Guilty Parque das Nações

Av. Dom João II, 27 1990-083 Lisboa Portugal Mapa
Preço médio 25 €
|
351-210988597
8,3 /10
97 avaliações
11 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Preços do restaurante

Preço médio da carta
25 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)

Preço das bebidas

  • 3 €
    Meia garrafa de água mineral
  • 4 €
    Garrafa de água mineral
  • 6 €
    Copo de vinho
  • 16 €
    Garrafa de vinho
  • 90 €
    Garrafa de champanhe
  • 2 €
    Café
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Guilty Parque das Nações

Horário de abertura

Almoço:
Segunda a Sexta: 12h00 às 15h30
Sábado e Domingo: 12h30 às 16h00
Jantar:
Domingo a Quinta: 19h30 à 00h00
Sexta e Sábado: 19h30 à 1h00

Período de encerramento

Não encerra.

Serviços

Mesa muito boa
8,3 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    26
  • 9
    13
  • 8
    28
  • 7
    18
  • < 7
    12
Cozinha
8,4
Serviço
8,3
Ambiente
8
Qualidade/preço
Aceitável
Ruído
Moderado
Tempo de espera
Curto
27/97 avaliações
Ana Rute L.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
8,5 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 14/03/2019
A comida estava boa, como habitualmente e o serviço foi muito eficiente. Foi a primeira vez que fui ao jantar e achei a música um pouco alta. Poderiam aumentar a música só a partir das 22 horas, por exemplo, porque assim, talvez tivesse ficado mais tempo. Assim, foi comer e sair.
Ana M.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/03/2019
Não é um ambiente para conversas acolhedoras, pois a música está alta. Mas também não é esse o seu conceito. Local animado, divertido e muito busy, sempre com coisas a acontecer. Fã incondicional do hambúrguer veggie, um portobello panado fantástico!
Restaurante
Estimada Ana Mira,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty e lamentamos que a mesma não tenha sido completamente do seu agrado. Relativamente à sua observação sobre a música alta: na verdade, ao fim-de-semana durante o período dos jantares, principalmente após as 22h, o som é mais elevado. Ficamos verdadeiramente satisfeitos por ter gostado dos nossos pratos!! Agradecemos a sua preferência e esperamos que nos dê o prazer de a receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Filipa M.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 28/02/2019
Bom restaurante, com dj na sala, mas muito barulhento, pois a música era muito alta. Para 4 amigas que queriam conversar não foi a melhor opção
Restaurante
Estimada Filipa Mauricio,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty e lamentamos que a mesma não tenha sido completamente do seu agrado. Espero que nos dê o prazer de a receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Silvia O.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
4,5 /10
Cozinha
4
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 28/02/2019
Comida muito aquém da qualidade apregoada e completamente desajustada do preço.
Comi um hambúrguer, o Olivier, carne sem sabor e super seca. As batatas vieram também trocadas ao que tinha inicialmente pedido. Foram trocar, deu tempo de comer metade do hambúrguer sem as batatas, para não o deixar arrefecer totalmente.
O serviço foi mesmo muito lento. A comida e a sobremesa tardaram muito.
No geral um restaurante muito básico para aquilo que esperamos e para os valores apresentados. O problema não é ser caro, é que ao ser caro pensei que iria ter uma refeição muito boa. Não foi o caso. Para esta comida há muito melhores e mais baratos ou ao mesmo preço. Foi uma desilusão
Restaurante
Estimada Sílvia Oliveira,
Agradecemos o tempo disponibilizado para partilhar connosco a sua experiência. Não é de facto habitual termos esse tipo de atendimento com os nossos clientes, vamos apurar todos os factos e compreender o sucedido.
Esperamos recebê-la num futuro próximo e por favor contacte-nos se pudermos assisti-la em alguma questão.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Sofia F.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
4 /10
Cozinha
6
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 23/02/2019
A música estava excessivamente alta. Pedimos para baixar a música, fizeram isso e passados 10 minutos voltaram a colocar como estava. Pedimos mais 3 vezes para baixarem um pouco e nada fizeram. Pedimos para falar com o gerente e foi negado. O empregado não conseguia ouvir os pedidos e trocou-os, não somente os nossos como de outras mesas perto de nós, além de que a comida veio fria para a mesa. O sorriso do nosso empregado foi algo que infelizmente não vimos, ainda nos disse que era política do restaurante ter a música alta e que podiamos ir embora. Tudo o que é em exagero se torna desagradável. Um ambiente que podia ser divertido e agradável tornou-se péssimo.
Restaurante
Estimada Sofia Ferreira,
Agradecemos o tempo despendido em compartilhar connosco a sua opinião.
Todos os aspetos que ressalta na sua experiência não se encaixam no tipo de serviço que pretendemos oferecer aos nossos clientes e por isso estamos a analisar internamente a questão para corresponder aos padrões pelos quais somos habitualmente caracterizados. Iremos assegurar que situações semelhantes não irão voltar a acontecer.
Com isso, esperamos ter a oportunidade de recebe-la novamente para poder alcançar plenamente as suas expectativas.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
J. João R.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 19/02/2019
A voltar....
Restaurante
Estimado João Rato,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Rita N.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
4
Ambiente
8
  • Data da refeição: 16/02/2019
Serviço muito demorado e muito caro para aquilo que se comeu.
Restaurante
Estimada Rita Nicolau,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante e lamentamos que a mesma não tenha correspondido às suas expectativas. Os aspetos que ressalta na sua experiência não se encaixam no tipo de serviço que pretendemos oferecer aos nossos clientes e por isso estamos a analisar internamente a questão para corresponder aos padrões pelos quais somos habitualmente caracterizados. Esperemos ter o prazer de a receber de volta.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Isabel P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
5 /10
Cozinha
4
Serviço
8
Ambiente
4
  • Data da refeição: 14/02/2019
Gostámos bastante das bebidas (sangria e cocktail) e da entrada (focacheese), as massas que pedimos (Dazzling e Stunning) não gostámos de nenhuma, para sobremesa pedimos o petit gateau, a parte do bolo era deliciosa, mas o chocolate derretido lá dentro estava muito doce, torna-se um pouco enjoativo.
O sítio é muito giro e fomos bem atendidos, mas a música estava demasiado alta (não nos conseguíamos ouvir) e de vez em quando tocavam uma campaínha que se torna bastante desagradável.
Restaurante
Estimada Isabel Pinho,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião. Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos clientes. Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Catarina L.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 14/02/2019
Tudo maravilhoso, além de um jantar agradável foi uma experiência! Único ponto negativo foi a música estar um pouco alta, um pouco mais baixa e estava tudo perfeito! Para voltar!
Restaurante
Estimada Catarina Lopes,
Agradecemos a critica deixada e os comentários deixados sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty.
Espero que nos dê o prazer de o receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Joana G.
Gastrónomo
(26 avaliações)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 14/02/2019
Entradas e sobremesas muito boas. O carpaccio de novilho é excelente.
As pizzas são de massa fina e com ingredientes de qualidade. Os hamburgueres não impressionaram e vinham quase frios.
Serviço um pouco lento e 'trapalhão', com os empregados a demonstrarem pouco à vontade com os procedimentos do restaurante relativamente ao menu executivo.
Restaurante
Estimada Joana Ganhão,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty Oriente.
Os seus comentários foram partilhados com as nossas equipas para que possamos melhorar o nosso serviço e iremos continuar a desenvolver os esforços necessários para e assegurar o cumprimento dos elevados padrões de qualidade pelos quais nos regemos.
Teremos imenso gosto em voltar a recebe-la.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Diego D.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 14/02/2019
Tudo ótimo, ambiente, comida e atendimento excelentes.
Restaurante
Estimado Diego Dourado,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Ficamos felizes por saber que teve uma agradável experiência. Teremos imenso gosto em voltar a recebe-lo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Miguel R.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
6,5 /10
Cozinha
6
Serviço
8
Ambiente
6
  • Data da refeição: 13/02/2019
Boa decoração, ambiente, atendimento e receção. Comida sobrevalorizada, som da musica demasiado elevado!
Restaurante
Estimado Miguel Reis,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty e lamentamos que a mesma não tenha sido completamente do seu agrado. Espero que nos dê o prazer de o receber num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Marco P.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
6
  • Data da refeição: 13/02/2019
A climatização do restaurante não é boa pois estava muito frio, de resto correu tudo muito bem e recomendo!
Restaurante
Estimado Marco Pereira,
Gostaríamos de agradecer a preferência pelo Guilty Oriente e o tempo despendido a avaliar o nosso serviço.
O nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável aos nossos clientes. Agradecemos a critica deixada e teremos em conta a sua observação relativamente à climatização do espaço. Esperamos voltar a recebê-lo em breve de forma a proporcionarmos-lhe uma experiência mais agradável.
Melhores Cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-Geral
Hotel Tivoli Oriente
Manuel F.
Gastrónomo
(66 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
2
  • Data da refeição: 07/02/2019
Pontuação negativa no ambiente, pois a música estava muito alta, é impossível conversar, obrigando todos os clientes a falar muito alto, tornando a refeição uma experiência muito desagradável.
Reclama-mos da situação, a resposta e que não era possível baixar, pois o conceito do restaurante estava assim definido, obrigou-nos a comer rapidamente pedir a conta e sair, tal como outros clientes.
Restaurante
Estimado Manuel Fernandes,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos clientes.
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Maria S.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 06/02/2019
Adorei! Vou voltar certamente!
Restaurante
Estimada Maria Sousa,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Ficamos felizes por saber que teve uma agradável experiência. Continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos clientes. Teremos imenso gosto em voltar a recebe-la.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Goncalves A.
Gastrónomo
(43 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 03/02/2019
Boa recepção e Bom atendimento... Boa decoração e Bom ambiente... talvez com o som da música um tanto ou quanto elevado... mas o valor dos pratos está por demais sobrevalorizado!
Vanessa Q.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
6,5 /10
Cozinha
8
Serviço
2
Ambiente
8
  • Data da refeição: 02/02/2019
Ambiente bom e comida ótima como em todos os Olivier . Contudo serviço foi demorado e abaixo da expectativa Esqueceram se das bebidas, trocaram um dos pratos e das sobremesas que tínhamos pedido .
Espero que melhorem pois não é a imagem do guilty que se tem na Avenida
Restaurante
Estimada Vanessa Quintas,
Obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no nosso restaurante Guilty Oriente e lamentamos que a mesma não tenha correspondido às suas expectativas. O nosso objetivo é prestar sempre um serviço de qualidade a todos os nossos clientes, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes causados.Tomámos devida nota do seu comentário e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos clientes. Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Antonio D.
Gastrónomo
(46 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 01/02/2019
Excelente ambiente, decoração top, comida em linha com o Guilty I
Restaurante
Estimado Antonio David,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Para nós, é de grande importância prezar por cada detalhe a fim de oferecer experiências marcantes aos nossos clientes e sentimo-nos lisonjeados pela sua satisfação. Não poderíamos utilizar melhores palavras para descrever nossos produtos e serviços.
Agradecemos as suas recomendações e esperamos recebe-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Alexandra L.
Gourmet refinado
(7 avaliações)
Avaliação média
5 /10
Cozinha
4
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 19/01/2019
Um pouco demorado, para um restaurante que nem sequer estava cheio.
Massas sem grande sabor, mas os hambúrgueres estavam bons.
Restaurante
Estimada Alexandra Lobo,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos clientes. Teremos imenso gosto em voltar a recebê-la.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
Pedro C.
Gastrónomo
(50 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 09/01/2019
Um Guilty II... Devia inovar mais, principalmente nas saladas... De resto igual
Restaurante
Estimado Pedro Canto e Castro,
Agradecemos-lhe a preferência pelo Guilty Oriente e a amabilidade que teve em deixar-nos a sua opinião.
Tomámos devida nota das suas sugestões e continuaremos a trabalhar sempre com o maior empenho para podermos alcançar as expectativas dos nossos clientes.
Teremos imenso gosto em voltar a recebê-lo em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Rui de Sousa
Diretor-geral
Hotel Tivoli Oriente
  • 1
  • 2
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.