-30% sobre a ementa, excepto menus e bebidas!
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Mafalda A.26 de maio de 2023 • 1 avaliação
10/10Excelente escolha para um jantar de amigos, com ótima decoração ambiente, comida saborosa e muito bom ambiente! Recomendo totalmente! E mal posso esperar por voltar!
Ricardo F.20 de maio de 2023 • 5 avaliações
6/10A comida é boa, o serviço podia ter sido melhor contudo o maior problema foi mesmo a musica de discoteca que é completamente dispensável e incomoda.
Pedro P.16 de maio de 2023 • 4 avaliações
10/10A comida é ótima aliado a um bom ambiente e serviço. Mil folhas de pastel de nata uma sobremesa a repetir! A noite de fados tornou o jantar especial!
Joana P.14 de maio de 2023 • 4 avaliações
10/10Já não é a primeira vez que vou lá e certamente não será a última. O atendimento é 5 estrelas, todos são espectaculares e fazem-nos mesmo sentir em casa. Os nossos pratos preferidos é o arroz nero com camarão tigre mas adoramos todos! Devem também provar o leite de creme de manjericão. Recomendo bastante!
Pedro L.10 de maio de 2023 • 2 avaliações
10/10Som música muito alto. Tudo o resto …. FANTÁSTICO
Jose P.7 de maio de 2023 • 3 avaliações
5,5/10Pontos positivos: paisagem, espaço exterior, espaço interior no piso superior, possibilidade de haver descontos do The Fork, reserva fácil. Pontos negativos: menu com pouca variedade, comida com preço/qualidade desapontante, sabor mediano, péssimo serviço por parte do empregado que nos serviu durante o jantar (embora deva reconhecer que alguns dos colegas pareciam ser mais simpáticos).
Isabel g.4 de maio de 2023 • 2 avaliações
10/10Um excelente restaurante! Serviço 5 estrelas e comida maravilhosa. Experiência a repetir.
Carolina C.1 de maio de 2023 • 12 avaliações
10/10Situado na Doca de Santo Amaro, em Alcântara, este restaurante é uma ótima opção para almoço ou jantar com vista sobre o rio Tejo e noites animadas. O espaço está muito bem conseguido e aproveitado, com uma decoração gira e trendy, e é no piso inferior da zona interior onde se encontra o bar. O piso superior, por sua vez, é o mais indicado para jantares de grupo e é onde se encontra o DJ que anima as noites nas Docas. Tem, ainda, duas áreas exteriores com esplanada, sendo uma mais acolhedora e perto do restaurante e a outra mais junto ao rio, ideal para os dias e noites mais quentes onde se pode apreciar a vista privilegiada sobre o rio. A carta apresenta diversas opções de pratos das cozinhas do mundo e de fusão - como o carpaccio ou os tacos - e também algumas opções mais tradicionais da cozinha portuguesa com um toque contemporâneo. Destaco, especialmente, o Bacalhau à Brás que é excelente. Boas opções também de sobremesa, com destaque especial para o mil folhas de pastel de nata, servido com vinho do Porto. Para beber, bons vinhos e bons cocktails. O serviço é rápido e muito rápido e atencioso. Recomendo!
Ver 3 fotografias
Carolina F.29 de abril de 2023 • 4 avaliações
9,5/10Ambiente muito agradável, comida incrível! É a segunda vez que visito para jantar e recomendo bastante, não desiludiu! Tudo óptimo e ainda vira bar/discoteca no piso inferior, pelo que é uma excelente opção para quem planeia estender mais a noite. Voltarei com certeza!
Teresa R.29 de abril de 2023 • 44 avaliações
9/10Bem servidos, comida bem confeccionada e espaço agradável.
Pamela Carolina d.28 de abril de 2023 • 8 avaliações
10/10É a segunda vez que vou ao Descarado, e como sempre a receptividade e o carisma da Catarina contaram muito para este retorno. Sem contar na comida que é espetacular, um dos melhores pescados de Lisboa.
Helena B.26 de abril de 2023 • 31 avaliações
8,5/10Equipa mega simpática e competente!!!! Local aprasível, de frente para o rio, mas perturbado infelizmente pelo barulho de obras existentes e do comboio Lisboa/ Margem sul..
António O.25 de abril de 2023 • 2 avaliações
10/10Staff atencioso, comida muito boa fiquei muito satisfeito com a experiência. A repetir sem dúvida
Paulo R.21 de abril de 2023 • 44 avaliações
9/10Bom serviço e esplanada acolhedora mesmo em tempo fresco. Boa qualidade dos ingredientes e da sua confecção, conjugado com bom nivel de empratamento. Preço um pouco acima da média que se justifica em parte pelo acima mencionado.
Carlota T.14 de abril de 2023 • 1 avaliação
10/10Ótimo ambiente. Pratos servidos rapidamente e ótimos. Criatividade gastronómica acima da média. Equipa simpática e prestável. Sem dúvida alguma, a repetir.
Madalena P.14 de abril de 2023 • 1 avaliação
10/10Serviço 5estrelas, sempre com sorriso na cara e comida ótima!
Mariana C.9 de abril de 2023 • 11 avaliações
10/10Ambiente fantástico, a equipa foi cinco estrelas e a comida maravilhosa
Isabel G.8 de abril de 2023 • 96 avaliações
9/10Não foi a primeira vez que fui ao Descarado, mas desta vez achei que tinha mudado para melhor, com pratos mais requintados e saborosos. Parabéns! Os empregados eram simpáticos. Comemos na esplanada e estava muitpo agradável. A repetir!
Alicia G.8 de abril de 2023 • 5 avaliações
10/10Atendimento espetacular e comida muito boa.
Claudia L.4 de abril de 2023 • 48 avaliações
8/10Esplanada agradável, com excelente localização sobre as docas! Comida e serviço agradáveis.
Doca de Santo Amaro, Armazém 8, 1350-353, Lisboa, Portugal
Para as DOCAS de SANTOS
Importante as sextas, sábados e vésperas de feriados, para reservas de 4 ou mais pessoas será solicitada uma caução de 10€/pax, a ser comunicada via WhatsApp pelo restaurante
sim
Alcântara, ,
Cozinha Contemporânea, Em família, Entre amigos, Especial para grupos, Esplanada, Gastronómico, Mais trendy, Dia da Mãe
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 60 pessoas)
Aberto até tarde, , Estacionamento, , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.