Guilty Parque das Nações

Av. Dom João II, 27 1990-083 Lisboa Portugal Mapa
Preço médio 25 €
|
351-210988597
8,4 /10
130 avaliações
16 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Preços do restaurante

Preço médio da carta
25 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)

Preço das bebidas

  • 3 €
    Meia garrafa de água mineral
  • 4 €
    Garrafa de água mineral
  • 6 €
    Copo de vinho
  • 16 €
    Garrafa de vinho
  • 90 €
    Garrafa de champanhe
  • 2 €
    Café
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Guilty Parque das Nações

Horário de abertura

Almoço:
Segunda a Sexta: 12h00 às 15h30
Sábado e Domingo: 12h30 às 16h00
Jantar:
Domingo a Quinta: 19h30 à 00h00
Sexta e Sábado: 19h30 à 1h00

Período de encerramento

Não encerra.

Serviços

Mesa muito boa
8,4 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    42
  • 9
    18
  • 8
    36
  • 7
    19
  • < 7
    16
Cozinha
8,5
Serviço
8,5
Ambiente
8,2
Qualidade/preço
Aceitável
Ruído
Moderado
Tempo de espera
Curto
38/131 avaliações
Ana M.
Gastrónomo
(12 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 11/04/2019
Menu executivo com uma otima relação preço Qualidade. Sobremesa petit gateau com magnum soberba.
Restaurante
Estimada Ana Miranda,
Muito obrigado pela preferência. Ficamos verdadeiramente satisfeitos por ter gostado da nossa opção especial menu executivo, o nosso petit gateaux é a estrela das nossas sobremesas!!! É realmente muito gratificante saber que proporcionamos uma boa experiência. Teremos imenso gosto em voltar a recebe-la.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral Hotel Tivoli Oriente
Ana A.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
3,5 /10
Cozinha
4
Serviço
4
Ambiente
2
  • Data da refeição: 05/04/2019
Comida muito salgada e musica mt alta.
Restaurante
Estimada Ana Ana,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos clientes. Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Ana Raquel M.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 04/04/2019
A comida é muito boa mas o volume da música acaba por ser excessivo para se conseguir conversar com as pessoas da própria mesa.
Restaurante
Estimada Ana Raquel Moreira,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty e lamentamos que a mesma não tenha sido completamente do seu agrado. Espero que nos dê o prazer de a receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral Hotel Tivoli Oriente
Bruno R.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 04/04/2019
Atendimento cuidado e bom ambiente.
Aproveitamos o menu executivo semanal. Boa cozinha.
Restaurante
Estimado Bruno Rodrigues,
Muito obrigado pela preferência. Agradecemos o tempo que dispensou na partilha do seu comentário relativamente à nossa inigualável oferta, ao nosso bom ambiente e ao atendimento simpático da nossa equipa. Esperamos poder voltar a recebe-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral Hotel Tivoli Oriente
Samuel O.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 03/04/2019
Comida top, serviço top num espaço top ????
Restaurante
Estimado Samuel Oliveira,
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos muito felizes saber que desfrutou de uma boa experiência e que gostou em particular da nossa oferta a nível de comida bem como do nosso serviço e instalações.
Espero que nos dê o prazer de o receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral Hotel Tivoli Oriente
Ana M.
Gastrónomo
(12 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 02/04/2019
o menu executivo tem uma otima relação preço qualidade. uma boa opção!
Restaurante
Estimada Ana Miranda,
Agradecemos o tempo que dispensou na partilha do seu comentário relativamente à nossa oferta. Esperamos poder voltar a recebe-la em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Tomás T.
Gastrónomo
(44 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
8
Ambiente
10
  • Data da refeição: 29/03/2019
Restaurante com um ambiente leve e de grande qualidade, com hambúrgueres incrível!
Restaurante
Estimado Tomás Tim-Tim,
Muito obrigado pela preferência e pelo tempo que dispensou na partilha dos seus comentários.
Que fantástico é o seu comentário, que muito nos encoraja e incentiva a continuar a melhorar todos os dias, para alcançar e superar as expectativas dos nossos clientes. Esperamos ter o prazer de o receber novamente!!
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Tânia C.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 28/03/2019
Restaurante com bom ambiente, desde decoração ao atendimento.
A ementa é algo que prima pela diferença e o sabor estava muito bom ????
Recomendo.
Restaurante
Estimada Tânia Cunha,
Obrigado por partilhar connosco as suas sugestões. Para nós, é de grande importância prezar por cada detalhe a fim de oferecer experiências marcantes aos nossos clientes. Estamos lisonjeados pela sua satisfação. Não poderíamos utilizar melhores palavras para descrever nossos produtos e serviços. Agradecemos as suas recomendações e esperamos recebe-la em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral Hotel Tivoli Oriente
Tatiana A.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 28/03/2019
Ambiente delicioso, convida claramente a passar horas e horas a deliciar-nos com a carta e a conviver. Serviço personalizado altamente competente, com pessoal simpático e atrativo. Comida muito bem elaborada, de fazer explodir as papilas gustativas com os diferentes sabores que são apresentados.
Priscila T.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 27/03/2019
Atendimento 100%, comida deliciosa e ambiente super agradável! Com certeza, a repetir!
Célia R.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 24/03/2019
Uma agradável surpresa ????
Restaurante
Estimada Célia Rodrigues,
Muito obrigado pela preferência. É muito gratificante saber que proporcionamos uma boa experiência.
Teremos imenso gosto em voltar a recebe-la.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral Hotel Tivoli Oriente
Ana Rute L.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 14/03/2019
A comida estava boa, como habitualmente e o serviço foi muito eficiente. Foi a primeira vez que fui ao jantar e achei a música um pouco alta. Poderiam aumentar a música só a partir das 22 horas, por exemplo, porque assim, talvez tivesse ficado mais tempo. Assim, foi comer e sair.
Ana M.
Gourmet refinado
(8 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/03/2019
Não é um ambiente para conversas acolhedoras, pois a música está alta. Mas também não é esse o seu conceito. Local animado, divertido e muito busy, sempre com coisas a acontecer. Fã incondicional do hambúrguer veggie, um portobello panado fantástico!
Restaurante
Estimada Ana Mira,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty e lamentamos que a mesma não tenha sido completamente do seu agrado. Relativamente à sua observação sobre a música alta: na verdade, ao fim-de-semana durante o período dos jantares, principalmente após as 22h, o som é mais elevado. Ficamos verdadeiramente satisfeitos por ter gostado dos nossos pratos!! Agradecemos a sua preferência e esperamos que nos dê o prazer de a receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Filipa M.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 28/02/2019
Bom restaurante, com dj na sala, mas muito barulhento, pois a música era muito alta. Para 4 amigas que queriam conversar não foi a melhor opção
Restaurante
Estimada Filipa Mauricio,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty e lamentamos que a mesma não tenha sido completamente do seu agrado. Espero que nos dê o prazer de a receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Silvia O.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
4,5 /10
Cozinha
4
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 28/02/2019
Comida muito aquém da qualidade apregoada e completamente desajustada do preço.
Comi um hambúrguer, o Olivier, carne sem sabor e super seca. As batatas vieram também trocadas ao que tinha inicialmente pedido. Foram trocar, deu tempo de comer metade do hambúrguer sem as batatas, para não o deixar arrefecer totalmente.
O serviço foi mesmo muito lento. A comida e a sobremesa tardaram muito.
No geral um restaurante muito básico para aquilo que esperamos e para os valores apresentados. O problema não é ser caro, é que ao ser caro pensei que iria ter uma refeição muito boa. Não foi o caso. Para esta comida há muito melhores e mais baratos ou ao mesmo preço. Foi uma desilusão
Restaurante
Estimada Sílvia Oliveira,
Agradecemos o tempo disponibilizado para partilhar connosco a sua experiência. Não é de facto habitual termos esse tipo de atendimento com os nossos clientes, vamos apurar todos os factos e compreender o sucedido.
Esperamos recebê-la num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos assisti-la em alguma questão.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Sofia F.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
4 /10
Cozinha
6
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 23/02/2019
A música estava excessivamente alta. Pedimos para baixar a música, fizeram isso e passados 10 minutos voltaram a colocar como estava. Pedimos mais 3 vezes para baixarem um pouco e nada fizeram. Pedimos para falar com o gerente e foi negado. O empregado não conseguia ouvir os pedidos e trocou-os, não somente os nossos como de outras mesas perto de nós, além de que a comida veio fria para a mesa. O sorriso do nosso empregado foi algo que infelizmente não vimos, ainda nos disse que era política do restaurante ter a música alta e que podiamos ir embora. Tudo o que é em exagero se torna desagradável. Um ambiente que podia ser divertido e agradável tornou-se péssimo.
Restaurante
Estimada Sofia Ferreira,
Agradecemos o tempo despendido em compartilhar connosco a sua opinião.
Todos os aspetos que ressalta na sua experiência não se encaixam no tipo de serviço que pretendemos oferecer aos nossos clientes e por isso estamos a analisar internamente a questão para corresponder aos padrões pelos quais somos habitualmente caracterizados. Iremos assegurar que situações semelhantes não irão voltar a acontecer.
Com isso, esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente para poder alcançar plenamente as suas expectativas.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
J. João R.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 19/02/2019
A voltar....
Restaurante
Estimado João Rato,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Rita N.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
4
Ambiente
8
  • Data da refeição: 16/02/2019
Serviço muito demorado e muito caro para aquilo que se comeu.
Restaurante
Estimada Rita Nicolau,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante e lamentamos que a mesma não tenha correspondido às suas expectativas. Os aspetos que ressalta na sua experiência não se encaixam no tipo de serviço que pretendemos oferecer aos nossos clientes e por isso estamos a analisar internamente a questão para corresponder aos padrões pelos quais somos habitualmente caracterizados. Esperemos ter o prazer de a receber de volta.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Isabel P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
5 /10
Cozinha
4
Serviço
8
Ambiente
4
  • Data da refeição: 14/02/2019
Gostámos bastante das bebidas (sangria e cocktail) e da entrada (focacheese), as massas que pedimos (Dazzling e Stunning) não gostámos de nenhuma, para sobremesa pedimos o petit gateau, a parte do bolo era deliciosa, mas o chocolate derretido lá dentro estava muito doce, torna-se um pouco enjoativo.
O sítio é muito giro e fomos bem atendidos, mas a música estava demasiado alta (não nos conseguíamos ouvir) e de vez em quando tocavam uma campaínha que se torna bastante desagradável.
Restaurante
Estimada Isabel Pinho,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos clientes. Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Catarina L.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 14/02/2019
Tudo maravilhoso, além de um jantar agradável foi uma experiência! Único ponto negativo foi a música estar um pouco alta, um pouco mais baixa e estava tudo perfeito! Para voltar!
Restaurante
Estimada Catarina Lopes,
Agradecemos a critica deixada e os comentários deixados sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty.
Espero que nos dê o prazer de o receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
  • 1
  • 2
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.