-30% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
Fotografias dos utilizadores
+14
fotografias
Excelente serviço, espaço e comida. Couvert simples, mas muito agradável. Margret de pato e corvina deliciosos. Sugiro ainda o leite creme. O atendimento foi o maior destaque.
Muito bom restaurante. Cozinha otima. Para mim, um dos melhores sitios para se comer em Lisboa. Tudo o que pedimos era otimo. A repetir sem duvida
Sempre muito bom com um otimo e atencioso serviço.
O lugar é muito acolhedor, o atendimento 5*, pessoas muito simpáticas e sempre muito atentas. Os partos muito bons, frescos, com uma grande variedade. A sobremesa Sopa de frutos vermelhos é uma delicia!
Preço dos pratos desproporcional face à qualidade ou dificuldade de execução dos mesmos, e comparativamente com outros restaurantes com preço médio de menu inferior.
Uma boa surpresa. Restaurante acolhedor e simpático. Atendimento excelente e pratos requintados e deliciosos. Recomendo vivamente! Gostei do pormenor dos livros em cada mesa :)
Local simpático, reservado e tranquilo, quanto à comida deixa um pouco a desejar... Estava à espera de melhor. Demasiado caro para o tipo de comida que apresenta.
Comida trivial, nada de transcendente no limiar do vulgar, ambiente bem decorado mas com um atendimento exíguo, uma empregada para toda a sala apesar de só estarem três mesas. Resumindo pratos aceitáveis mas com preços elevados.
Excelente atendimento Boa variedade de pratos e comida saborosa. Alguns pratos eram "à francesa" no seu estilo, sabor e quantidade. E para a maioria, uma boa refeição requerá então também entrada e sobremesa O vinho que escolhemos, um vinho que se encontra em qualquer loja, esse não tinham. Acabámos por escolher e descobrir outro. Bons vinhos! A água vinha em garrafas da casa, certamente bonitas mas possívelmente não seladas. No entanto era boa era boa. Resumindo: boa comida (porções à francesa), bons vinhos e bom atendimento.
O Chef Jean é receptivo, carismático e acolhedor. A comida é incrível. Melhor restaurante a que fui em Lisboa.
Adoro este restaurante. O dono é super simpático e a comida excelente. O preço é muito razoável. Recomendo sinceramente que vão conhecer, vale mesmo a pena.
Ótimo pequeno restaurante com ambiente calmo e bom serviço. Comida de muito boa qualidade. Preços perfeitamente em conta. Obrigatório conhecer
Lovely dinner
Restaurante escondido em Santos e que foi uma óptima surpresa! As entradas não surpreenderam, mas os pratos e as sobremesas estavam óptimos: optei por magret de pato e bolo de cacau e fiquei com vontade de repetir! Óptima relação qualidade-preço com o desconto do The Fork. Vale a pena voltar!
Melhores sobremesa em Lisboa
Tudo com óptima confecção. Excelente ambiente. Variedade e qualidade em tudo o que é servido. Atendimento de excelência como previsto. A repetir sem dúvida.
Um restaurante com um ambiente fantástico, sereno e sóbrio. Atendimento discreto, eficaz e atencioso. Entradas e pratos principais com preparação cuidada e saborosos...! Sobremesas de comer e chorar...por mais. Uma experiência fantástica, do primeiro ao último minuto. A repetir.
Excelente atendimento e comida muito bem confecionada, mas a quantidade é em estilo gourmet. Sobremesas deliciosas, Parfait Glacé de Moscatel, Sopa de Frutos Vermelhos e Bolo de Cacau.
Top. Super resto et super ambiance.
Já fomos a este restaurante várias vezes, a qualidade mantém-se. Os peixinhos da horta são óptimos. Os pratos bem confeccionados , e sobremesas tb boas. Desta vez jantamos uns filetes de peixe galo, e umas iscas.
Jantar:
Terça a Domingo das 19:00 às 00:00
Rua do Guarda-Mor - 8, 1200-812, Lisboa, Portugal
Apurada gastronomia tradicional portuguesa Localizado entre o típico bairro da Madragoa e a Lapa, em Lisboa, Guarda-Mor recebe os seus convidados com a familiaridade de um ambiente descontraído e uma decoração cuidada onde prenominam os tons de branco.
A ementa é tradicional portuguesa, destacando os Peixinhos da Horta, os Ovos com Farinheira, as Pataniscas de Bacalhau, entre tantos outras entradas e pratos tais como Bacalhau gratinado com espinafres e a Alheira de Caça, terminando com Leite Creme e o bolo de cacau de S.Tomé e Príncipe.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata