Grelhador da Boavista

8,1 /10
56 avaliações
237 avaliações

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Ofertas especiais

-30% sobre a ementa!

Bebidas e Menus não incluídos. Aplicável em toda a carta com consumo mínimo de uma entrada e um prato principal ou um prato principal e uma sobremesa por pessoa.

Menus

Menu de Almoço 6.90€

Ao fazer a reserva com este menu, quando chegar ao restaurante, pode usufruir deste menu ou fazer o seu pedido a partir da ementa, caso mude de opinião.

Este menu inclui: Entrada + Prato

• Entrada
    • Sopa

NB: Os pratos acima referidos podem ser alterados em função dos produtos disponíveis no mercado e são indicados a título de exemplo.

Sobre o restaurante Grelhador da Boavista

Tal como o nome indica, o Grelhador da Boavista situa-se na Boavista - Porto.

Com um ambiente descontraído e informal, este restaurante apresenta uma decoração simples, apelativa e confortável.

Afamado pela sua ementa, bem composta, é nas especialidades de grelhados de peixe e carne que se destaca: a posta de vitela à Mirandesa, a espetada à Transmontana, as costeletinhas na brasa, o entrecosto na brasa, o lombo de porco na brasa, o frango no churrasco, o bacalhau na brasa e a espetada de polvo na brasa são propostas a considerar.

Venha saborear estas iguarias num agradável almoço a meio de um dia de trabalho ou num animado jantar entre amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
15 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Grelhador da Boavista

Todos os dias das 11:00 às 00:00

Serviços

Mesa muito boa
8,1 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
Curto
10/56 avaliações
sandra A.
  • Data da refeição: 20/01/2017
Restaurante caseiro onde os funcionários são muito acolhedores.
Bins grelhados.
Daniela G.
(4 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 14/01/2017
Gostei da simpatia dos funcionários
Henrique L.
(3 avaliações)
9,5 /10
  • Data da refeição: 05/01/2017
Como sempre muita simpatia no atendimento, bem como um ambiente relaxado e familiar.

Sou cliente frequente e recomendo
Ricardo A.
  • Data da refeição: 29/12/2016
De início fiquei um pouco cético, tendo ficado com a sensação de que cometera um erro de escolha... No entanto, depois de entrar e iniciar a refeição fiquei mais recetivo. Bom atendimento, sem excessos nem faltas e disponibilidade para satisfazer pedidos expressos. A refeição foi muito agradavel, espetada de vitela com carne tenra e confeccionada no ponto e açorda de marisco que segundo a minha esposa não fira estar muito picante superava a sua preferida. O ambiente é informal e descontraído, mas é como se costuma dizer, é nos sítios onde se come melhor...
Diana V.
(3 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 10/12/2016
Atendimento simpático e prestável, comida muito saborosa, a decoração do espaço é que poderia ser mais adequada, mas tudo o resto está óptimo.
José B.
(2 avaliações)
4,5 /10
  • Data da refeição: 19/11/2016
Restaurante com fraca cozinha. Comi picanha (fraca )com feijao preto cozinhado com cominhos????!!!!! Enfim, uma fraca invenção do chefe que demonstra não perceber nada de sabores.
Gil C.
10 /10
  • Data da refeição: 08/10/2016
O restaurante tem um ambiente agradável tanto para jantar de grupo como para um jantar a dois mais descontraído, o atendimento é feito de forma simpática e relação qualidade/preço é boa. Será um restaurante a repetir, com certeza.
Joana G.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
  • Data da refeição: 08/10/2016
Grelhados muito bons, a bom preço. Recomendo
David P.
7 /10
  • Data da refeição: 28/08/2016
Boa comida, mas nao fizeram o desconto. Podiam melhorar o antendimento em imagem, visto ele ser muito atencioso. Deparamo-nos tambem com muitos turistas de diversas nacionalidades mas so existiam ementas em portugues e ingles, algo que poderia ser melhorado.
António G.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
7,5 /10
  • Data da refeição: 05/07/2016
Já não vinha há muitos anos a este local e como estava nas redondezas, aproveitei. A comida estava muito boa, o staff simpático, serviço rápido e eficaz, foge um pouco das tradicionais churrasqueiras
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.