Preço médio 20 €
Menu degustação ao Fim de Semana 22,9 €
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Maria A.12 de março de 2023 • 4 avaliações
9,5/10All good!
João Pedro L.8 de março de 2023 • 2 avaliações
6/10Tem vindo a piorar a qualidade do serviço e dos pratos. Pena que tenham descurado um pouco nestes dois aspectos fundamentais. Espero que melhorem e darei mais uma oportunidade e se mantiver este nivel de serviço em decadência terei de procurar outras de muitas soluções.
Edo Sushi Alvalade (Proprietário)
Estimado Joao Pedro, Antes de mais queremos agradecer a sua visita. Lamentamos desde já o sucedido, prezamos sempre pela qualidade do nosso serviço e especialmente dos pratos que servimos. Teremos o imenso gosto de o receber novamente para uma experiência nova e positiva. Cumprimentos A equipa Edosushi ALVALADE
Mariana B.28 de fevereiro de 2023 • 7 avaliações
8/10Pedi para ir para as mesas com bancos mais confortáveis, não deixaram .. depois estiveram o jantar todo, livres !
Maria Luiza p.16 de fevereiro de 2023 • 7 avaliações
7/10O sushi estava delicioso, o atendimento era bom. O ambiente poderia ser mais agradável. Pudemos repetir o que desejamos é isso é ótimo. Voltarei mas só vale a pena no almoço
Ivo V.14 de fevereiro de 2023 • 1 avaliação
8,5/10Comida bastante agradável, espaço acolhedor e atendimento acima do razoável.
Mariana F.12 de fevereiro de 2023 • 1 avaliação
6/10Menu degustação com muita pouca variedade e com peças muito grandes
Marco S.11 de fevereiro de 2023 • 25 avaliações
10/10Top! Sempre de eleição com ótimo ambiente e sushi. Recomendo.
Matilde L.10 de fevereiro de 2023 • 13 avaliações
2/10A experiência foi mesmo má. Além do restaurante ser desagradável em dias de frio, a qualidade do sushi deixa mesmo muito a desejar. Os hots são moles, nada crocantes, o arroz do sushi parece papá, o sashimi super grosso e o peixe não sabe a nada - temos de estar constante a colocar molho de soja para as peças terem algum sabor. O pior da experiência foi, pela primeira vez na minha vida em que já fui mesmo a muitos restaurantes de sushi, ter encontrado uma espinha grande numa peça de sushi. Quando reportei a situação disseram apenas “ah, lamento, pode colocar aqui no prato para ir mostrar ao chef?” E nada mais. Nem um pedido de desculpas, nem qualquer gesto de amabilidade. A situação foi tão chata que a partir daí ficou mesmo difícil conseguirmos gostar do sushi e estávamos sempre à espera de poder encontrar alguma espinha. Ainda pedimos algumas peças extra mas nem conseguimos terminar. Não recomendo mesmo de todo o restaurante, devido à qualidade do sushi, ao atendimento fraco e ao frio que se faz sentir num dia de inverno.
Paulo B.10 de fevereiro de 2023 • 80 avaliações
5,5/10Péssima organização e staff muito mal formado. Comida de primeira e serviço de muita mal qualidade. Já foi um restaurante bom no passado.
Pedro F.9 de fevereiro de 2023 • 2 avaliações
10/10Muito bom !!
Humberto V.8 de fevereiro de 2023 • 1 avaliação
10/10Muito bom
Maria G.4 de fevereiro de 2023 • 2 avaliações
6,5/10Fiz a reserva pela app e no dia e hora marcados fui recebida no restaurante. O atendimento não o mais simpático ou empático, uma vez que todos os funcionários ‘falavam para dentro’ e sempre com aparente falta de paciência para criar diálogo com o cliente, optando por frases curtas e monocórdicas e por depositar os diferentes pratos na mesa. Voltando à reserva: 20h, 3 pessoas. Em momento algum, na app, estava informação dos (cada vez mais na moda) turnos. Não tive acesso a essa informação na app, nem tão pouco aquando da minha chegada ao restaurante, onde apenas confirmaram a existência da reserva e me encaminharam à mesa. Após a refeição propriamente dita, pedimos um café e, ainda com o mesmo a meio, um dos funcionários começou a levantar da mesa tudo o que estava vazio ou o que não estava a ser utilizado, incluindo (pasme-se, o pires do café). Considerámos estranho, mas tudo bem, continuámos. Breves minutos depois, um dos funcionário aproxima-se da mesa e diz 'Vão desejar mais alguma coisa? É que temos uma reserva a chegar e precisamos de libertar a mesa.' Como assim têm uma reserva para a mesma mesa e consideram plausível: 1. a abordagem ser esta; 2. não darem conhecimento ao cliente desse pequeno detalhe atempadamente. Aparentemente, a reserva seguinte seria para as 21h, o que me leva à questão: foi escolhido o menu degustação, permitindo pedir mais peças de sushi/sashimi, sendo que antes de pedirmos café, um dos funcionários questionou se queríamos que fosse pedido ao chef nova dose conforme a 1ª, que claramente não seria ingerida e degustada até às 21h, pelo que antecipo que o que ainda não tivesse sido ingerido seria colocado em caixas take away com pacotinhos de molho de soja e terminaríamos a refeição num qualquer jardim de Alvalade. A comunicação entre o staff parece ter problemas e com o cliente então ou é fraca, ou é inexistente. Na medida do possível e sem andar a correr (pois não era essa a intenção daquele jantar de Sábado), assumimos que iríamos deixar o espaço antes do por nós previsto e pedimos para pagar. Quando uma das funcionárias se acercou para recolher os pagamentos MB, referimos que nunca nos foi comunicado que haveria outra reserva e que foi bastante desconfortável sentirmos que era para literalmente irmos embora. A referida funcionária diz 'Nós ao fim-de-semana temos sempre turnos e a minha colega que recebe as reservas informa sempre'. Ora, não trabalhando nós naquele restaurante, não tínhamos como saber que há sempre turnos ao fim-de-semana, tendo sido feita a reserva pela app (sem referência a isso) e não tendo a tal colega das reservas mencionado tal facto aquando da nossa chegada, não haveria como saber. 'Seguiu a banda' e em tempo algum houve qualquer demonstração de lamento pelo incómodo e pela mudança de planos de um grupo de clientes que, claramente, não teve acesso à informação na totalidade. Apenas se verificou uma fileira de funcionários a tentar gerir o facto de a reserva das 21h já ter chegado enquanto a mesa ainda estava ocupada. O que poderia ter sido um jantar a relembrar (dada a qualidade do menu e o ambiente do espaço), na verdade ficou um jantar manchado pelas falhas de comunicação do staff e da surpresa em relação a termos de abandonar a mesa em, sensivelmente, 5 minutos. Quando, e se, voltar, espero que não volte a acontecer.
Mariana A.3 de fevereiro de 2023 • 1 avaliação
9,5/10Excelente, são super atenciosos com os clientes
Mariana C.31 de janeiro de 2023 • 3 avaliações
9/10Menu all you can eat, sem dúvida que compensa! As entradas são incríveis e os combos criados para prato principal têm sempre o seu fator surpresa interessante
Ver fotografia
Ana C.26 de janeiro de 2023 • 30 avaliações
7/10Desta vez achei o arroz demasiado cozido e o kimuchi muito picante
Claudia B.21 de janeiro de 2023 • 1 avaliação
7/10Sou experiente no diz respeito ao sushi , na qual apreciei , contudo pouca variedade em relação ao que oferece outros restaurantes com o mesmo sistema de serviço. Os cocktails estavam extremamente alcoólicos , não havia o sabor do cocktail, somente álcool ao ponto de ser desagradável acompanhar com o sushi. O espaço é normal , mas frio. Os funcionários são muito atenciosos e merecem todo o reconhecimento.
Ana L.20 de janeiro de 2023 • 3 avaliações
10/10O staff é bastante prestável e simpático. Pedimos o menu degustação e desde as entradas até ao prato principal estava tudo ótimo. O peixe é fresco e saboroso, e a variedade de peças é bastante boa. Para voltar, sem dúvida
Andre B.18 de janeiro de 2023 • 12 avaliações
10/10Cliente habitual.Sushi top.Sempre bem tratado.Algumas coisas a melhorar.
Anderson S.17 de janeiro de 2023 • 1 avaliação
10/10Pedimos um vinho e nos sugeriram uma garrafa magnum para o grupo o que achei fantástico. Salmão estava com ótimo aspecto e as peças bem elaboraras. Surpreendente como sempre. Funcionários sempre dispostos a ajudar e a perguntar se está tudo bem. Antes de encerrar a cozinha sempre nos avisam com antecedência. A repetir. Recomendo!
Pedro R.16 de janeiro de 2023 • 3 avaliações
7/10É normalmente a nossa escolha para sushi quando a meio da semana nos apetece. Tem uma relação qualidade preço bastante boa. O menu de degustação tem bastante variedade e agrada a todos. Pode melhorar alguns aspetos no serviço. E devo dizer que me irrita está nova tendência das águas filtradas.
38 avaliações no Tripadvisor
Avenida do Brasil - 114C, 1700-111, Lisboa, Portugal
Em família, Entre amigos, Esplanada, , Sushi, , Dia da Mãe, Dia dos Namorados, Asiático
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.