Registar o meu restaurante
Ajuda
O quê
Onde
Vista sala - Edo Sushi Alvalade, Lisboa
Sugestão do chef - Edo Sushi Alvalade, Lisboa
Entrada - Edo Sushi Alvalade, Lisboa

Japonês

Edo Sushi Alvalade

8,6/10
2405
Avenida do Brasil - 114C, 1700-111 LisboaVer o mapa

Preço médio 20 €

Menu degustação ao Fim de Semana 22,9 €

Reservation

Encontrar uma mesa

Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente

Reserve gratuitamente Obtenha confirmação imediata

Efetue uma reserva no TheFork para ganhar Yums e usufruir de descontos de fidelização exclusivos

Promoções do TheFork

MENU

Menu degustação ao Fim de Semana 22,9 €

Este menu predefinido inclui: Entrada + Prato
MENU

Menu degustação ao Almoço 17,9 €

Este menu predefinido inclui: Entrada + Prato
MENU

Menu degustação ao Jantar 22,9 €

Este menu predefinido inclui: Entrada + Prato

Ementa do restaurante

Preço médio 20 €
Degustação Almoço
17,9 €
(2ª a 6ª – Exceto Feriados)
Degustação Jantar e Fim de Semana
22,9 €
Inclui Entradas Frias, Entradas Quentes, Combinado de Sushi, Sashimi e Hotroll
Miso
2,5 €
Sopa Miso, Tofu, Algas e Alho Francês
Menu degustação ao Almoço 17,9 €
Este menu predefinido inclui: Entrada + Prato

Opções alimentares

Pratos vegetarianos

Fotografias dos utilizadores

Edo Sushi Alvalade, Lisboa
Edo Sushi Alvalade, Lisboa
Edo Sushi Alvalade, Lisboa
Edo Sushi Alvalade, Lisboa
Edo Sushi Alvalade, Lisboa
Edo Sushi Alvalade, Lisboa
Edo Sushi Alvalade, Lisboa
+74

fotografias

Avaliações

8,6/10
Excelente mesa2405 avaliações
8,8/10

Comida

8,5/10

Serviço

8,5/10

Ambiente

9-10

7-8

5-6

3-4

1-2

Quem pode escrever uma avaliação e como calculamos as classificações?
  • Maria A.
    Maria A.

    12 de março de 20234 avaliações

    9,5/10

    All good!

  • João Pedro L.
    João Pedro L.

    8 de março de 20232 avaliações

    6/10

    Tem vindo a piorar a qualidade do serviço e dos pratos. Pena que tenham descurado um pouco nestes dois aspectos fundamentais. Espero que melhorem e darei mais uma oportunidade e se mantiver este nivel de serviço em decadência terei de procurar outras de muitas soluções.

    Edo Sushi Alvalade (Proprietário)

    Estimado Joao Pedro, Antes de mais queremos agradecer a sua visita. Lamentamos desde já o sucedido, prezamos sempre pela qualidade do nosso serviço e especialmente dos pratos que servimos. Teremos o imenso gosto de o receber novamente para uma experiência nova e positiva. Cumprimentos A equipa Edosushi ALVALADE

  • Mariana B.
    Mariana B.

    28 de fevereiro de 20237 avaliações

    8/10

    Pedi para ir para as mesas com bancos mais confortáveis, não deixaram .. depois estiveram o jantar todo, livres !

  • Maria Luiza p.
    Maria Luiza p.

    16 de fevereiro de 20237 avaliações

    7/10

    O sushi estava delicioso, o atendimento era bom. O ambiente poderia ser mais agradável. Pudemos repetir o que desejamos é isso é ótimo. Voltarei mas só vale a pena no almoço

  • Ivo V.
    Ivo V.

    14 de fevereiro de 20231 avaliação

    8,5/10

    Comida bastante agradável, espaço acolhedor e atendimento acima do razoável.

  • Mariana F.
    Mariana F.

    12 de fevereiro de 20231 avaliação

    6/10

    Menu degustação com muita pouca variedade e com peças muito grandes

  • Marco S.
    Marco S.

    11 de fevereiro de 202325 avaliações

    10/10

    Top! Sempre de eleição com ótimo ambiente e sushi. Recomendo.

  • Matilde L.
    Matilde L.

    10 de fevereiro de 202313 avaliações

    2/10

    A experiência foi mesmo má. Além do restaurante ser desagradável em dias de frio, a qualidade do sushi deixa mesmo muito a desejar. Os hots são moles, nada crocantes, o arroz do sushi parece papá, o sashimi super grosso e o peixe não sabe a nada - temos de estar constante a colocar molho de soja para as peças terem algum sabor. O pior da experiência foi, pela primeira vez na minha vida em que já fui mesmo a muitos restaurantes de sushi, ter encontrado uma espinha grande numa peça de sushi. Quando reportei a situação disseram apenas “ah, lamento, pode colocar aqui no prato para ir mostrar ao chef?” E nada mais. Nem um pedido de desculpas, nem qualquer gesto de amabilidade. A situação foi tão chata que a partir daí ficou mesmo difícil conseguirmos gostar do sushi e estávamos sempre à espera de poder encontrar alguma espinha. Ainda pedimos algumas peças extra mas nem conseguimos terminar. Não recomendo mesmo de todo o restaurante, devido à qualidade do sushi, ao atendimento fraco e ao frio que se faz sentir num dia de inverno.

  • Paulo B.
    Paulo B.

    10 de fevereiro de 202380 avaliações

    5,5/10

    Péssima organização e staff muito mal formado. Comida de primeira e serviço de muita mal qualidade. Já foi um restaurante bom no passado.

  • Pedro F.
    Pedro F.

    9 de fevereiro de 20232 avaliações

    10/10

    Muito bom !!

  • Humberto V.
    Humberto V.

    8 de fevereiro de 20231 avaliação

    10/10

    Muito bom

  • Maria G.
    Maria G.

    4 de fevereiro de 20232 avaliações

    6,5/10

    Fiz a reserva pela app e no dia e hora marcados fui recebida no restaurante. O atendimento não o mais simpático ou empático, uma vez que todos os funcionários ‘falavam para dentro’ e sempre com aparente falta de paciência para criar diálogo com o cliente, optando por frases curtas e monocórdicas e por depositar os diferentes pratos na mesa. Voltando à reserva: 20h, 3 pessoas. Em momento algum, na app, estava informação dos (cada vez mais na moda) turnos. Não tive acesso a essa informação na app, nem tão pouco aquando da minha chegada ao restaurante, onde apenas confirmaram a existência da reserva e me encaminharam à mesa. Após a refeição propriamente dita, pedimos um café e, ainda com o mesmo a meio, um dos funcionários começou a levantar da mesa tudo o que estava vazio ou o que não estava a ser utilizado, incluindo (pasme-se, o pires do café). Considerámos estranho, mas tudo bem, continuámos. Breves minutos depois, um dos funcionário aproxima-se da mesa e diz 'Vão desejar mais alguma coisa? É que temos uma reserva a chegar e precisamos de libertar a mesa.' Como assim têm uma reserva para a mesma mesa e consideram plausível: 1. a abordagem ser esta; 2. não darem conhecimento ao cliente desse pequeno detalhe atempadamente. Aparentemente, a reserva seguinte seria para as 21h, o que me leva à questão: foi escolhido o menu degustação, permitindo pedir mais peças de sushi/sashimi, sendo que antes de pedirmos café, um dos funcionários questionou se queríamos que fosse pedido ao chef nova dose conforme a 1ª, que claramente não seria ingerida e degustada até às 21h, pelo que antecipo que o que ainda não tivesse sido ingerido seria colocado em caixas take away com pacotinhos de molho de soja e terminaríamos a refeição num qualquer jardim de Alvalade. A comunicação entre o staff parece ter problemas e com o cliente então ou é fraca, ou é inexistente. Na medida do possível e sem andar a correr (pois não era essa a intenção daquele jantar de Sábado), assumimos que iríamos deixar o espaço antes do por nós previsto e pedimos para pagar. Quando uma das funcionárias se acercou para recolher os pagamentos MB, referimos que nunca nos foi comunicado que haveria outra reserva e que foi bastante desconfortável sentirmos que era para literalmente irmos embora. A referida funcionária diz 'Nós ao fim-de-semana temos sempre turnos e a minha colega que recebe as reservas informa sempre'. Ora, não trabalhando nós naquele restaurante, não tínhamos como saber que há sempre turnos ao fim-de-semana, tendo sido feita a reserva pela app (sem referência a isso) e não tendo a tal colega das reservas mencionado tal facto aquando da nossa chegada, não haveria como saber. 'Seguiu a banda' e em tempo algum houve qualquer demonstração de lamento pelo incómodo e pela mudança de planos de um grupo de clientes que, claramente, não teve acesso à informação na totalidade. Apenas se verificou uma fileira de funcionários a tentar gerir o facto de a reserva das 21h já ter chegado enquanto a mesa ainda estava ocupada. O que poderia ter sido um jantar a relembrar (dada a qualidade do menu e o ambiente do espaço), na verdade ficou um jantar manchado pelas falhas de comunicação do staff e da surpresa em relação a termos de abandonar a mesa em, sensivelmente, 5 minutos. Quando, e se, voltar, espero que não volte a acontecer.

  • Mariana A.
    Mariana A.

    3 de fevereiro de 20231 avaliação

    9,5/10

    Excelente, são super atenciosos com os clientes

  • Mariana C.
    Mariana C.

    31 de janeiro de 20233 avaliações

    9/10

    Menu all you can eat, sem dúvida que compensa! As entradas são incríveis e os combos criados para prato principal têm sempre o seu fator surpresa interessante

    review_preview

    Ver fotografia

  • Ana C.
    Ana C.

    26 de janeiro de 202330 avaliações

    7/10

    Desta vez achei o arroz demasiado cozido e o kimuchi muito picante

  • Claudia B.
    Claudia B.

    21 de janeiro de 20231 avaliação

    7/10

    Sou experiente no diz respeito ao sushi , na qual apreciei , contudo pouca variedade em relação ao que oferece outros restaurantes com o mesmo sistema de serviço. Os cocktails estavam extremamente alcoólicos , não havia o sabor do cocktail, somente álcool ao ponto de ser desagradável acompanhar com o sushi. O espaço é normal , mas frio. Os funcionários são muito atenciosos e merecem todo o reconhecimento.

  • Ana L.
    Ana L.

    20 de janeiro de 20233 avaliações

    10/10

    O staff é bastante prestável e simpático. Pedimos o menu degustação e desde as entradas até ao prato principal estava tudo ótimo. O peixe é fresco e saboroso, e a variedade de peças é bastante boa. Para voltar, sem dúvida

  • Andre B.
    Andre B.

    18 de janeiro de 202312 avaliações

    10/10

    Cliente habitual.Sushi top.Sempre bem tratado.Algumas coisas a melhorar.

  • Anderson S.
    Anderson S.

    17 de janeiro de 20231 avaliação

    10/10

    Pedimos um vinho e nos sugeriram uma garrafa magnum para o grupo o que achei fantástico. Salmão estava com ótimo aspecto e as peças bem elaboraras. Surpreendente como sempre. Funcionários sempre dispostos a ajudar e a perguntar se está tudo bem. Antes de encerrar a cozinha sempre nos avisam com antecedência. A repetir. Recomendo!

  • Pedro R.
    Pedro R.

    16 de janeiro de 20233 avaliações

    7/10

    É normalmente a nossa escolha para sushi quando a meio da semana nos apetece. Tem uma relação qualidade preço bastante boa. O menu de degustação tem bastante variedade e agrada a todos. Pode melhorar alguns aspetos no serviço. E devo dizer que me irrita está nova tendência das águas filtradas.

Avaliações do Tripadvisor

38 avaliações no Tripadvisor

Mais informações

Hora de abertura
Aberto hoje

segunda-feira
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
terça-feira
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
quarta-feira
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
quinta-feira
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
sexta-feira
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
sábado
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30
domingo
12:00 - 15:00
19:00 - 22:30

Como chegar ao restaurante

Avenida do Brasil - 114C, 1700-111, Lisboa, Portugal

Indicações de como chegar

Avenida da República, Roma Alvalade,

Características

Em família, Entre amigos, Esplanada, , Sushi, , Dia da Mãe, Dia dos Namorados, Asiático

Serviços

Aberto até tarde, , , Wi-Fi

Perguntas frequentes

Restaurantes perto do Edo Sushi Alvalade

Steakhouse

Picanha da Lola

Pontuação:8,9

1700-074 Lisboa

Preço médio: 18 €

-30%

Pizzaria

Margarita - Alvalade

Pontuação:9,1

1700-074 Lisboa

Preço médio: 19 €

-50%

Latino

1700-036 Lisboa

Preço médio: 22 €

1700-238 Lisboa

Preço médio: 15 €

-50%

Pizzaria

1700-231 Lisboa

Preço médio: 15 €

-50%

Grelhados

Taste Invaders

Pontuação:9,3

1700-237 Lisboa

Preço médio: 13 €

Pizzaria

Al Forno Lisboa

Pontuação:8,8

1700-326 Lisboa

Preço médio: 14 €

-30%

Pizzaria

Casa Al Parma

Pontuação:8,9

DOUBLE YUMS

1700-260 Lisboa

Preço médio: 14 €

  • Insider

Português

Dom Queijo

Pontuação:9,5

INSIDER

1700-162 Lisboa

Preço médio: 25 €

-50%

Indiano

1700-344 Lisboa

Preço médio: 13 €

Português

A Tigela

Pontuação:8,7

1700-317 Lisboa

Preço médio: 17 €

-30%

Português

Dote - Alvalade

Pontuação:8,2

1700-001 Lisboa

Preço médio: 14 €

Português

Os tres

Pontuação:8,8

1700-165 Lisboa

Preço médio: 18 €

Japonês

1700-092 Lisbon

Preço médio: 15 €

Fusão

LA Caffé Warehouse

Pontuação:9,3

1700-162 Lisbon

Preço médio: 17 €

Japonês

Wood Sushi - Roma

Pontuação:8,8

1700-342 Lisbon

Preço médio: 17 €

Asiático

Yaso - Entrecampos

Pontuação:9,1

1600-082 Lisbon

Preço médio: 14 €

Japonês

1600-082 Lisboa

Preço médio: 15 €

Tailandês

Sala Thai

Pontuação:9,1

1700-115 Lisboa

Preço médio: 20 €

Vegetariano

1700-348 Lisboa

Preço médio: 18 €

Outros restaurantes em Lisboa de que poderá gostar

Leo Restaurante

Pontuação:8,8

1170-398 Lisbon

Preço médio: 8 €

-50%

Iraniano

1000-182 Lisbon

Preço médio: 9 €

MENU

Americano

B Perfect Burgers

Pontuação:9,0

1000-074 Lisboa

Preço médio: 10 €

-30%

Asiático

Bao House

Pontuação:9,0

1200-027 Lisboa

Preço médio: 12 €

Pizzaria

1200-259 Lisboa

Preço médio: 12 €

-30%

Português

Caçador da Oliveira

Pontuação:9,2

1200-308 Lisboa

Preço médio: 12 €

Português

Village Palma

Pontuação:8,9

1600-009 Lisboa

Preço médio: 12 €

-30%

Antù Cais do Sodré

Pontuação:9,3

1200-182 Lisboa

Preço médio: 12 €

-50%

Asiático

1000-035 Lisboa

Preço médio: 12 €

Italiano

Choice Italian

Pontuação:7,2

1900-069 Lisboa

Preço médio: 12 €

-50%

Italiano

Florentino

Pontuação:8,0

1350-175 Lisboa

Preço médio: 12 €

Cozinha Internacional

DOUBLE YUMS

1000-098 Lisboa

Preço médio: 12 €

Cozinha Internacional

Aagan

Pontuação:8,6

1100-390 Lisboa

Preço médio: 12 €

Cozinha Internacional

Hamburgueria Lusíada

Pontuação:7,4

1500-458 Lisbon

Preço médio: 12 €

Asian Food Lx

Pontuação:8,7

1800-039 Lisboa

Preço médio: 12 €

Pizzaria

Alberto's Pizzaria

Pontuação:8,7

1100-227 Lisbon

Preço médio: 12 €

1900-185 Lisboa

Preço médio: 12 €

-30%

Português

Estrela do Parque

Pontuação:6,1

1070-051 Lisboa

Preço médio: 12 €

Indiano

1200-850 Lisbon

Preço médio: 12 €

Português

Duque de Conventu´s

Pontuação:8,8

1950 Lisboa

Preço médio: 12 €

-30%

Cidades populares no TheFork

  • Restaurantes Lagos
  • Restaurantes Porto
  • Restaurantes Coimbra
  • Restaurantes Braga
  • Restaurantes Aveiro

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.