restaurante e boa sangria feita pelo Eduardo ;)
Catarina D. • 3 avaliações
5 de dezembro de 2023
10/10Atendimento exemplar, muito cuidadosos e atenciosos. Ambiente calmo. Comi a francesinha que achei incrível. Uma mistura da tradicional com a atual. Definitivamente irei voltar e recomendo.
Ver fotografia
Pedro L. • 1 avaliação
28 de novembro de 2023
10/10Ambiente muito agradável. Atendimento muito bom e comida bastante deliciosa. Uma experiência a repetir certamente!
Catarina S. • 2 avaliações
28 de novembro de 2023
9/10Gostei do atendimento e da comida! Um pouco caro mas fiquei bastante satisfeita.
Rita S. • 5 avaliações
26 de novembro de 2023
6/10Atendimento e serviço demorado. Enganaram-se no pedido e ficamos 1 hora só à espera das entradas (apenas pão de alho). Os funcionários são bastante desorganizados entre eles e parecem não ter experiência, pelo menos é o que dão a entender ao cliente. Tinha grandes expectativas e saí de lá dececionada. Muito a melhorar 👎
Ver fotografia
João R. • 37 avaliações
26 de novembro de 2023
7/10A comida estava boa, no entanto estava à espera de mais! Fui com imensas expectativas porque só falavam deste restaurante e nesse ponto desiludiu um pouco
Ver 3 fotografias
Daniela A. • 1 avaliação
26 de novembro de 2023
6/10Depois de ter experimentado o Comilaum em Braga e ter tido uma experiência de excelência, decidi ir com a minha família aqui no Porto e infelizmente a experiência não foi tão agradável assim. Esqueceram-se de trazer para a mesa as entradas que tínhamos pedido, a comida quando veio estava fria, o atendimento não é muito eficiente. Creio que será tudo por ser o início e ainda se estarem ambientar, assim espero pois seria uma desilusão que aqui tão próximo de casa, não fosse tão bom como a km’s.
Adriana T. • 3 avaliações
24 de novembro de 2023
10/10Reservei uma mesa para duas pessoas para uma 6af, a comida 5 ⭐️, o atendimento top, a música ambiente excelente, o grande pequeno senão desta experiência foi a localização da mesa, sem iluminação e muito escondida, que impossibilitou me de ver a sala toda e de ver o Leandro🥲
Ver 2 fotografias
Francisca S. • 14 avaliações
23 de novembro de 2023
10/10Fui em celebração do meu aniversário. O serviço foi um pouco demorado e mesmo com reserva tivemos de esperar cerca de meia hora, mas à espera valeu a pena. A comida estava impecável, o ambiente estava perfeito e o espaço era super espaçoso. Ainda tivemos direito a todo um espetáculo quando se cantou os parabéns + uns shots de oferta. Recomendo
Marco F. • 1 avaliação
19 de novembro de 2023
10/10Simpatia no atendimento. Como era o aniversário da minha filha não só aceitaram que levassemos um bolo de aniversário, como o decoraram com velas foguete e nos ofereceram um shot para cada um. Melhor que isto não sei o que possa ser. Vamos voltar com certeza! Recomendo!
Juliana S. • 4 avaliações
18 de novembro de 2023
2/10Gostava de comentar sobre a comida, mas como ela nem chegou a vir para a mesa, escrevo sobre o atendimento. Com reserva agendada para as 21h30, foi a essa hora que nos dirigimos à porta do Comilaum. Foi-nos dito que teríamos de esperar, já que iriam chamar pelo nome - mas qual? Pediram-no 15 minutos depois, no exterior do restaurante. Pergunto-me: não têm acesso às reservas feitas pelo TheFork? Sentámo-nos numa das mesas do espaço quando já passava das 22h. Fizemos o nosso pedido e aguardámos, misericordiosamente, para que ele chegasse. Repito: misericordiosamente, pois eram 23h20 e ainda não tínhamos sido servidos. Não tínhamos, nem fomos. Apenas chegou à nossa mesa um guaraná e uma cerveja que foi erradamente servida. Uma sangria de maracujá foi pedida três vezes, sublinho: três. O funcionário, que parecia de mal com a vida, questionou a duas pessoas do nosso grupo se iam fumar. Sugeriu que demorassem dois minutos, tempo esse que associamos à chegada da nossa refeição. Acontece que vários “dois minutos” se seguiram a essa sugestão. A esse mesmo funcionário, pedimos que chamasse o gerente do restaurante. Rapidamente nos perguntou, às 23h20, qual tinha sido o nosso pedido. Com a mesma rapidez nos levantamos das confortáveis cadeiras e nos dirigimos à caixa. Demonstrámos o nosso desagrado e cá o estou a fazer novamente, na tentativa de que o atendimento seja drasticamente melhorado, para que outras pessoas tenham uma visita agradável ao Comilaum. Se a ideia era se tratar de uma experiência inesquecível, os meus sinceros parabéns porque esta foi, sem dúvida, inesquecível. No final da noite, valeu-nos o McDonald’s na rua ao lado para salvar aquele que foi um jantar combinado entre um grupo de amigos.
Ver fotografia
Catarina G. • 1 avaliação
18 de novembro de 2023
10/10Comida maravilhosa. Atendimento espetacular e rápido. Recomendo
Ver 2 fotografias
Bárbara P. • 1 avaliação
17 de novembro de 2023
3/10Uma mesa de 5, chegamos com reserva feita pelo TheFork ao que nos informaram que teríamos que esperar pois estavam a sentar outra mesa. Aguardamos e fomos acompanhados à mesa por uma pessoa, após nos sentarmos outro funcionário entrega-nos 1 menu para os 5 e passado pouco tempo um 3o funcionário recolhe os nossos pedidos. Após já estarmos há algum tempo à espera, uma 4a funcionária pergunta-nos se já fomos atendidos, pergunta que repete novamente após ver duas mesas que se sentaram depois de nós a serem servidas e nós sem bebidas nem entradas. Quando a espera já ultrapassava o razoável, questionamos uma outra funcionária acerca da demora nos nosso pedidos, que após verificar nos disse que “devido a um erro no sistema” os pedidos não tinham sido feitos. Tinha pedido o meu hambúrguer sem cebola, pedido que reforcei após saber do tal erro no sistema para que a informação não ficasse perdida. Claro está que quando o meu hambúrguer veio para a mesa (10 minutos após a francesinha dos meus amigos ter chegado) veio com cebola, pelo que tive que mandar para trás para ser trocado. Francesinhas frias, com um prato minúsculo de batatas para 4 francesinhas. Após terminarmos os pratos principais, recolheram os nossos pratos à velocidade da luz, sem nos terem entregue carta das sobremesas ou perguntado se desejávamos mais alguma coisa. Fomos nós que tivemos que abordar mais uma vez para pedir as sobremesas. No final, ao pedirmos a conta e expressando que íamos pagar com métodos diferentes (uns com dinheiro outros com cartão) pediram-nos que pagássemos ao balcão. Acedemos ao pedido e no balcão deparamo-nos com uma fila de mais de 20 minutos PARA PAGAR. Já fartos, reclamamos junto do staff de toda a situação e passado uns minutos aparece o funcionário que tinha recolhido os pedidos pela primeira vez a desculpar-se, dizendo que era o seu primeiro dia de trabalho e que tinha sido ele a esquecer-se dos pedidos (viemos a saber que claramente não era o primeiro dia de trabalho do senhor). Trouxeram-nos a conta para a fila para percebermos se arranjávamos outra solução que fosse mais conveniente para pagar e a mesma vinha com 4 pratos de batata frita cobrados quando só tinha sido servido 1. Já próximos da nossa vez de pagar, ainda assistimos ao referido funcionário a ser extremamente rude com uma cliente que se tinha levantado da sua mesa pois, devido à fila que se tinha formado para pagar, ele não conseguia passar entre a mesa e a fila. Para finalizar a nossa experiência, a funcionária da caixa ainda se desculpa com estarem com falta de staff (restaurante pequeno onde só a nossa mesa contactou com 6!!! funcionários diferentes). Esta foi a 3a desculpa diferente utilizada para justificar o mesmo erro. Inexperientes, desorganizados, incompetentes, mentirosos e alguns deles extremamente mal educados e sem saber estar no atendimento ao público. Além de toda a experiência diretamente connosco, ainda assistimos a discussões e revirar de olhos constantes entre os funcionários. Pior experiência que alguma vez tive num restaurante! A comida, que não era má mas não era de todo compensatória, de todo que não justificou o mau estar que a ida a este restaurante nos provocou.
Afonso C. • 1 avaliação
17 de novembro de 2023
10/10Muito bom mesmo já tinha umas expectativas altas e foi ainda melhor do que eu pensava comida mesmo incrível serviço muito bom pessoas super simpáticas, engraçadas e atenciosas, adorei mesmo voltaremos lá e recomendo a toda a gente que tiver oportunidade que vá experimentar!
R. da Asprela 90, 4200-094, Porto, Portugal
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.