Preço médio 15 €
-30% sobre a ementa, excepto menus e bebidas!
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Apenas os utilizadores que efetuaram a reserva nas plataformas ou num módulo de reservas do grupo TheFork e que jantaram neste restaurante podem deixar uma classificação, com ou sem uma avaliação.
Alexandra P.29 de julho de 2022 • 7 avaliações
9,5/10Muito agradavel! Decoração muito gira! Empregados muito atenciosos e prestaveis! Qualidade da comida muito boa!
Rita V.20 de maio de 2022 • 144 avaliações
10/10Local super agradável, com boa música ambiente, atendimento acolhedor e carta com excelentes opções. Sentimo-nos sempre em casa, a cada vez que regressamos.
Marta M.14 de maio de 2022 • 13 avaliações
7/10O ambiente é sem dúvida o ponto forte do restaurante. Decoração muito bonita, ambiente a meia luz ao jantar, muito agradável. Funcionários muito simpáticos. No entanto a comida dei
Luis G.1 de maio de 2022 • 1 avaliação
8/10Serviço um pouco demorado. Não tendo muitas mesas, se apostarem em mais um empregado, o serviço melhorará.
Joana M.24 de abril de 2022 • 1 avaliação
6,5/10Um pouco aquém das expectativas
Geraldine N.26 de fevereiro de 2022 • 47 avaliações
8/10O Menu do Brunch era pequeno, diferente da foto mostrada ao menu. Pelo valor, poderia ser melhor servido. Sabor delicioso, atendimento e ambiente nota 10.
Rita V.18 de dezembro de 2021 • 144 avaliações
10/10Foi um prazer poder regressar a este espaço, que nos é tão querido e onde nos recebem sempre tão bem. Comida super saborosa e bem confeccionada, óptimo atendimento, e ambiente muit
Paulo É.18 de dezembro de 2021 • 28 avaliações
9/10Ambiente simpático assim como o staff. Brunch bom, sem ser excepcional.
Marta Filipa C.5 de dezembro de 2021 • 29 avaliações
10/10Top
Joao N.16 de outubro de 2021 • 42 avaliações
8/10Espaço simples e acolhedor, descontraído e de atendimento muito simpático. Embora a comida seja saborosa, os menus têm pouca variedade, são algo reduzidos e no geral o preço dos pr
João s.5 de setembro de 2020 • 45 avaliações
9,5/10Pratos deliciosos., excelente confeção. Aconselho os rissotos e a carne com castanhas. Excelente para passar um bom pedaço de temo, sem pressas porque o serviço é lento.. A voltar....seguramente
José B.4 de setembro de 2020 • 15 avaliações
8/10Ganha pela ingenuidade e amabilidade do serviço, tal como pelo ambiente, cuidado mas despretensioso. Os pratos são bons, mas o seu preço corresponde mais à localização do que à qua
Sara S.3 de setembro de 2020 • 7 avaliações
10/10Recomendadissimo, desde o serviço á comida extremamente saborosa e bem confecionada. Tudo perfeito, um excelente surpresa.
Rita V.2 de setembro de 2020 • 144 avaliações
10/10Comida muito saborosa e bem confeccionada. Excelente ambiente, com óptima escolha musical. Serviço atencioso. Recomendo.
Diana M.30 de agosto de 2020 • 17 avaliações
10/10Gostei de tudo no geral. Os pratos tem um aspeto delicioso e realmente são. O funcionário que nos atendeu era também bastante atencioso e agradável. A única coisa a apontar é a lis
Patrícia P.22 de agosto de 2020 • 8 avaliações
6/10Nas entradas percebeu-se que o pão não era fresco. A carne era boa e a apresentação muito bonita. O cheesecake foi sem dúvida o vencedor da noite !!!
Gosta do Castelo (Proprietário)
Muito obrigado pela sua apreciação Iremos melhorar sem dúvida Contamos consigo Muito obrigado Gerente
Rita C.12 de agosto de 2020 • 3 avaliações
4,5/10O funcionário que nos atendeu era muito simpático, o espaço muito acolhedor mas a comida em si fraca. Uma tábua de queijos com um presunto mal curado e de má qualidade e os queijos
Filipp O.8 de agosto de 2020 • 9 avaliações
6/10Comida mais ou menos. Quantidades pequenas. Espaço com péssima exaustão. Quem for preparem-se para sair perfumado à chef. Preços altos para a qualidade no geral, mesmo com 50% de desconto.
Catarina G.7 de agosto de 2020 • 15 avaliações
6/10Os pratos principais eram muito bons, já as sobremesas deixavam a desejar a tarte de maçã era demasiado doce nem a conseguimos terminar.
Pedro F.31 de julho de 2020 • 7 avaliações
10/10Ambiente acolhedor e com boa musica ambiente. Pratos bem servidos. Boa relação preço/qualidade. Sítio agradável em pleno coração de Lisboa.
206 avaliações no Tripadvisor
Encerra à Segunda-feira
Costa do Castelo, 138, 1100-129, Lisboa, Portugal
Metro: Martim Moniz (Verde)
Bem perto do imponente e histórico Castelo de S. Jorge, em Lisboa, encontra o restaurante Gosta do Castelo onde pode desfrutar de um maravilhoso Brunch.
Espaço singular e apaixonante, seduz ao primeiro olhar. A criatividade marca o ritmo de uma decoração que se assume nas peças vintage, rústicas e nos apontamentos modernos - uma mistura de originalidade que se traduz num ambiente eclético e descontraído. E aqui, os livros também lhe fazem companhia. Pode tirar um da prateleira e ler enquanto espera pela refeição, ou mesmo trocá-lo por outro que possa trazer consigo.
Com uma carta apelativa e variada, as propostas não se esgotam e vão desde os pratos de carne e aves, aos peixes e mariscos, passando pelas pastas /risoto, pelas tostas, pelos hambúrgueres ou até pelos petiscos na tábua ou no prato. E porque as crianças são especialmente bem vindas, o Gosta do Castelo dispõe de um menu infantil confecionado a pensar nos mais novos.
Ideal para uma refeição em família ou para um simpático encontro de amigos.
Bistrô, Em família, Entre amigos, Tapas, Dia do Pai, , Natal e Passagem de Ano,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata