Reserve gratuitamente
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Filipe M. • 2 avaliações
8 de setembro de 2024
7,5/10bom ambiente.
Vanessa V. • 3 avaliações
2 de setembro de 2024
8/10Maravilhoso, sugiro apenas que nas noites ventosas tenham disponíveis mais mantas para os clientes.
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimada Sra. Vanessa Viegas, Agradecemos bastante a sugestão e feedback! Ficamos satisfeitos por saber que a sua experiência foi ao encontro das suas melhores expectativas. É extremamente gratificante saber que a sua experiência correspondeu às suas melhores expectativas. Iremos certamente ter em consideração a sua recomendação para continuarmos a melhorar os nossos serviços e garantir sempre o conforto dos nossos clientes. Esperamos ter a oportunidade de a receber novamente em breve! Com os melhores cumprimentos, Beatriz Damas - Guest Relations
Francisco M. • 1 avaliação
1 de setembro de 2024
9,5/10Tudo ótimo, comida de qualidade e sobremesa muito boa! ambiente espetacular!
Ver fotografia
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimado Sr. Francisco Morais, Agradecemos bastante pela sua avaliação positiva! O nosso objetivo é proporcionar uma experiência memorável aos nossos clientes, e é gratificante saber que apreciou a sua visita e que o ambiente também foi do seu agrado. Esperamos ter o prazer de o receber novamente em breve! Com os melhores cumprimentos, Beatriz Damas - Guest Relations
carla p. • 1 avaliação
1 de setembro de 2024
4,5/10A qualidade e sabor da comida muito fraca para o preço. Banal! Mesas vazias e não trocam de lugar porque já está atribuido pelo sistema. Bom DJ!
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimada Sra. Carla Pires, Agradecemos o seu feedback e lamentamos saber que a sua experiência não foi completamente satisfatória. A nossa equipa dedica-se diariamente a oferecer um serviço de alta qualidade, por isso levamos os seus comentários muito a sério. Iremos analisar o que pode ter ocorrido e tomar as medidas necessárias para melhorar a qualidade dos nossos serviços. A nossa prioridade é garantir que cada cliente saia satisfeito e com vontade de voltar. Ficamos satisfeitos em saber que apreciou o DJ, e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar-lhe uma experiência que esteja à altura das suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, Beatriz Damas - Guest Relations
Hugo l. • 2 avaliações
30 de agosto de 2024
10/10Tudo excelente!
Clara a. • 32 avaliações
29 de agosto de 2024
8/10Considero que os nachos devem ser servidos em separado do molho de queijo , guacamole e tomate de forma a não ficarmos com as mãos sujas e estes se manterem crocantes.
Catarina V. • 7 avaliações
29 de agosto de 2024
7,5/10Espaço muito giro com boa música, comida ok. Valor alto para a qualidade
Pedro D. • 1 avaliação
28 de agosto de 2024
9,5/10Tudo muito bom
Ver fotografia
Carla P. • 3 avaliações
27 de agosto de 2024
10/10Tudo excelente. A empregada responsável pelas bebidas cheia de alegria e bem disposta. Parabéns!
Vanessa S. • 2 avaliações
24 de agosto de 2024
9/10A comida é excelente ! O restaurante também tem um bom ambiente e uma bonita decoração! Se estiver vento torna se mais incomodo mas há sempre mantinhas!
Luis M. • 33 avaliações
20 de agosto de 2024
9/10Uma refeição em família num local simpático e confortável. Alguns detalhes que devem ser melhorados no serviço, como por exemplo não levantar os pratos enquanto existirem na mesa pessoas a comer e não passar / servir a comida de uma ponta para a outra da mesa, de modo a evitar que os braços dos empregados quase que fiquem junto “ao nariz” de outros membros do Grupo. Este restaurante é recente neste local e por isso há um caminho a percorrer. Contudo, e em termos globais, gostei.
João F. • 3 avaliações
18 de agosto de 2024
10/10Ambiente acolhedor e funcionários muito simpáticos.
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimado Sr. João Fontes, Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou da sua experiência connosco. Agradecemos sinceramente o seu feedback positivo e esperamos recebê-lo novamente em breve. A sua satisfação é a nossa maior recompensa! Com os melhores cumprimentos, Equipa Guilty
Jessica O. • 3 avaliações
16 de agosto de 2024
9/10Boa comida e Boom atendimento Podia ter menu kids como em outros e mais festa no fim
Ver fotografia
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimada Sra. Jéssica Oliveira, bastante o seu feedback e o tempo dedicado para partilhar a sua experiência connosco. Ficamos muito satisfeitos em saber que apreciou a nossa comida e atendimento. Agradecemos também a sugestão referente ao menu kids, e podemos garantir que a consideraremos de modo a aprimorarmos a experiência dos nossos clientes. Esperamos recebê-los novamente em breve! Com os melhores cumprimentos, Equipa Guilty
Joana S. • 2 avaliações
16 de agosto de 2024
6/10Tinha reserva para as 20.45h, hora a que cheguei e comecei a comer apenas às 22.15h. Com um bebé e uma criança, este tempo de espero tornou a experiência num pesadelo. Nem a música ambiente safou o exagerado tempo de espera. Adicionalmente pedi um cocktail da carta cujo preço era elevado, quando para meu espanto veio num copo de apenas 10cl… acho um exagero pagar 100€ por dois hambúrgueres e um prato de esparguete com gambas, uma água, imperial, o tal cocktail e um pão de alho. Foi uma má experiência.
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimada Sra. Joana Silva, Agradecemos, desde já, o tempo que disponibilizou para partilhar a sua avaliação. Lamentamos sinceramente o incómodo causado e por não termos conseguido corresponder plenamente às suas expectativas. A sua opinião é muito importante para nós e o seu feedback será devidamente partilhado com a equipa para futuras melhorias. Esperamos, sinceramente, que considere visitar-nos novamente e nos dê a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência verdadeiramente agradável. Com os melhores cumprimentos, Equipa Guilty
Rita F. • 13 avaliações
16 de agosto de 2024
5,5/10Serviço de mesa péssimo. Pedi a três colaboradores para fazer o pedido e todos diziam que não era com eles, com poucas pessoas no restaurante. Esperávamos um serviço muito melhor. Comida razoável para o conceito.
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimada Sra. Rita Ferreira, Lamentamos desde já os incidentes que marcaram a sua visita de um modo menos positivo e pelo inconveniente que lhe possa ter causado. As situações que descreveu não estão de acordo com os nossos padrões de atendimento, e vamos certamente rever estes pontos com a nossa equipa. Agradecemos o seu feedback sobre a comida e vamos garantir que a sua experiência futura seja muito mais positiva. Estamos empenhados em melhorar e esperamos poder recebê-lo novamente para uma experiência à altura das suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, Equipa Guilty
Hugo R. • 2 avaliações
13 de agosto de 2024
9,5/10Comida com muita qualidade, bom serviço, mas espaço muito ventoso, frio e desagradável.
Joana N. • 2 avaliações
11 de agosto de 2024
8,5/10Staff extremamente prestável e simpático. Pensei que teria um ambiente como os de Lisboa (mais festivo), mas é mais calmo.
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimada Sra. Joana Nascimento Ferreira, Agradecemos bastante o seu comentário e a sua visita ao nosso restaurante Guilty! Ficamos muito satisfeitos por saber que gostou do espaço e da comida. Estamos sempre empenhados em melhorar o nosso serviço, e o seu feedback é fundamental para nós.. Numa próxima visita, esperamos superar ainda mais as suas expectativas e proporcionar-lhe uma experiência gastronómica inesquecível. Estaremos ansiosos pela sua próxima visita! Com os melhores cumprimentos, Esquipa Guilty
Rodrigo R. • 5 avaliações
9 de agosto de 2024
6/10Serviço lento, relação qualidade preço baixa. Nota-se que é um restaurante de temporada em que a exigência relativa à experiência do cliente é muito inferior a outros restaurantes do grupo.
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimado Sr. Rodrigo Rego, Agradecemos desde já os seus comentários que seguramente nos ajudarão a melhorar ainda mais o grau de qualidade do nosso serviço e atendimento. Podemos assegurar que as situações mencionadas não correspondem de todo aos nossos melhores standards e padrões de qualidade, pelo que as devidas diligências serão postas em prática, para analisar e corrigir possíveis falhas. Lamentamos ainda que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas melhores expectativas, no entanto, continuaremos empenhados em melhorar a qualidade dos nossos serviços e esperamos ter a oportunidade de recuperar a sua total confiança numa próxima estadia. Com os melhores cumprimentos, Equipa Guilty
Miguel A. • 5 avaliações
5 de agosto de 2024
6/103 guarda sol levantaram voo com o vento e caíram em mesas; Poucos empregados a falar português;
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimado Miguel Antunes, Agradecemos por partilhar a sua experiência no nosso restaurante Guilty e lamentamos sinceramente os inconvenientes que enfrentou durante a sua visita. Pedimos desculpa pelo incidente com os guarda-sóis. Estamos a tomar medidas imediatas para garantir que situações como esta não se repitam, reforçando a segurança e a fixação dos nossos equipamentos exteriores. Quanto à questão do idioma, reconhecemos a importância de ter uma equipa que possa comunicar eficazmente com todos os nossos clientes. Estamos a trabalhar para proporcionar um atendimento ainda mais personalizado e eficiente. Agradecemos a sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente, garantindo uma experiência mais agradável. Com os melhores cumprimentos, Equipa Guilty
Nélio F. • 18 avaliações
31 de julho de 2024
8/10No geral correu bem. O espaço é agradável a comida é agradável mas não fantástica. Tem potencial.
Guilty by Olivier Salgados • Proprietário
Estimado Nélio Fidalgo, Agradecemos sinceramente o seu comentário e a visita ao nosso restaurante Guilty. É com grande satisfação que recebemos o seu feedback positivo sobre o nosso espaço e a qualidade da comida. Estamos sempre em busca de aprimorar a experiência dos nossos clientes e as suas observações são valiosas para nós. Esperamos que numa próxima visita possamos corresponder ainda mais às suas expectativas e proporcionar-lhe uma experiência gastronómica verdadeiramente fantástica. Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita. Com os melhores cumprimentos, Equipa Guilty
Rua da Boca da Alagoa - Guia, 8200-424 Albufeira
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.