Preço médio 30 €
-30% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
A seleção dos melhores restaurantes do momento
Com o crescente sucesso do conhecido grupo Elebê, este espaço é o quarto do grupo e a mais recente abertura na zona da Batalha. Um espaço mais moderno e original, pensado ao detalhe para que todos os cantos fossem acolhedores e inesquecíveis. Apresenta uma carta com inspiração maioritariamente minhota mas que se prolonga pela cozinha portuguesa de todo o país.
O Chef, Pedro Torres desde cedo sentiu o gosto pela restauração inspirado na tradição da sua família. Enquanto estudava, aproveitava os tempos livres para aprender a arte de cozinhar e bem receber nos restaurantes da família. Enquanto terminava a licenciatura, criou o seu primeiro projeto, o Bar Académico na Póvoa de Lanhoso. 2009 é marcado pela sua pós-graduação na FEUP em Gestão Hoteleira e Turismo e também pela sua participação em vários festivais de gastronomia, seguindo depois para a abertura do primeiro restaurante éLeBê.
fotografias
Mesa excecional
Tivemos uma excelente experiência neste restaurante, desde a refeição , até ao atendimento do Sr. Mário, recomendamos vivamente e repetiremos com toda a certeza.
Um dos restaurantes mais bonitos e acolhedores que visitei, com uma variedade de ementa incrível onde podemos experimentar pratos de várias regiões de Portugal. Um serviço muito atencioso e preocupado do Mário e Cláudio. Decidi experimentar o travesseiro de boi e o fondue de três queijos e fiquei maravilhada. Sem qualquer dúvida é um sítio para voltar futuramente.
Um espaço incrível, desde comida até ao atendimento, Cláudio e Mário sempre muito atenciosos. Valeu a pena.
Jantar delicioso, feito com todo o cuidado. Ambiente calmo e aprazível. Com empregados profissionais, o Cláudio e o Mário sempre muito simpáticos e prestáveis. A repetir.
Nosso almoço foi uma agradável surpresa! Facilidade de fazer a reserva com desconto pelo the fork. O lugar é muito charmoso, e o atendimento do garçom David foi muito simpático e divertido. Nós explicou todo menu e deu dicas dos pratos mais recomendados. Realmente, a comida estava deliciosa! Polvo muito saboroso e javali extremamente macio! Voltaremos mais vezes!!
No geral tudo espetacular desde a recepção ao ambiente, aos funcionários atenciosos e à comida esplêndida.
Gostei mesmo muito do jantar neste local! Ambiente tranquilo, com bom gosto, serviço cuidado. O Mário foi super simpático e atento a todos os detalhes. A comida estava ótima. Comemos fondue de queijo de entrada, polvo e risotto de bacalhau como pratos principais e adoramos. A repetir!
A reserva inicial foi mudada para o Restaurante Elebê Baixa por encerramento do espaço fruto da pandemia , e sobre esse espaço, nada a assinalar. Profissionalismo, cuidado, atenção, bom ambiente, boa comida. A voltar! A opção foi o menu executivo.
Tudo ótimo, desde as entradas à sobremesa. Provámos o fondue de queijo, o rolo de boi e a açorda de bacalhau. Como sobremesa experimentamos o crumble de maçã com gelado. Os funcionários Mário e David são super simpáticos, muito prestáveis e eficientes. Vale a pena regressar não só pela comida como também pelo staff espetacular! Parabéns.
Estava tudo muito bom, comida bem confecionada, de autor, ambiente tranquilo, muito agradável e acolhedor. Em relação aos funcionários, posso falar bem, um grande beijinho e bem haja ao David pela excelente receção que nos demonstrou, bem como ao carinho prestado e à visita guiada pelo piso superior do restaurante. Quero também salientar a boa disposição do David, do Mário e da Marlene e o carinho prestados no decorrer do jantar. Adoramos, e claro que é para voltar, mas a próxima vez é para o piso superior, que claro também é lindíssimo. :) :)
Excelentes pratos, ótimo ambiente, atendimento acolhedor e simpático do David e do Mario. Altamente recomendável ????
Adorei! Risoto de bacalhau com decoração de camarão excelente! Muita simpatia no atendimento. Não provei sobremesa porque não havia espaço no estômago para mais eheheh
É um espaço muito agradável e apelido assim como o serviço que é completamente personalizado. A comida e óptima e tem uma boa qualidade-preço.
Já conhecia os outros Elebês do Porto e o de Entreparedes só veio confirmar a qualidade tanto da comida como do serviço a que estamos habituados. Fomos muito bem recebidos pelo Mário que nos fez sentir em casa. Pela primeira vez, optamos pelos pratos vegetarianos que estavam com a mesma qualidade que estamos habituados. A voltar, sempre!
Excelente serviço, Marlene e Cláudio sempre muito atenciosos e preocupados com o nosso bem estar. Comida igualmente excelente, desde as entradas às sobremesas. Aconselhamos o bacalhau à carvalheira e o bife da avó.
Restaurante a recomendar sem dúvida. As bochechas de javali (chanfana) estavam muito boas (desfazia-se como manteiga) e o meu camarão tigre com tagliatelle estava ótimo. Por azar queimei as mãos na chapa mas a simpatia do Mário foi incrível, em menos de nada trouxe uma bisnaga de Biafine para tratar a queimadura. Todos uma simpatia. Pudim de abade de priscos estava uma delícia.
Excelente confecção, bons produtos. Entradas, pratos e sobremesa todos de muito bom nível Boa carta de vinhos Serviço impecável prestado com profissionalismo e muita simpatia Voltaremos
O jantar foi excepcional! O atendimento feito pelos funcionários Mário e David elevaram ainda mais a experiência maravilhosa! As recomendações do que escolher da carta foram ótimas e a qualidade da refeição excelente. Vale a pena experimentar!
Serviço topissimo, acolhimento incrível, pratos saborosos, sítio magnífico
Comida excelente, o fondue de queijos é delicioso e a chanfana de javali é tão boa que parece que voltamos a casa da avó! O atendimento impecável. Aguardo o fim desta pandemia para ver a bela sala de cima cheia de gente!
Almoço:
Segunda a Sexta das 12:00 às 15:00
Jantar:
Segunda a Sexta das 19:00 às 23:00
Sábado e Domingo
Rua de Entreparedes, 37, 4000, Porto, Portugal
Dia da Mãe, Dia dos Namorados,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata