Excelente mesa
Li os comentários acerca do restaurante pareceram todos muito positivos, íamos com imensas expectativas mas na realidade o atendimento é fraco. A nível da comida, escolhemos bife à bom português e a quantidade é estupidamente pequena para o valor. Pedimos arroz e não têm sequer, veio uma taçinha minúscula de batatas fritas (tipo pacote). Deviam apostar mais nestes pequenos pormenores, que fazem toda a diferença! A não voltar!
Boa comida, bom ambiente!
Comida Agradável, espaço bonito. Atendimento deixa muito a desejar.
Boa comida, fomos pelos petiscos. Atendimento algo demorado. Boa experiência
Atendimento excelente, qualidade dos pratos e relação preço qualidade boa.
Foi um jantar em família., num restaurante pequeno mas bastante acolhedor. Adorámos a comida, bem confeccionada, na quantidade exacta com uma apresentação cuidada. Apenas referir que o Bife com chocolate deve apenas ser para amantes do chocolate.
Foi uma surpresa agradável. Decidimos experimentar com base nos comentários e sem arrependimentos! A comida é gulosa e tem uma excelente garrafeira sendo que esta um pouco cara (mas acaba por ser o conceito da casa). Tenho que realçar o excelente atendimento e simpatia por parte da funcionária Elida! 5*
Boa comida, bom atendimento, preço razoável.
Optima descoberta, "petiscos" muito saborosos e bem confeccionados! Inesperado e gratificante. Refeicao em família, com mais pequenos, todos adoraram. A regressar, junto ao mar!
Adora-mos o atendimento, a senhora era uma querida sempre disponível e dava ótimos conselhos que devíamos ter seguido melhor. Hahaha... adora-mos uma boa entrada pedimos um xisto pequeno ao que a senhora disse que dava perfeitamente para 2 pessoas e que muitas vezes as pessoas ficavam bem só com a entrada...duvidamos e pensávamos que iamos pedir muito mais coisas ...porém era enorme só tivemos barriga para as entradas e sobremesa...veio muito bem servido e estava tudo ótimo! A sangria também era fantástica e as sobremesas divinas, mas o que mais nos cativou foi o bolo do caco caseiro e quentinho, feito na hora! Tenho de lá voltar para provar outra iguarias! Aconselho a 100%
Excelente cozinha e atendimento simpatico e profissional. Estava tudo bom.
Bom serviço. Diversidade na oferta gastronómica.
Os pratos que pedimos estavam bons, o ambiente agradável. Na minha opinião o preço dos vinhos peca pelo elevado preço.
Um lugar para guardar como um local gastronómico de pratos com muito boa qualidade. Adorei tudo, desde o ambiente calmo e descontraído, a simpatia da proprietária e claro o que me levou lá, a comida que além de saborosa tem uma apresentação fantástica e o vinho que estava ótimo. Aconselho vivamente a ida a este restaurante. Irei repetir está experiência gastronómica assim que possível.
Serviço e atendimento de excelência. Bem localizado e com pratos deliciosos!
Excelente restaurante! Espaço calmo e acolhedor, com esplanada, perfeito para usufruir das noites de verão. Recomendo a tábua de queijo de cabra para entrada, que vem com dois tipos de broas, doce de abóbora e amendoins. O risotto de camarão estava muito bem confecionado e com ótima apresentação. Ainda que os vinhos sejam caros, são a especialidade do restaurante, mas existem outras opções mais acessíveis. O staff foi simpático e, de um modo geral, a experiência foi super positiva. Recomendo!
Espaço bastante agradável. A começar pelo seu conceito enquanto wine bar, à estética do mesmo, bem como à confecção da refeição por mim pedida e ao atendimento que foi primado pela simpatia do empregado.
Foi a 2 vez que fomos ao restaurante e fiquei bastante desiludida , o prego do lombo que a primeira vez se derretia na boca e bastante suculento agora estava a carne seca, dura e cheia de nervos. Uma experiência que seria para nos deliciar mos acabou por ser motivo para não voltarmos mais.
Bom atendimento e ambiente, mas infelizmente os pratos que pedimos estavam salgados . Boa tabua de queijos e enchidos.
Espetacular! Tudo organizado com muito cuidado e com muito sabor e qualidade.
O ambiente é muito agradável, apesar de não ser grande. Os pratos servidos com cuidado e bem saborosos. Grande variedade de vinhos.
Comida muito saborosa, ambiente muito trendy e sofisticado e um atendimento personalizado e de excelência.