Guilty by Olivier

Rua Barata Salgueiro, 28 1250-044 Lisboa Portugal Mapa
Preço médio 30 €
|
351-211913590
8,4 /10
561 avaliações
956 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Guilty by Olivier

Um lugar único e cheio de estilo. Situado numa zona cosmopolita da cidade, junto à Avenida da Liberdade, o Guilty é resultado de uma parceria entre o chef Olivier e o empresário Ricardo Azenha oferecendo uma ementa diversificada e um ambiente descontraído.

Conta com grande variedade de pizzas, saladas, hambúrgueres e pastas, uma decoração que remete para uma atmosfera industrial, na qual se destacam os cadeirões de pele castanha, os fornos vindos directamente de Itália e uma parede coberta de madeira proveniente de milhares de caixas de vinhos oriundos de todas as regiões do país.

Às quintas, sextas e sábados, a cozinha está aberta até à uma da manhã e animação com dj segue até de madrugada acompanhada com cocktails para todos os gostos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
30 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Guilty by Olivier

Como chegar?

  • Estacionamento a 50 Metros

Horário de abertura

Todos os dias: 12h30 - 01h00 | Quinta, Sexta e Sábado até às 3h30

Serviços

Mesa muito boa
8,4 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    148
  • 9
    109
  • 8
    144
  • 7
    68
  • < 7
    79
Cozinha
8,5
Serviço
8,2
Ambiente
8,4
Qualidade/preço
Aceitável
Ruído
Moderado
Tempo de espera
Curto
121/562 avaliações
Osvaldo B.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 13/06/2019
Ambiente excelente! Recomendo
Nuno S.
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/06/2019
Excellent
Thais H.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
3 /10
Cozinha
4
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 04/06/2019
Fui ao restaurante por causa das excelentes referências que li acerca dele, mas fiquei extremamente decepcionada. Se vc nao fuma, nao aconselho que va ao restaurante. Fiquei na parte reservada aos nao fumantes, mas ainda assim o cheiro dos cigarros/charutos impregnou todo o ambiente.
De entrada, a focaccia e o carpaccio estavam ótimos. Os pratos principais ( meu e de meu esposo) todavia não agradaram... talvez a especialidade do restaurante não seja massas - ao menos foi essa a impressão que tive.
O atendimento também, ao contrário do que havia lido, deixou muito a desejar. Longa espera pelas bebidas pedidas, apesar de o local não estar lotado.
Enfim, não recomendo. Nao retornarei.
Vítor S.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 31/05/2019
Serviço excelente.
Funcionários atentos, simpáticos e disponíveis.
Quanto à comidada nada a apontar, correspondeu às expectativas.
Sobremesa levou a refeição a outro nível.
Restaurante
Olá, Vítor!

Que crítica impressionante! É maravilhoso saber que lhe prestámos um serviço delicioso e irrepreensível.
Foi, também para nós, um prazer imenso recebê-lo.

Ficamos a aguardar o seu regresso.
Guilty by Olivier

#lessguilt #morefoodporn
Manuel F.
Gastrónomo
(69 avaliações)
Avaliação média
7 /10
Cozinha
10
Serviço
2
Ambiente
6
  • Data da refeição: 29/05/2019
Como cliente regular, hoje foi uma decepção o serviço de mesa, empregados sem experiência, ou aparentavam, para agravar tivemos quase 20 minutos para conseguir pedir uma sobremesa fomos esquecidos na mesa.
Restaurante
Caro Manuel,

Lamentamos imenso não lhe ter proporcionado um momento como aqueles a que o habituámos.
Vamos empenhar-nos para continuar a dar um serviço de excelência, sem que ocorra este tipo de falha.

Esperamos por uma nova oportunidade.
Gratos pela visita,

Guilty by Olivier
Mariana M.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 18/05/2019
Foi a segunda vez que fui a este Guilty e a comida (como sempre) é fenomenal!!! O staff é muito simpático e divertido.
O único desagrado foi mesmo a demora que vinham à mesa para pedirmos mais coisas e para nos trazerem a conta.
Restaurante
Alô, Mariana!

Que agradável receber uma crítica tão positiva!
Lamentamos a demora no atendimento. Será, sem dúvida, um aspeto a melhorar.

Muito obrigado pela sua visita,
Guilty by Olivier

#lessguilt #morefoodporn
Isabel F.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 08/05/2019
Cocktail fantástico
Restaurante
Muito obrigado, Isabel !
Venha também experimentar o nosso conceito #foodporn. Prometemos não deixar margem para arrependimentos!

Até à próxima,
Guilty by Olivier
Patrícia C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 06/05/2019
Tudo óptimo!
Restaurante
Olá, Patrícia!

Muito obrigado pela fantástica avaliação da sua experiência no nosso espaço.
Ficamos à sua espera!

Guilty by Olivier
#lessguilt #morefoodporn
Jorge C.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
4
Ambiente
8
  • Data da refeição: 05/05/2019
Pratos que comemos há muitos anos perderam qualidade. Tempo de espera pelos pratos de 90min, projectando as sobremesas para depois das 16h - cozinha fechada.
Restaurante
Caro Sr. Jorge,

Ao que pudemos apurar junto do restaurante, a reserva foi feita para as 14h30, mas ocorreu um atraso significativo da parte do cliente, embora isso não justifique uma eventual demora nos pratos. No entanto, se os pratos tivessem demorado cerca de 90 min, como refere, só teriam sido servidos às 16h. Isto se às 14h30 em ponto tivesse sido registado o pedido. Algo que não aconteceu, uma vez que chegaram depois da hora da reserva e perto das 17h saíram do restaurante.
Além disso, mesmo depois da cozinha ter fechado, o Chef disponibilizou-se a permanecer no local de trabalho, para atender aos pedidos de sobremesa e ainda foram servidos Petit gateaus e pizzas de Nutella.

De qualquer forma, lamentamos algum inconveniente que possa ter acontecido e esperamos numa próxima poder compensar qualquer falha nossa.

Atenciosamente,
Guilty by Olivier
Mónica C.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 14/04/2019
Pratos muito bons, desde a entrada, prato principal e sobremesa.
Funcionários muito simpáticos e atenciosos.
Ambiente acolhedor.
Restaurante
Querida Mónica!

Muito obrigado pela agradável mensagem e arrebatadora pontuação.
Foi um prazer enorme servi-la.

Aguardamos ansiosamente pelo seu regresso.
Guilty by Olivier

#lessguilt #morefoodporn
Carlos C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
4
Ambiente
10
  • Data da refeição: 17/03/2019
Este restaurante foi uma experiência gastronómica bastante agradável , um ambiente bastante acolhedor com um bar impecável ou que foi um pouco a quem das expectativas foi o atendimento , achei bastante fraco
Restaurante
Caríssimo Carlos,

Apraz-nos saber que num contexto global conseguimos agradá-lo.
Ainda assim, teremos em conta a sua observação e esperamos que numa próxima o atendimento acompanhe o nível dos demais serviços.

Obrigado por marcar presença,
Guilty by Olivier
Tamara R.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 09/03/2019
A comida deste restaurante, é divinal, sabor, apresentação, texturas, excelentes,
Ambiente agradável, atendimento razoável, ou talvez tenha sido a empregada de mesa que nos serviu.
Mas recomendo!
Restaurante
Cara Tamara,

O seu comentário é do melhor que poderíamos receber.
Lamentamos que o atendimento não tenha acompanhado os restantes pontos e de tudo faremos para que numa próxima não tenha nada a apontar.

Muitíssimo obrigado,
Guilty by Olivier
Catarina M.
Gourmet
(2 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
6
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/03/2019
Comida fantástica mas serviço pouco simpático. Mesmo com o restaurante vazio, a pressa para pagar era imensa. Fazendo com que não nos sentíssemos bem ao estar simplesmente a conviver. De resto, nada a dizer.
Restaurante
Olá, Catarina!

É muito bom saber que apreciou os nossos pratos.
Ao fim-de-semana trabalhamos com dois turnos. Por vezes, a transição do primeiro para o segundo implica alterar a dinâmica da sala (movimentar mesas, etc), daí termos que respeitar alguns timings. Pedimos desculpa por não havermos transmitido a informação da melhor forma.

Aguardamos o seu regresso, agora com novo espaço e pratos ainda mais guilty.
Guilty by Olivier
Lucia M.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
8
Serviço
2
Ambiente
6
  • Data da refeição: 03/03/2019
Camareros muy antipaticos
Restaurante
Hola, Lucia.

Gracias por su comentario. Vamos a hacer todo para mejorar.
Lo sentimos por las molestias.

Guilty by Olivier
Gonçalo P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 23/01/2019
Gostei muito da experiência!
Boa comida, ótimo atendimento, de ressalvar a simpatia da empregada que nos atendeu (Rute), uns cocktails fantásticos, muito acolhedor!
Obrigado!
Voltaremos sem dúvida!
Restaurante
Gonçalo!

Sortudos é a palavra que usaríamos para nos descrever quando nos referimos aos nossos clientes. Sermos presenteados com comentários tão favoráveis quanto o seu é uma honra. Só pode fazer de nós uns verdadeiros sortudos. Obrigado!

Ansiosos pela próxima visita.
Guilty by Olivier
Inês A.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 16/01/2019
Love it!
Restaurante
Querida Inês,

Gostaríamos de deixar um enorme obrigado pelo destaque que nos faz.

Ficamos à espera do regresso,
Guilty by Olivier
Dina T.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 10/01/2019
A melhor comida acompanhada do melhor vinho bom atendimento como sempre . Obrigada Oliver
Restaurante
Querida Dina,

Nós é que agradecemos o seu carinho e desejamos poder continuar a proporcionar-lhe fantásticos momentos.

Tudo de bom,
Guilty by Olivier
Diogo N.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 10/01/2019
Restaurante bastante interessante, tempo de espera quase nulo! A repetir! Fantástico
Restaurante
Caro Diogo,

Se quer repetir, é porque realmente valeu a pena. Isso deixa-nos muito orgulhosos.
Foi um prazer servi-lo e aguardamos ansiosamente um próximo encontro.

A equipa,
Guilty by Olivier
Sara A.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 05/01/2019
Pratos simples, equipa eficiente, música demasiado alta ao jantar que não permite conversas em grupo. A festa foi óptima!
Restaurante
Simpática Sara,

Ficamos muito contentes com as suas palavras.
Relativamente à sua observação sobre a música alta: na verdade, ao fim-de-semana durante o período dos jantares, principalmente após as 22:00h, o som é mais elevado. Isso acontece como consequência da introdução da festa.

Muito obrigado pela sua preferência,
Guilty by Olivier
Riano F.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
2 /10
Cozinha
2
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 05/01/2019
Uma decepção, os garçons se perderam nos pedidos, demorou mais de 1 hora para chegar o primeiro pedido. Mas o pior estava por vir. Nem bem tínhamos terminado de jantar e minha esposa ainda estava comendo a sobremesa e veio o garçom com a conta dizendo que precisava da mesa para outras pessoas. Decepcionante
Restaurante
Exmo. Sr. Riano,
A nossa cozinha é, em geral, bastante rápida na confeção dos pratos. Aparentemente, pela sua descrição, aconteceu um problema com os pedidos, que partiu de um dos funcionários da sala. Embora pontual, lamentamos profundamente tal situação e vamos empenhar-nos para que futuramente não se repita.
Quanto à necessidade da mesa, aos fins-de-semana trabalhamos com dois turnos. Neste caso, o 1º turno (das 19:30h às 22:00h), implica a disponibilização da mesa no máximo até às 22:15h, uma vez que a partir das 22:30h temos de estar preparados para receber os clientes que efetuaram as reservas para o 2º turno, que termina às 00:30h. Esta informação é minuciosamente transmitida a todos os clientes, no momento em que procedem com a reserva.
Entendemos que estes horários têm duração suficiente para desfrutar da refeição com calma. Estamos conscientes que, devido a um erro nosso, foi pressionado a libertar a mesa. Por esse motivo, pedimos as mais sinceras desculpas e agradecemos a visita.
A equipa,
Guilty
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.